Boca Raton Museum of Art em Palm Beach

Descubra o Museu de Arte em Boca Raton na Florida, na região de Palm Beach, uma instituição com um belo acervo de obras modernas do mundo todo. O Boca Raton Museum of Art em Palm Beach está localizado no agitado Mizner Park, próximo da cidade de Miami, em meio a lojas e restaurantes muito frequentados por moradores e turistas. Fundado nos anos 40 por um grupo de moradoras, ele já foi uma biblioteca para a região e hoje é uma das instituições culturais mais importantes do sul da Flórida.

Boca Raton Museum of Art em Palm Beach

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Boca Raton Museum of Art em Palm Beach e te dar todas as dicas.

Como é o Boca Raton Museum of Art em Palm Beach?

O Museu Boca Raton Museum of Art em Palm Beach possui em seu acervo obras de arte dos séculos 19 e 20 de artistas da Europa e Estados Unidos, como pinturas, esculturas e desenhos. Entre os nomes em exposição com seus trabalhos estão William Hamilton, Degas, Matisse, Modigliani, Picasso, Seurat, Max Ernst e outros. Além das pinturas, há artefatos africanos, esculturas abstratas das décadas de 1970 e 1980, uma coleção incrível de arte pré-colombiana, arte asiática e muito mais. O Boca Raton Museum of Art em Palm Beach conta com exposições permanentes e temporárias e um jardim externo com esculturas super bacanas. O museu promove sempre visitas guiadas, palestras, ciclos de cinema e vídeo e outros eventos para os mais de 200 mil visitantes que recebe todos os anos; esses eventos podem ser conferidos no calendário do site oficial do lugar. E você pode fotografar a vontade no interior do museu, para guardar suas lembranças. Ao final do passeio, passe para visitar a loja do Boca Raton Museum of Art, que é muito legal e têm muitos livros e catálogos de arte a venda, além de diversos souvenirs para levar de recordação.

Informações sobre o Boca Raton Museum of Art em Palm Beach:
Endereço: 501 Plaza Real, Boca Raton, FL 33432
Horário: Terça a sexta das 10h às 17h (quinta, fecha às 20h). Sábado e domingo das 12h às 17h.
Valores: Os ingressos custam 12 dólares para adultos e 10 dólares para maiores de 65 anos. Crianças menores de 12 anos e estudantes entram de graça.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o Boca Raton Museum of Art em Palm Beach, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Boca Raton Museum of Art em Palm Beach quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: