Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Quando é a alta temporada em Miami



Entenda quais são os meses de baixa e de alta temporada em Miami. A alta temporada em Miami se estende do final de Novembro até Março. Apesar dos meses de Junho e Julho em Miami serem cheios, a grande movimentação de turistas se encontra em Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março. Isso ocorre porque o clima em Miami nunca é frio, as temperaturas são amenas o ano inteiro. Por isso, nesses meses de inverno nos Estados Unidos e nos países europeus, os cidadãos dessas regiões costumam fugir para Miami, que oferece temperaturas agradáveis e muitas atrações. Além disso, no meio do ano o clima é extremamente quente, o que afasta turistas. A alta temporada em Miami é bem parecida com os meses de alta temporada em Orlando, por terem o clima bem parecido.

Miami alta temporada

Mês de Dezembro

Apesar de ser inverno, as temperaturas costumam ficar na média dos 18 graus celsius, podendo chegar a 25 graus. Dá para curtir as praias e passeios ao ar livre sem se preocupar com calor ou frio intensos. Essa é uma época de muitos eventos, fora o Natal e o Ano Novo. Há sempre eventos como festivais, o Art Basel em Miami Beach e outros que costumam acontecer nesse mês. Pesquise no ano que você for viajar. Veja também a festa gratuita que ocorre em Bayfront Park no ano-novo, e todas fogos de artifício, que ocorrem em toda a região. A cidade fica lotada nas últimas duas semanas de Dezembro, então programe-se com antecedência. 

Mês de Janeiro

Com temperaturas similares a Dezembro, o mês de Janeiro em Miami atrai muitos visitantes de outros países como o Brasil, que ainda estão em férias. Prepare-se para encontrar lugares como restaurantes e outras atrações bem cheios, e com preços mais elevados. Para pesquisar as melhores opções antes de viajar, uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Miami. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Mês de Fevereiro

Em Fevereiro as temperaturas começam a subir, mas ainda continuam bem agradáveis, em média 22 graus celsius. O mês pode ser mais cheio em determinados períodos como o feriado President's Day, que cai na terceira segunda-feira do mês, ou o Spring Break, recesso escolar, que pode cair em Fevereiro. Ambas datas atraem mais visitantes para cidade,que fica mais movimentada ainda, portanto procure evitar essas datas. Lembre-se também dos europeus e norte-americanos que vivem em regiões frias e vão muito para Miami nessa época. Pesquise com antecedência os lugares que vai visitar, e vá sempre na contramão dos horários de pico.


Mês de Março

Em Março a alta temporada chega ao seu fim, e as temperaturas chegam aos 26 graus celsius. Nesse mês ocorre o feriado de St Patrick's Day, dia 17 de Março, e muitos pubs irlandeses fazem promoções de refeições típicas e cervejas importadas nesse dia, então consulte alguns antes de viajar. É geralmente em Março que começa a temporada de basquete nos Estados Unidos, então você pode aproveitar para ver um jogo de basquete do Miami Heat, experiência única para se ter na sua viagem. 

junto com os europeus e norte-americanos que vivem em regiões frias

A alta temporada em Miami vale a pena porque apesar de a cidade estar bem cheia, as temperaturas amenas que ficam em média de 20 graus ajudam muito os visitantes a aproveitarem ao máximo as praias e outros passeios ao ar livre que a cidade tem a oferecer. O mais importante é planejar sua viagem com antecedência, pesquisado hotel e passagens aéreas, ecplanejando os lugares que pretende conhecer. Não deixe de ver a matéria de Como economizar muito em Miami, com dicas para economizar ao máximo, mesmo na alta temporada.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Alugar carro barato em Miami: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top