Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Brasileiros em Miami farão protesto contra Dilma


Os Brasileiros que vivem em Miami e Orlando estão organizando um ato em apoio às manifestações a favor do impeachment de Dilma que estarão sendo realizadas por todo o Brasil, no domingo, 15 de março. O protesto acontecerá a partir do meio dia, diante do Monumento Torch of Friendship, em frente ao Bayside, em Downtown Miami.

Miami terá protesto para impeachment de Dilma no dia 15/03/15

“Você, brasileiro, que mora no exterior, mas não está satisfeito com o governo brasileiro, tem a obrigação de nos acompanhar neste ato de solidariedade aos protestos por todo o Brasil. (…) Venha vestido de verde e amarelo, traga sua bandeira e seu cartaz. Somos um povo unido e vamos derrotar o PT e a corrupção que assola nosso país! Precisamos urgentemente resgatar a soberania nacional e colocar o país novamente nos trilhos da Ordem e Progresso, lema de nossa bandeira”, diz a página do evento criada no Facebook, com o nome “Impeachment da Dilma”.

Em junho de 2013, o grupo organizador também foi responsável por promover uma manifestação, no mesmo local, em solidariedade aos inúmeros protestos que tomaram conta do Brasil. “Em 2013, mais de 1 mil pessoas compareceram ao Bayside em nosso ato de solidariedade aos protestos no Brasil. Vamos repetir a dose”, acredita Bruno Contipelli, um dos organizadores, que vive em Miami desde 1999.

Contipelli destaca que os brasileiros que vivem na Flórida já deixaram claro que são contra o governo petista, quando 91.79 dos eleitores (7.225) votaram no candidato do PSDB, Aécio Neves, contra os 8.21% (646) que votaram em Dilma Rousseff (PT) , na última eleição.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:
Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Alugar carro barato em Miami: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

  1. Terá alguma manifestaçao no dia 15 em Orlando, eu quero ir.

    ResponderExcluir
  2. No dia 15 estaremos em Las Vegas, vocês sabem informar se por lá haverá alguma manifestação?

    ResponderExcluir

 
Top