Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Os 4 principais parques da Disney World em Orlando 



Conheça quais são os quatro principais parques da Disney em Orlando. O Walt Disney World é o maior e mais famoso complexo de parques temáticos do mundo e o destino de milhões de turistas que viajam para Orlando, só para realizar o sonho de conhecer a Disney. Os Parques da Disney World em Orlando são  principal destino de quem viaja para lá. Mas afinal, quais são os principais parques da Disney? Quais os parques que eu devo conhecer primeiro? O complexo Wald Disney World em Orlando possui na verdade seis parques temáticos, mas dois deles são parques aquáticos e possuem muito menos atrações. É por isso que todo mundo fala em conhecer os quatro principais parques da Disney. Os quatro parques são o Disney's Magic Kingdom, Epcot Center, Disney's Hollywood Studios e o Disney's Animal Kingdom. Esses são os principais parques e os que você não pode deixar de conhecer. Vamos falar um pouco mais de cada um deles.

Parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Parque Disney Magic Kingdom é sem dúvidas o principal e mais famoso parque da Disney, de Orlando e do mundo. É o primeiro parque que deve estar na sua lista e de qualquer pessoa que viaja para Orlando, gostando da Disney ou não. É no Magic Kingdom que você vai encontrar todos os personagens da Disney como o Mickey, Pateta, Pluto e todas as princesas e personagens dos desenhos animados. É lá também que fica o famoso Castelo da Cinderela, conhecido pelo mundo inteiro e onde acontece a incrível queima de fogos da Disney todas as noites. As paradas musicais que são os desfiles de carros alegóricos com os personagens acontecem duas vezes por dia e são considerados as atrações mais incríveis de Orlando. O Magic Kingdom é o principal parque da Disney em Orlando.

Parque Disney Magic Kingdom em Orlando

O Parque Disney Hollywood Studios é outro parque incrível da Disney em Orlando. Se você estiver com crianças, ele é o segundo da sua lista depois do Magic Kingdom, mas se estiver só entre adultos, o Epcot é a melhor opção. O Hollywood Studios é baseado na história do cinema e toda a história de Walt Disney e seus incríveis clássicos e desenhos animados. Lá você vai encontrar o carro dos Caça Fantasmas, o Aladim, a Fera, a Pocahontas ou o simpático Woody do Toy Story. O Disney Hollywood Studios tem musicais bem legais para as crianças como o da Pequena Sereia e o da Bela e a Fera que são lindos. É lá que está o brinquedo mais radical da Disney que é a Montanha Russa do Aerosmith. E no final do dia tem o incrível show Fantasmic Disney, que é imperdível e uma das principais atrações de Orlando. Não deixe de visitar esse parque, que é um dos melhores parques da Disney em Orlando, principalmente se estiver com crianças.


Parque Disney Hollywood Studios em Orlando

O terceiro parque da Disney em Orlando é o Parque Epcot Center, que é dividido em dois temas. Uma parte do parque é baseada no futuro, com brinquedos de última geração e do espaço. A outra é como se fosse uma volta ao mundo, pois são áreas que são réplicas de alguns países. São 11 países no total, como México, China, Alemanha, Itália, Marrocos e outros. São pequenas "cidades" dentro do parque da Walt Disney World com atrações de cada região do mundo e restaurantes com comidas típicas. O parque tem toda a magia Disney, também tem os personagens e várias princesas que ficam nas suas "cidades". Muitas pessoas consideram o Epcot como o melhor parque dos quatro parques da Disney para os adultos, por conta dos restaurantes, bares e brinquedos mais voltados para os mais velhos.

Parque Epcot Center Disney em Orlando
Parque Disney's Animal Kingdom é o quarto parque da Disney em Orlando e é o maior de todos, cinco vezes maior do que o Magic Kingdom. O conceito desse parque é totalmente diferente e é um parque que explora a vida animal. No Parque Animal Kingdom todas as atrações são relacionadas aos animais e à vida selvagem. É um parque safári onde você vai tirar fotos com animais, fazer um safári na selva e se divertir em alguns brinquedos. Tem um musical do Rei Leão que é considerado um dos melhores do mundo. É o parque da Disney em Orlando com menos atrações, então aproveite para chegar cedo que você vai conseguir ver tudo e sair de lá umas cinco horas da tarde e ainda dá tempo de ir fazer compras ou visitar Downtown Disney. É o parque fecha mais cedo, por volta das 17h, por causa dos animais. 

Parque Disney's Animal Kingdom em Orlando

O Parques da Disney em Orlando são incríveis e você vai precisar de um dia inteiro para conhecer cada um. Veja as atrações de cada parque e escolha o que achar melhor para sua viagem. Uma dica é chegar bem cedo e já ir nos brinquedos mais disputados porque os parques começam a encher depois das 10:00. Duas dicas importantíssimas para se dar bem nos parques da Disney é usar o Aplicativo dos Parques da Disney e utilizar muito o Disney FastPass+. São duas coisas que vão fazer toda a diferença na sua viagem. Vá com tênis e roupas bem confortáveis e beba muito líquido para aguentar o dia inteiro debaixo do sol. Lembrancinhas e presentes é o que não falta por lá, então faça a festa.


Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

E como você vai gastar com os ingressos, com comida e lembrancinhas nos parques, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

 
Top