Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Museu Wolfsonian em Miami



O Wolfsonian Museum é um espaço cultural na cidade de Miami, Estados Unidos. O Wolfsonian Museum faz parte do complexo da Universidade Internacional da Flórida que possui um museu, uma biblioteca e um centro de pesquisa e está localizado perto do Art Deco District e do Lummus Park em Miami na Flórida. O museu abriu suas portas para o público em 1995 em um belo prédio histórico datado de 1927 em Miami Beach, um dos pontos mais descolados da cidade e que hoje recebe milhares de visitantes todos os anos. Para quem está visitando Miami, este museu é uma ótima pedida para apreciar um pouco de arte e conhecer um pedaço de Miami que sai do foco das badaladas praias da cidade.

Wolfsonian Museum em Miami


O museu é gigante, possui 7 andares nos quais 4 são dedicados às exposições e os outros ao auditório, a loja e a sala de aula (no primeiro andar) e a biblioteca (no terceiro andar). Toda a coleção do Wolfsonian Museum em Miami remete ao período da Revolução Industrial até a Segunda Guerra Mundial (entre os anos de 1885 e 1945), possuindo mais de 120 mil objetos em exposição entre peças em vidro, mobília, livros raros, quadros, cerâmicas e medalhas. É proibido entrar com celular nas galerias e no auditório do museu, é proibido o uso de canetas e marcadores e tirar fotos é possível apenas no hall e nas galerias do quinto andar sem flash. Dê uma passada na linda loja do Wolfsonian Museum que é muito legal e vende produtos bem interessantes que valem a pena dar uma olhada como acessórios de viagem, artigos para cozinha, joias, relógios, presentes para crianças.

Wolfsonian Museum em Miami

Informações sobre o Museu:
Endereço: 1001 Washington Avenue, Miami Beach, Flórida (Estados Unidos)
Horário: Segunda-feira, terça-feira, sábado e domingo das 12h às 18h. Sextas das 12h às 21h.
Valor: Adultos: $ 7. Sênior, estudantes e jovens de 6 anos até 12 anos: $ 5. Até 5 anos: gratuito. Toda sexta das 18 às 21h: gratuito para todos.

Postar um comentário

 
Top