Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Saiba como usar o Disney Photopass nos parques em Orlando


Você já conhece o Photopass da Disney? Se não conhece, é bom conhecer, pois é a melhor maneira de conseguir aquelas fotos especiais da viagem à Orlando, como as fotos nos principais pontos dos Parques da Disney e as fotos com os personagens, com as princesas e com o Mickey. Mas afinal, o que é o Disney Photopass? O Photopass é um sistema da Disney onde fotógrafos espalhados por todos os cantos dos parques tiram fotos incríveis e profissionais de você, seus amigos e sua família, e depois você pode fazer o download dessas fotos ou imprimir elas. Levar a câmera fotográfica nos parques da Disney é essencial e é com a sua câmera que você vai tirar 95% das fotos. Mas existes lugares estratégicos que a foto tirada por um profissional e com uma câmera profissional faz a diferença. Em todos os encontros com personagens e princesas nos parques da Disney tem um fotógrafo com o Photopass. 

Photopass da Disney em Orlando

Mas como usar o Disney Photopass em Orlando? Para usar o Photopass é só você procurar por um fotógrafo do parque assim que entrar em um dos parques da Disney, tirar uma foto com ele e pedir o Cartão Disney Photopass e dizer que você ainda não tem um. A partir daí, todas as fotos que você tirar é só dar esse cartão para o fotógrafo depois de tirar a foto e ele vai registrar a foto no seu cartão. Você usa um cartão na viagem inteira. Atrás do Cartão Disney Photopass tem um código com números e é bom tirar um foto dele, pois se você perder o cartão, terá o código para acessar suas fotos no site da Disney. Quem tiver a incrível Pulseira Disney Magic Band, pode registrar as fotos diretamente nela. 
Photopass da Disney em Orlando

Mas as fotos são gratuitas? A resposta é sim e não. Quando chegar no hotel, é só acessar o site da Disney e colocar o seu código Photopass lá para ver as fotos. Você consegue ver as fotos numa resolução não tão grande e se quiser pode dar um print screen da tela e salvar a foto sem pagar nada. É melhor do que nada e vale a pena, então não deixe de tirar as fotos. Agora se você quiser, eles vendem as fotos com a resolução maior. Uma foto custa em média 14 dólares e é só comprar ela pelo site e fazer o download. Existe também o pacote completo, que são todas as fotos que você tem no seu Photopass por 160 dólares. Se você tirou 5 fotos ou 1000 fotos, você paga 160 dólares e pode fazer o download de todas elas. Por isso uma dica é se você tiver em um grupo de pessoas, amigos ou em família, peguem somente um cartão para todos e depois vocês podem rachar esse valor e pegar todas as fotos da viagem. As fotos ficam lindas e vale a pena para quem gosta. Outra sistema incrível da Disney que você não pode deixar de conhecer é o Disney FastPass+, para não pegar filas nos brinquedos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

 
Top