Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Disney proíbe a entrada de pau de selfie nos brinquedos e atrações


A Walt Disney World Orlando notificou oficialmente que os paus de selfie que vêm sendo usados nas atrações não serão mais tolerados. As varas que os visitantes usam para tirar “selfies” com o telefone celular têm sido um enorme problema desde que se tornaram populares. Muitos visitantes projetam as hastes para fora dos carrinhos das atrações, assim como a utilizam em outros locais nos parques, o que representa uma grande ameaça de segurança para si mesmo e para os outros visitantes.

Pau de selfie é proibido nos Parques da Disney em Orlando

Os funcionários nas entradas das atrações agora são instruídos a pedir que qualquer visitante com um “pau de selfie” visível guarde o item durante a experiência. O visitante que usar a haste enquanto desfruta de uma atração será solicitado pelo sistema de alto-falantes a guardar o item ou a atração será interrompida imediatamente pelos cast members.

Embora não seja de fato uma nova regra, este é o primeiro passo da Disney para se certificar de que todos os cast members lidem com o uso dos “paus de selfie” da mesma maneira. A regra da Disney sobre projetar qualquer item para fora de um veículo de uma atração que se move já existe, e isso é totalmente proibido. O comunicado para os cast members simplesmente garante que todos os funcionários saibam sobre o assunto e sejam treinados para resolvê-lo.

Os “paus de selfie” ainda são permitidos nos parques temáticos do Walt Disney World fora das atrações.

Postar um comentário

 
Top