Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Como usar o FastPass+ nos parques da Disney


O Disney FastPass+ é um sistema incrível que a Disney inventou para que os visitantes pudessem evitar filas nas atrações dos seus parques em Orlando. É uma ótima opção para economizar muito tempo dentro dos parques, sem gastar horas em filas, que é algo que cansa muito e pode ocorrer frequentemente, já que a Disney é bem cheia. Por isso, confira todos os detalhes sobre o que é o FastPass+, como utilizá-lo e quais são as vantagens. Você verá que vale muito a pena. 

FastPass+ da Disney em Orlando


O que é o FastPass+ da Disney em Orlando 

O que é o FastPass+? O FastPass faz com que você reserve um horário em um determinado brinquedo ou show, e ai quando você chegar na atração no horário reservado, você entra nele por uma fila separada. Nela está escrito FastPass, e não tem quase ninguém lá. Você evita ter que ficar naquela fila normal que as vezes chega a até 90 minutos de espera, e entra na atração em poucos minutos. É simples assim. O Fast Pass apenas te garante uma fila diferenciada, só que ela é para pouquíssimas pessoas, então é vazia ou até inexistente. 

Em quais parques posso usar o FastPass da Disney? 

O FastPass está disponível para todos os quatro principais Parques da Disney World, que são o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. O Magic Kingdom é onde as pessoas mais usam, pois é o parque mais tem atrações e pegando as filas normais sem usar o FastPass+ fica impossível de conseguir visitar todas as atrações em um dia. Os visitantes que utilizam esse recurso sempre procuram os brinquedos mais famosos e cheios, porque neles é que você consegue ganhar mais tempo. Dá também para fazer nos vazios, se quiser. 

Em quais parques posso usar o FastPass da Disney?

Como usar o FastPass nos parques da Disney? 

Existem duas formas de usar o FastPass+. A primeira é uma ótima dica que poucas pessoas sabem e você pode usar ela para sair na frente de todo mundo e já conhecer as três atrações que você mais quiser ir. Quando você compra o ingresso para um parque da Disney, você pode criar uma conta no site oficial da Disney e lá ficam guardadas todas suas informações, você pode fazer reservas nos restaurantes, planejar sua viagem e já pode marcar até três FastPass para cada parque que for visitar. Isso é ótimo, e pelo site você já consegue marcar até as três atrações e escolher os horários de cada uma. O site da Disney sugere algumas opções de horários para as atrações que escolher e uma dica é pegar a opção que os horários são o mais cedo possível, porque só depois que usar o último FastPass+, você poderá reservar um novo lá no parque. Então se reservar os três horários bem cedo, você já visita as três atrações mais legais do parque e quando sair da última já pega um novo Fast Pass para outras. Esse processo online também pode ser feito pelo Aplicativo Disney Experience, que é um aplicativo que você pode usar para marcar os FastPass, consultar os horários e ver o mapa dos parques. É ótimo!

FastPass+ Disney no Cartão e na Pulseira Magic Band

Para fazer a reserva no parque, ou para quem não fez antes pela Internet ou para quem já usou os três FastPass que reservou antes, é só procurar um quiosque ou ponto de FastPass, para marcar o próximo. Eles estão marcados nos mapas como FP+. São computadores que ficam a disposição para isso e é só colocar o seu cartão de entrada do parque ou sua Pulseira Disney Magic Band no leitor e escolher a atração que quer e o horário. Quando estiver na hora, você vai até a atração, e na fila do FastPass+ você usa o cartão ou a pulseira para liberar sua entrada. É tudo muito fácil e inteligente, e faz você economizar muito tempo na sua viagem. Outra dica é para quando for reservar os seus FastPass na Internet, olhar bem o mapa do parque para não pegar atrações muito longe uma das outras e ficar andando de um lado do parque até o outro, pois eles são enormes. Pegue atrações próximas e planeje bem seu roteiro. Para fazer mais FastPass ao longo do dia, depois que os seus três passarem, você pode ir ou nos quiosques ou pelo próprio app no celular. 


FastPass+ da Disney em Orlando Quisque

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 


Dicas para ir aos parques de Orlando


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top