Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Tipos de ingressos e combos para a Disney em Orlando


Conheça todos os tipos de ingressos que a Disney oferece para as pessoas visitarem seus incríveis parques em Orlando. O básico to sistema de ingressos da Disney funciona da seguinte forma. Você compra o ingresso de acordo com a quantidade de dia que deseja ir aos Parques da Disney em Orlando. Quantos mais dias você comprar, mais barato fica o ingresso no final das contas. E existem opções que você pode incluir a mais, como o ingresso mais diversão e mais parque aquático que você paga um pouco a mais e ganha visitas nesses outros parques da Disney. O ingresso e combo mais vendido da Disney para os brasileiros é o básico que dá acesso aos quatro principais parques da Disney, que são o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Veja abaixo os principais ingressos e combos para os Parques da Disney em Orlando.

Ingressos para os Parques da Disney World em Orlando

Ingresso e Combo Básico da Disney 

Esse é o famoso ingresso Magia à sua Maneira: Este ingresso oferece aos clientes entrada a um dos quatro Parques Temáticos do Walt Disney World para cada dia do ingresso.Parques Temáticos: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. O valor varia de acordo com a quantidade de dias.

Ingresso e Combo Park Hopper da Disney

É igual ao ingresso Magia à sua Maneira básico acima, mas com o adicional Hopper você pode entrar e sair dos parques a hora que quiser e visitar vários parques no mesmo dia.Este ingresso oferece aos clientes entrada ilimitada aos quatro Parques Temáticos do Walt Disney World para cada dia do ingresso. Parques Temáticos: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. O valor varia de acordo com a quantidade de dias.


Ingresso Básico com Parque Aquático e Mais Diversão da Disney 

Este ingresso oferece aos clientes entrada a um dos quatro Parques Temáticos do Walt Disney World para cada dia do ingresso mais ingressos extras.

Esta opção permite uma quantidade determinada de visitas, de acordo com a duração do ingresso adquirido. Para cada visita, pode-se escolher uma das seguintes opções abaixo dentre Parques Aquáticos e Áreas de Entretenimento. Se você escolher o pacote de 2 dias você ganha 2 visitas (ingressos) para o Parque Aquático Blizzard Beach, Parque Aquático Typhoon Lagoon ou para áreas de entretenimento da Disney.


Economizando nas novas atrações de Orlando

Os ingressos dos parques da Disney são um pouco caros, mas quem quer economizar e se divertir, existe um novo complexo de atrações incrível em Orlando com 3 atrações excelentes e que custa apenas 34 dólares. É muito mais barato que os parques e uma ótima opção para se divertir um dia inteiro. Para quem não sabe, o I Drive 360 Orlando é um novo complexo de atrações que foi inaugurado recentemente e fica bem na International Drive, que é uma das principais avenidas de Orlando. Sua principal atração é a Roda Gigante Orlando Eye, que é uma das maiores do mundo e tem cabines onde várias pessoas entram juntas e podem observar uma vista incrível de toda a cidade de Orlando. Além disso, tem o Museu de Cera Madame Tussauds, que é aquele museu de bonecos de cera famoso no mundo todo que reproduz celebridades e pessoas famosas em bonecos que parecem de verdade. E a terceira atração que é um incrível e enorme aquário chamado Sea Life Orlando Aquarium. 

I Drive 360 Orlando

O I Drive 360 Orlando é realmente um centro de entretenimento e tem também várias lojas e restaurantes. Uma excelente opção para fugir um dia dos parques e o ingresso para essas 3 atrações é vendido junto por apenas 34 dólares, o que dá uma bela economia no dia. E se você pretende conhecer o Parque da Lego, eles vendem um ingresso combo para as 4 atrações por apenas 94 dólares. Sai muito mais barato que comprar separado ou na hora. Se quiser ver os ingressos, valores e comprar o seu, acesse aqui o site I Drive Orlando que é o site do Madame Tussauds Orlando, o site oficial, mais barato e mais seguro para comprar os seus ingressos das atrações do I Drive Orlando. Você vai pagar mais barato do que na hora e não vai perder tempo na fila.

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

E como você vai gastar com os ingressos, com comida e lembrancinhas nos parques, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Alugar carro barato em Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

  1. O preço dos ingressos está em Dólares ou em Reais?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabriel, como vai? Então a melhor coisa é comprar os ingressos aqui no Brasil? Pensava que seria mais econômico comprar na hora, na bilheteria. Há perigo de deixar para comprar na hora e não ter mais ingresso para vender? Obrigado pela dica, abs, Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre,
      A melhor forma é comprar aqui no Brasil sim. O preço é praticamente o mesmo que lá e aqui você paga em reais, então não paga o IOF de 6% e as taxas americanas. E ainda pode parcelar em algumas empresas. O perigo de esgotar lá na hora pode acontecer, mas é muito raro e nunca vimos acontecer. Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Sueli, entre no site www.dicastour.com.br e lá você consegue solicitar.

      Excluir
  4. Oi Gabriel, boa noite. No caso, seu eu comprar 4 dias de ingresso básico, após eu usar o primeiro dia do ingresso, tem que usar os outros nos próximos dias ou tem um prazo pra usar os outros dias? Tipo posso ir um dia no primeiro parque, depois de dois dias ir em mais um parque.... ou tenho que ir em 4 dias consecutivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, a partir do primeiro dia, você tem 14 dias para usar os restante dos ingressos. Não precisam ser consecutivos não. Pode ir um dia em um e depois de três dias em outro, por exemplo.

      Excluir
  5. Olá Gabriel, estou tentando acessar o site dicastour.com.br p fazer um orçamento mas não está funcionando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, acabei de testar e está entrando normalmente. Você ainda não está conseguindo?

      Excluir

 
Top