Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Memory Maker, saiba o que é e como usar


O Memory Maker nada mais é do que um serviço que foi instalado dentro do Walt Disney World Resort para substituir o PhotoPass+ - aquele serviço de fotógrafos profissionais que há na Disney e que você pode tirar fotos nos principais pontos e com os personagens e depois comprá-las.

O que é o como usar o Memory Maker na Disney


Neste novo serviço do Memory Maker os visitantes podem fazer downloads ilimitados (100% digital) em seu computador, tablet, Smarthphone durante 1 mês depois da compra (a data conta a partir do primeiro download) - fotos válidas em todos os pontos do Walt Disney World Resort e o melhor, o Memory Maker permite que as fotografias sejam baixadas por pessoas que você autorizar por meio do acesso de compartilhamento pelo My Disney Experience. Se não desejar que outras pessoas vejam suas recordações é só restringir o acesso que é super seguro, também.

O que é o como usar o Memory Maker na Disney

Você pode adquirir o Memory Maker de várias maneiras: dentro do Walt Disney World Resort, junto com pacote da agência ou pelo site da Disney. Você pode economizar $50 quando comprar o Memory Maker pelo site, o que é um bom desconto visto que no parque ele custa $199. Para usar o serviço Memory Maker é rápido e fácil é só exibir o seu número aos fotógrafos da Disney que estão espalhados por todas as partes que elas vão diretamente para sua conta do My Disney Experience.

O que é o como usar o Memory Maker na Disney

O que é o como usar o Memory Maker na Disney



Informações sobre o Memory Maker da Disney:
Valor: entre $ 149 a $199

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Alugar carro barato em Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top