Galerias de arte em Key West na Flórida

Conheça as incríveis e famosas galerias de arte que existem em Key West na Flórida, cheias de obras inéditas e maravilhosas para você conhecer (e comprar, se quiser!).

Key West Galerias de Arte

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

As galerias de Key West

A vida cultural na ilha de Key West é muito rica. A cidade conta com diversos espaços culturais, apesar de ser pequena. São dezenas de galerias, além dos próprios museus em Key West, mas vamos indicar aqui as três que mais gostamos de conhecer:

1. Almost Art Photograpy em Key West na Flórida

Almost Art Photograpy, ou Tony Scullin Photography Key West, é uma galeria pertencente ao fotógrafo irlandês Tony Scullin, que se mudou para a ilha de Key West em 1996, fundando a galeria com seus trabalhos. Tony Scullin retrata a vida e a paisagem deste lugar incrível e de várias partes do mundo há mais de 20 anos.

Endereço: 310 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Galeria Arte Key West

2. LIK Fine Art Key West

Perto da Almost Art Photograpy está a LIK Fine Art Key West. A galeria de arte conta com trabalhos expostos do fotógrafo Peter Lik, o maior da fotografia de paisagem do mundo, e é uma das galerias de arte mais importantes do Estado da Flórida. Peter Lik nasceu na Austrália, mas em 1984 mudou-se para os Estados Unidos, e hoje possui uma carreira mundialmente conhecida e premiada. Um dos trabalhos mais legais de Lik foi viajar pelos 50 estados americanos retratando lindas paisagens e expondo-as em vários países.

Endereço: 519 Duval Street, Key West.
Horário: diariamente das 10h às 22h.

Peter Lik Gallery Key West

3. Guild Hall Gallery em Key West na Flórida

Nossa última dica entre as galerias de arte em Key West é a Guild Hall Gallery. A galeria foi fundada por um grupo de 27 artistas em 1976 e é considerada a mais antiga galeria de arte da Duval Street no centro de Key West. Além de obras de artistas como Armida Averette, Ann Irnie, Bob Kennedy e Wendi Ney, a Guild Hall Gallery dispõe de espaços para artistas de outras partes dos Estados Unidos e do mundo mostrarem suas obras aos moradores e turistas em Key West.

Endereço: 614 Duval Street, Key West.
Horário: Diariamente das 10h às 21h.

Guild Hall Gallery em Key West na Flórida

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as galerias de arte em Key West na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre as galerias de arte em Key West na Flórida!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: