Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Bons restaurantes e onde comer em Tampa

Veja a lista de bons restaurantes em Tampa para comer na Flórida. Tampa é uma das maiores cidades do Estado da Flórida nos Estados Unidos. A cidade é repleta de atrações e recebe milhões de turistas todos os anos que se divertem no parque de diversões Busch Gardens, no Florida Aquarium e muitos outros pontos turísticos. Tampa fica a cerca de 100 km de Orlando e 320 km de Miami e é uma ótima opção para você conhecer e se encantar com esta cidade. Vamos dar algumas dicas de restaurantes famosos e visitados em Tampa para todos os tipos de gosto e bolso. E depois, veja também a matéria de o que fazer em Tampa

Restaurantes em Tampa

A primeira dica de restaurante em Tampa é a Bern’s Steakhouse - uma das 10 maiores steakhouses dos Estados Unidos, foi inaugurada em 1956 é o restaurante com a maior adega do mundo. O local é frequentado por celebridades, políticos e turistas de todas as partes do planeta que vem conferir se a fama da Bern’s Steakhouse é verdadeira. Um diferencial na culinária do restaurante é que todos os ingredientes são naturais e frescos. E não esqueça, provavelmente após o jantar, você será convidado a conhecer as dependências do restaurante como a adega e a cozinha.
Endereço: 1208 S Howard Avenue, Soho, Tampa.

Berns Restaurante em Tampa

Outra dica imperdível de restaurante em Tampa é The Refinery - um dos mais premiados restaurantes de Tampa. Na culinária do local somente são usados produtos sazonais para fazer os pratos - um misto de cozinha americana com outras culinárias internacionais. The Refinery abriu em 2010 e é de propriedade do famoso chefe americano Greg Baker junto com sua esposa, Michelle. O restaurante foi parar nas listas de melhor restaurante dos Estados Unidos em 2012, 2013 e 2014 e é uma ótima opção para jantar quando estiver visitando Tampa.
Endereço: 5137 N Florida Avenue, Tampa.

Restaurante em Tampa The Refinery

Para quem gosta da culinária mexicana com seus tacos, quesilladas, guacamole e muita pimenta, a dica de restaurante em Tampa é o La Cascada Mexican Restaurant. O local além de servir pratos típicos do México serve frutos do mar como camarão e peixes, sopas, saladas e outros pratos deliciosos. O La Cascada Mexican Restaurant ainda possui em seu interior mesas de bilhar e um clima todo descontraído e familiar – hoje, o La Cascada é considerado o melhor restaurante mexicano em Tampa.  
Endereço: 5004 N Armenia Avenue, Tampa.

La Cascada Mexican Restaurant

A última dica fica por conta do Roy's Tampa. O restaurante faz parte da rede Roy’s Restaurants aberta em 1988 no Havaí e que, hoje, tem mais de 20 restaurantes nos Estados Unidos e Japão - inclusive na Flórida há um em Orlando. O Roy’s Tampa está super bem localizado em frente à International Plaza. Na culinária pratos à base de carne, frutos do mar, legumes, saladas e muito mais. O Roy’s Tampa tem um ambiente confortável e bonito, perfeito para fazer um happy hour.
Endereço: 4342 W Boy Scout Blvd, Tampa.

Roy's Tampa Restaurante

Ingressos mais baratos para as atrações de Tampa na Flórida

Uma dica para quem vai para Tampa é usar o Tampa Citypass. É um combo de ingressos para as cinco principais atrações da cidade e você consegue economizar 51%, ou seja, paga menos da metade do que pagaria, para ir em 5 atrações super legais que ficam na baía de Tampa. As atrações inclusas são o Busch Gardens, Aquário de Tampa, Zoológico de Tampa, Aquário de Clearwater e o Museu de Ciência em Fort Lauderdale. Esse combo vale a pena não só pela economia de dinheiro, mas também de tempo, porque com esses ingressos você não pega as filas de bilheterias de cada passeio, que costumam ser bem demoradas. E custa apenas 99 dólares, que é quase o preço do ingresso só do Busch Gardens se for comprado separadamente, então vale muito a pena e você ganha entrada para todas as outras atrações. Se quiser saber mais, veja a matéria completa do Tampa CityPass com todas as dicas e como comprar o seu.

Postar um comentário

 
Top