Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Saiba como trabalhar nos parques da Disney em Orlando


Muitos brasileiros estão querendo ir trabalhar nos parques da Disney, e por incrível que pareça a ideia é sim muito possível de se realizar. Um dos lugares mais visitados dos Estados Unidos é o mundo mágico de Walt Disney World em Orlando na Flórida, onde estão localizados os incríveis Parques da Disney. O complexo recebe milhões de visitantes todos os anos em busca de muita diversão e entretenimento nos seus diversos parques recheados de atrações para todos os públicos e idades. Por ser tão grande e ter um estrutura gigante, o quadro de funcionários da Disney é enorme e eles estão sempre precisando de pessoas para trabalhar lá. São muitas vagas de emprego para jovens do mundo todo. Você pode trabalhar como as tão sonhadas princesas e personagens Disney, nos brinquedos do parque, nos restaurantes ou em qualquer outra vaga que seja o seu perfil. Vamos dar algumas dicas para você que deseja ter a experiência de trabalhar na Disney em Orlando.

Como trabalhar na Disney em Orlando


Como trabalhar na Disney em Orlando ?

A Disney World possui um programa de trabalho internacional para estudantes universitários ou qualquer pessoa que tenha o sonho de trabalhar nas dependências dos parques durante alguns meses. O programa de trabalho na Disney pode ser realizado por qualquer pessoa que preencha os requisitos exigidos. Os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos de idade, falar inglês, estar cursando algum curso de graduação no Brasil, possibilidade de arcar com as despesas de passagem aérea assim como seguro médico internacional e visto para os Estados Unidos. E cada vaga tem os seus pré requisitos, então é só procurar as vagas que você deseja e ver se você tem o que eles exigem. Além disso, você deve ter em mente que chegando lá precisará estar disponível para lidar com o público, principalmente crianças, ser flexível, estar disposto a ficar trabalhando no meio de muitas pessoas e em pé e dividir apartamento com outros colegas. As acomodações são dentro na Disney e o aluguel é descontado do salário, além de que a alimentação é por conta de cada um. A estrutura que eles dão é muito boa, e é uma boa oportunidade de aprender inglês, o salário não é nada mal. 

Trabalhar na Disney em Orlando


Os estudantes que desejam fazer um intercâmbio de trabalho na Disney, primeiramente precisa procurar uma agência de intercâmbio que esteja filiada à empresa. No Brasil, a Student Travel Bureau (STB) é a empresa autorizada exclusiva para os programas de trabalho da Disney. Todos os anos são diversas vagas para todos os tipos de cargos e parques e o intercâmbio de trabalho na Disney costuma durar cerca de 3 meses, dependendo da vaga e de sua experiência. É só procurar eles e ver quais são as vagas e possibilidades que estão disponíveis. Mas não pense que trabalhar na Disney é fácil e você vai ser uma das princesas ou se vestir de Mickey e andar pelo parque. Os funcionários da de lá recebem um treinamento muito completo para qualquer que seja a função. Para quem tem o foco em aprender inglês, nós recomendamos fazer um Intercâmbio em Orlando ou Miami, e fazer um curso intensivo em alguma das escolas de inglês de lá. Para trabalhar na Disney, você acaba não tendo tanto tempo para estudar. Mesmo assim, é uma oportunidade única que traz muito crescimento profissional e pessoal. 

Disney Orlando

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top