Planejamento

Cartão Pré Pago Confidence Travel Card

Saiba tudo sobre o Confidence Travel Card, a forma mais simples e vantajosa de levar dólares para a sua viagem para o exterior e economizar. Nós sempre usamos e recomendamos o pré pago internacional deles: seguro, fácil de usar e você ainda tem total conveniência de acessar de onde estiver. Tem boas taxas da câmbio e o atendimento deles é excelente – você conta com um especialista em câmbio e pode ficar tranquilo. Já conseguimos taxas de câmbio bem abaixo de outros lugares e o acesso pela Internet para consultar os gastos é excelente. Sempre usamos quando viajamos para os Estados Unidos. Ele garantem muito mais conforto e segurança, e você ainda pode optar por receber o seu cartão em casa, ao invés de ir até uma loja e sair de lá com os dólares no bolso. Nós temos uma ótima parceria com a Confidence e se você quiser saber mais ou fazer a sua compra, entre em contato no 0800 7702015 e converse com um dos consultores de câmbio. Basta informar que você foi indicado pela empresa Dicas Tour, para ter o atendimento e taxa especial.

Cartão Pré Pago Confidence Travel Card

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami como economizar muito em OrlandoSão várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o cartão Pré Pago Confidence Travel Card e te dar todas as dicas.

Veja mais vantagens do cartão internacional pré pago da Confidence Câmbio:

  • Pré-pago internacional que não tem variação cambial, nem os encargos dos cartões de crédito, ideal para o controle de despesas.
  • Compra e Recarga Online: controle seu saldo e extrato de onde estiver.
  • Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos e em mais de um milhão de caixas eletrônicos espalhados pelo mundo.
  • Mais controle e tranquilidade durante sua viagem ao exterior.
  • Sem taxa de anuidade.
  • Como o Cartão é pré-pago, você não estará exposto à variação cambial, como no caso de cartões de crédito.
  • Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância, pelo site na Loja Online da Confidence.
  • Os saques em dinheiro são realizados na moeda do país em que você estiver.
  • Disponibilidade de cartões adicionais.
  • Saques em caixas no exterior.
  • Visualização de extrato, saldo e transações via Internet.
  • Reposição em caso de perda ou roubo.

Em parceria com a Confidence Câmbio, o Blog do Grupo Dicas lhe oferece um benefício exclusivo: uma taxa especial para você comprar moeda estrangeira ou carregar seu Confidence Travel Card Pré Pago para suas viagens internacionais. Basta clicar aqui em Confidence Câmbio e preencher seu nome e telefone, que eles entrarão em contato com você. Um atendimento exclusivo e você não precisa se preocupar com nada. Na Confidence você tem mais conveniência e segurança, seja qual for o destino. De onde estiver, você pode acessar a Loja Online e recarregar seu pré pago. Especialista em câmbio, a Confidence Câmbio faz parte do maior Grupo de câmbio do mundo, a Travelex – a maior organização de câmbio do mundo, com mais de 1.500 lojas físicas, mais de 1.200 ATMs, além de presença em cerca de 30 países e pelo Banco Confidence. A Confidence conta com mais de 120 lojas pelo Brasil que realizam cerca de 2 milhões de operações anuais entre remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, troca de cheques e a venda de cartões pré-pagos. Confira outros benefícios deles:

  • Mais de 20 moedas internacionais em espécie, entre elas, moedas exóticas.
  • Confidence Travel Card: pré pago que lhe oferece mais tranquilidade e controle de suas despesas durante sua viagem internacional.
  • Remessas Internacionais: Muito mais segurança e tranquilidade para enviar ou receber dinheiro, realizar pagamentos internacionais, em qualquer lugar do mundo.
  • Moneygram: Enviou, chegou! Seu dinheiro em qualquer lugar do mundo, rápido e com total segurança.
  • Buy Back Confidence: Garanta a mesma taxa de câmbio na volta de sua viagem.
  • Confidence Exclusive: um espaço exclusivo no site com descontos e benefícios para quem é cliente.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o cartão Pré Pago Confidence Travel Card, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o cartão Pré Pago Confidence Travel Card quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *