Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Estacionamentos dos parques em Orlando


Os estacionamentos dos Parques de Orlando são muito parecidos e todos seguem o mesmo esquema de organização. O que muita gente não sabe e se assusta um pouco quando chega nos parques é que os estacionamentos nos parques de Orlando são pagos. Os Estacionamentos da Disney, por exemplo, custam 17 dólares. Os estacionamentos da Universal também são esse valor e os outros variam um pouco, mas é média de preço é essa. Se você for visitar cinco parques em Orlando, já são mais de 100 dólares só em estacionamento, mas é um gasto que vale a pena e não tem como evitar, já que a melhor forma de se locomover em Orlando é de carro, e alugar um carro em Orlando é uma excelente opção para ir aos parques e aos outlets. Veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando

Na verdade, não existem dicas para parar nos estacionamentos dos parques em Orlando, pois diferente do Brasil, eles são extremamente organizados e inteligentes. Os estacionamentos são enormes e você não escolhe onde parar, pois todos vão parando por onde de chegada, indo do começo do estacionamento até o final. Então quando entrar em um estacionamento de um parque em Orlando, é só seguir o fluxo e os funcionários que ficam sinalizando o lugar onde parar. 

Estacionamentos dos parques em Orlando

Se você chegar cedo, vai parar perto do parque e consegue até ir andando. Mas se chegar mais tarde e parar mais longe, não se preocupe, pois os Parques em Orlando disponibilizam toda a estrutura para você chegar até o parque sem precisar perder muito tempo andando. Alguns tem trens e ônibus que ficam levando os visitantes do estacionamento até o parque e outros tem esteiras para levar as pessoas de forma mais rápida.  A única dica que é super importante é decorar o lugar onde você estacionou o carro. Os estacionamentos são enormes e muitas pessoas ficam perdidas na hora de ir embora. É só decorar ou tirar uma foto da placa onde você parou o carro. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top