Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Como e onde comprar uma casa em Orlando na Flórida


Saiba como é o processo para comprar uma casa ou imóvel em Orlando. Comprar uma casa em Orlando se tornou um excelente investimento para os brasileiros. Muitas pessoas estão começando a investir em imóveis nos Estados Unidos e a Flórida é o lugar preferido dos brasileiros, seja em Orlando ou Miami. Com a situação instável dos imóveis, da economia brasileira e dos preços absurdos que chegaram os imóveis brasileiros, comprar um imóvel em Miami ou Orlando se tornou uma das melhores opções de investimento em imóveis no exterior. Quem começa a pesquisar os apartamentos e casas em Orlando, logo percebe que com o valor de um apartamento de 70m2 em São Paulo em uma região afastada, você pode comprar uma casa muito melhor, de 150m2 e em um lindo condomínio fechado em Orlando. A cidade de Orlando é uma região com um turismo muito forte, uma qualidade de vida acima da média e com uma área comercial e financeira bem desenvolvida, então comprar um imóvel acaba sendo um ótimo investimento para quem quer morar lá, ter uma casa para passar as férias, alugar para alguém que mora por lá ou até alugar por temporada para turistas que viajam para lá e conseguir um retorno ainda melhor. Muitos brasileiros estão optando por comprar uma casa legal e alugar essa casa em Orlando para turistas que viajam para lá. Mas afinal, como faço para comprar uma casa em Orlando?


Comprar uma casa em Orlando

Muitos brasileiros não sabem se podem ou não comprar um imóvel em Miami ou Orlando, mas a resposta é sim. Não só podem, como o processo de compra de um imóvel nos Estados Unidos é muito simples. Mas como comprar uma casa em Orlando? Quais são os procedimentos? Para um brasileiro comprar uma casa em Orlando, o processo é igual à compra de um imóvel no Brasil. É só transferir um escritura e realizar ou pagamento ou por meio de transferência bancária se você tiver o dinheiro, ou fazer o financiamento com um banco nos Estados Unidos. Você pode ou fazer o financiamento com a própria encorporadora do empreendimento ou com um banco Americano, que além de tudo tem um juros muito menor do que os bancos brasileiros, e giram em torno de 5%. Além de ser um processo simples e os imóveis e investimentos em Orlando serem incríveis, os juros do financiamento são menores. Entendeu porque milhares de brasileiros estão investindo e comprando uma casa em Orlando? Se você tiver interesse em comprar um imóvel em Orlando ou Miami, nos envie um email para contato@dicastour.com.br pois temos uma parceria com uma empresa especializada no assunto com sede em São Paulo e que tem ótimas oportunidades para brasileiros. Nós encaminharemos seu email para eles e te darão um atendimento especial. 


Comprar uma casa em Orlando

Outra grande dúvida de quem quer comprar uma casa em Orlando é se vai precisar ir para lá fechar a compra. Muitas pessoas querem ir para ver o imóvel e fechar pessoalmente, mas se você não puder ou não quiser ir, a empresa que irá intermediar a compra pode fazer o processo por você, sem problemas. Esse é outro ponto importante. O primeiro passo para comprar um apartamento ou casa em Orlando é procurar uma empresa especializada e consolidada no mercado. Muitas imobiliárias americanas já estão com escritórios no Brasil e são especializadas na compra de imóveis no exterior para brasileiros. Então eles vão cuidar de toda a burocracia para você e te ajudar a achar as melhores oportunidades de imóveis para investir. Essas empresas imobiliárias especializadas na Flórida já possuem conhecimento de todo o processo e são essenciais para tocar a compra, sem falar que possuem um portfólio enorme de oportunidades ótimas de empreendimentos e novos lançamentos de casas em condomínios em Orlando. Os documentos necessários para a compra do imóvel também não são problemas, e muitas vezes só é exigido o passaporte. Não precisa ter Green Card nem nenhum outro visto permanente. 


Casas Mobiliada em Orlando

E as casas em Orlando são vendidas com tudo dentro. Você paga 300 mil dólares em uma linda casa em Orlando, já 100% construída e mobiliada, pronto para uso. Sem falar que elas já vem dentro de condomínios com total estrutura, piscina e áreas de lazer. São casas consideradas de luxo no Brasil. No Brasil você pagaria isso por um imóvel bem menor e sem nada dentro.

Postar um comentário

 
Top