Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Onde investir em imóveis? Comprar apartamento em Miami, Orlando ou Nova York?




Muitos brasileiros estão começando a investir em imóveis nos Estados Unidos. As cidades preferidas para comprar um imóvel são Nova York, Miami e Orlando. São três das cidades mais visitadas dos Estados Unidos e três regiões bem desenvolvidas que oferecem um boa segurança para os investidores e quem quer comprar um imóvel. Mas afinal, qual é o melhor lugar para investir e comprar um imóvel nos EUA? Analisando essas três ótimas opções, é preciso identificar o objetivo e a condição do comprador. A cidade de Orlando é sem dúvida a que tem os imóveis mais baratos pelo fato de ter muitas áreas disponíveis para construção de empreendimentos e por isso o valor acaba sendo menor. Então comprar um imóvel em Orlando acaba sendo a melhor escolha para quem tem um valor menor para investir ou quer comprar vários imóveis de um valor melhor. Comprar um imóvel em Orlando também é uma escolha de quem gosta de casas, pois a cidade tem vários condomínios fechados que são enormes e com casas incríveis, por um preço bem abaixo do que estamos acostumados no Brasil. Sem falar que é um lugar que é visitado o ano todo por causa dos parques de diversões e da Disney, então também é ótimo para quem quer alugar por temporada. É a certeza de ter seu imóvel alugado o ano todo. 


Imóvel em Miami

Por ter muitos terrenos disponíveis, os imóveis em Orlando acabam não tendo uma valorização tão alta como Miami. Comprar um Imóvel em Miami é a opção número um de quem busca uma valorização do imóvel. Por ser uma região com muito poucos terrenos disponíveis, os empreendimentos construídos em Miami são vendidos em pouco tempo e por isso os imóveis acabam tendo uma valorização melhor. Mas por outro lado os imóveis tem um valor mais elevado e é preciso ter um investimento maior para comprar um bom apartamento em uma boa região de Miami. Por ter poucos novos empreendimentos e ser uma das cidades com a maior qualidade de vida do mundo, Miami é um investimento certo e a certeza de uma boa valorização do imóvel. Já Nova York é o metro quadrado mais caro dos Estados Unidos. Manhattan é a região turística e financeira mais visada de todo o mundo e todos querem ter um investimento por lá. Por ser o centro financeiro dos Estados Unidos e até do mundo, dificilmente a região será desvalorizada e é o lugar certo para quem busca segurança no investimento. Mas por estar em uma ilha, a região central de Nova York não tem mais espaço para novos empreendimentos, então os existentes possuem um valor altíssimo e é preciso ter um alto valor de investimento. Outra questão é que não terá uma valorização tão alta quanto Miami, pois os preços já estão estabilizados e os prédios são antigos, e não possuem uma estrutura tão moderna quanto os novos empreendimentos de Miami. Pelo nosso ponto de vista, o investimento em um imóvel na Flórida, seja comprar um imóvel em Miami ou Orlando, é a melhor opção de investimento e com melhor custo benefício


Casa Imóvel em Orlando

Se você tiver interesse em comprar um imóvel em Orlando ou Miami, nos envie um email para contato@dicastour.com.br pois temos uma parceria com uma empresa especializada no assunto com sede em São Paulo e que tem ótimas oportunidades para brasileiros. Nós encaminharemos seu email para eles e te darão um atendimento especial. 

Postar um comentário

 
Top