Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Galerias de arte na ilha de Key West


Conheça as galerias de arte que ficam espalhadas por Key West. A vida cultural na paradisíaca ilha de Key West no sul do Estado da Flórida, um dos lugares que mais recebe turistas nos Estados Unidos é incrível. A cidade conta com diversos espaços culturais, mesmo sendo uma ilha pequena, mas é efervescente. Vamos dar algumas dicas de lugares super bacanas para se visitar (saindo do roteiro das praias) quando você estiver visitando este lugar maravilhoso e tranquilo com belas praias e pontos turísticos que encantam turistas de todos os cantos do planeta. Não deixe de ver nossa matéria exclusiva de Key West, com tudo sobre a ilha. 

Key West Galerias de Arte

A primeira dica é visitar a Wet Paint Gallery ou 7 artists Wet Paint Gallery. localizada na região da Duval Street - a mais badalada e legal para se passear em Key West junto a diversas outras galerias de arte - a galeria conta com obras de trabalhos de artistas locais (Jennifer Badry, Pam Hobbs, Tony Scullin, Martha dePoo, Lynne Fischer, David Scott Meier e Michelle Mardis) expostos em um ambiente super moderno. A ideia é dos 7 artistas que tinham como objetivo abrir um espaço para expor e vender suas obras. E deu certo, hoje a Wet Paint Gallery possui centenas de produtos a venda como joias, quadros, esculturas e muito mais.
Endereço: 430 Duval St, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 21h.


Outro lugar na Duval Street é o Almost Art Photograpy ou Tony Scullin Photography Key West. A galeria pertence ao fotógrafo irlandês Tony Scullin que se mudou para a ilha de Key West em 1996 e desde lá faz da cidade sua moradia fundando a galeria com seus trabalhos. Tnoy Scullin retrata a vida e a paisagem deste lugar incrível e de várias partes do mundo já faz mais de 20 anos e que estão expostos nesta galeria que faz parte do mundo cultural e das artes de Key West.
Endereço: 310 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Galeria Arte Key West

Perto da Almost Art Photograpy está a Peter Lik Gallery. A galeria de arte conta com trabalhos expostos do fotógrafo Peter Lik, o maior da fotografia de paisagem do mundo e é uma das galerias de arte mais importantes do Estado da Flórida. Peter Lik nasceu na Austrália e em 1984 mudou-se para os Estados Unidos e hoje possui uma carreira mundialmente conhecida e premiada. Um dos trabalhos mais legais de Lik foi viajar pelos 50 estados americanos retratando lindas paisagens e expondo-as em vários países.
Endereço: 519 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Peter Lik Gallery Key West

Nossa última dica de galerias de arte em Key West é a Guild Hall Gallery. A galeria foi fundada por um grupo de 27 artistas em 1976 e é considerada a mais antiga galeria de arte da Duval Street no centro de Key West. Além de obras dos 27 artistas como Armida Averette, Ann Irnie, Bob Kennedy, Wendi Ney e outros, a Guild Hall Gallery dispõe de espaços para exposição para os artistas de outras partes dos Estados Unidos e do mundo mostrarem suas obras a moradores e turistas em Key West.
Endereço: 614 Duval Street, Key West.
Horário: Diariamente das 10h às 21h.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami ou Orlando:
Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como alugar carro barato em Miami e Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top