Como alugar um carro de luxo em Miami e Orlando

Veja todas as dicas para alugar um carro de luxo em Miami e Orlando, economizando muito e aproveitando ainda mais a sua viagem pelos EUA.

Como alugar um carro de luxo em Miami e Orlando

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Por que alugar um carro na Flórida?

Alugar um carrão importado e de luxo em Miami e Orlando é um oportunidade incrível para dirigir uma dessas incríveis máquinas – e o mais impressionante é que a diferença entre alugar um carro normal e um de luxo é pequena, e qualquer um que viaja para a Flórida tem condições de fazer isso.

A cidade de Miami é a mais procurada por quem quer alugar um carro de luxo, pois tem praias e estradas que são incríveis para dirigir um carro conversível ou um carro esportivo. A viagem de Miami à Orlando também é muito bonita e ótima para sentir o motor dos carros.

Onde alugar um carro de luxo em Miami e Orlando?

Para alugar um carro de luxo em Miami ou Orlando o processo é praticamente igual ao de alugar um carro normal. Existem grandes empresas de aluguel de carro nos Estados Unidos espalhadas por toda a região da Flórida e nos aeroportos, como a Alamo, Dollar, Budget, Hertz e Avis. Elas são as maiores locadoras de carros do mundo, as mais confiáveis, e têm preços excelentes. Todas elas tem uma categoria de carro top ou esportivo para você escolher quando for fazer o aluguel.

Carro de luxo em Miami

Como é a categoria e o modelo dos carros?

Na hora de alugar um carro nessas empresas, você pode escolher o modelo entre as categorias luxo, top ou esportivo (o nome varia entre as locadoras). Geralmente, são carros Mustang Conversível, Cadillac, Chrysler 300, Camaro, Camaro Conversível, Mercedes ou Porsche. Os carros são ótimos e os brasileiros ficam doidos quando vão para lá.

Agora, se você quer alugar um carro mais sofisticado como uma Lamborghini ou um Ferrari, ai é preciso procurar uma empresa especializada em aluguel de carros de luxo em Miami e Orlando. Geralmente eles são mais caros e o processo é um pouco mais rigoroso. Mas para alugar os outros carros de luxo, é só seguir o processo normal de como alugar um carro em Miami ou Orlando.

Como alugar um carro top por um preço imbatível

Para alugar um carro top de linha e barato em Orlando e Miami, a primeira dica é fazer o aluguel com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para reservar depois, além de terem poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria.

Outra dica para economizar no aluguel de carro em Miami e Orlando é pesquisar bem os carros em todas as empresas de aluguel de carro, que são várias. Os preços variam muito e às vezes, algumas locadoras de automóveis fazem ótimas promoções.

Como alugar um carro de luxo em Miami e Orlando

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo.

É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de um carro top. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros.

Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro dos Estados Unidos nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais, e realmente vai economizar muito.

Aluguel de carro nos Estados Unidos

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor.

Como às vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Dica do GPS no aluguel do carro em Orlando e Miami

Ao alugar um carro em Orlando, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Porém, por um valor BEM mais baixo você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês, assim você usa seu celular à vontade nos EUA.

Dica do GPS no aluguel do carro em Orlando e Miami

Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade em Orlando e Miami

Dica para economizar do aeroporto ao hotel

Uma dica que achamos importante dar, para quem não for alugar um carro, é que o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um.

E infelizmente em toda cidade turística, sempre tem relatos de turistas sofrendo golpe dos taxistas, que cobram muito a mais ou fazem percursos muito maiores. O que é super desagradável.

Serviço de Transfer

O legal do translado é que você já reserva e paga tudo antes. Quando você desembarcar do aeroporto, já terá uma pessoa com uma placa com seu nome na mão. Ela já o atenderá e o levará direto para o carro. Na nossa opinião é a forma mais fácil e segura.

Esse site aqui é o que sempre encontramos os transfers mais baratos e um dos únicos que você pode fazer a compra já em reais. Você não paga as taxas internacionais e IOF que pagaria lá nos EUA ou em outro site. Depois dá uma olhada lá que é bem legal. Nós gostamos bastante. E o legal é que também é o lugar que vende os passeios e os ingressos pelo menor preço. Você já pode comprar tudo em um único lugar, pois facilita muito.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: