Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Saiba quanto precisa levar na viagem à Orlando


Saber quanto levar de dinheiro para Orlando é uma das principais dúvidas de quem vai viajar para lá. Na verdade não existe uma resposta certa para essa pergunta, pois vai depender de quanto você pode e planeja gastar. Para calcular quanto dinheiro você vai precisar levar para lá é importante saber quanto custa uma viagem para Orlando e o que você já pagou ou não. Se você fez a reserva do hotel, o aluguel do carro e o seguro viagem pela Internet, precisa ver se você já pagou tudo antes ou se terá que pagar lá na hora e deve incluir esse valor na sua conta de quanto dinheiro levar para Orlando. Agora tirando esses gastos fixos que geralmente são reservados antes, é preciso pensar em alguns pontos importantes.

Quanto levar de dinheiro para Orlando

Quantos dias você vai ficar em Orlando é um dos fatores que vai definir o quanto você precisa levar. Outra coisa importante é pensar nos parques, pois todo mundo vai para Orlando com o objetivo de conhecer os incríveis parques temáticos com os da Disney e da Universal. Se colocarmos um preço médio do ingresso dos parques em 80 dólares, mais o almoço lá dentro que é uns 20 dólares, mais um lanche a tarde que é 10 dólares e mais algumas lembrancinhas que dão uns 30 dólares, você pode calcular que em cada parque vai gastar em média 140 dólares. Ai é só calcular quantos parques você vai visitar. Outro gasto é com transporte, então se você alugou um carro, precisa calcular uns 20 dólares por dia de estacionamento e gasolina, e se não alugou precisa incluir uns 80 dólares de táxi. O Seguro Viagem Internacional você tem que contratar antes de viajar e paga com o cartão de crédito, então não precisa se preocupar com ele. Mas não se esqueça de já fazer o seu. Se quiser, veja nossas dicas de Seguro Viagem para os EUA e contrate um ótimo seguro por um preço incrível.

Quanto levar de dinheiro para Orlando

O dinheiro gasto com comida e refeições também influência bastante o quanto você vai levar para Orlando. Veja se o seu hotel tem o café da manha incluído e calcule uns 20 dólares por cada almoço e janta que terá que fazer em Orlando. E por último e geralmente o maior valor gasto nas viagens para Orlando são as compras. Como todos já sabem, Orlando tem vários shoppings e outlets enormes com preços incríveis, sem falar nas lojas de eletrônicos. Um valor médio que gastamos em uma viagem para lá é 1500 dólares, que você consegue comprar roupas, um relógio, um óculos e alguns eletrônicos. Mas isso varia de pessoa para pessoa e você pode não ter dinheiro e economizar nas compras ou gastar 10000 dólares. Com isso tudo, dá para ter uma noção de quanto dinheiro você vai precisar levar para sua viagem. E é importante agora saber a melhor forma e como levar dinheiro para Orlando. Se é em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Temos ótimas dicas para você levar os seus dólares da melhor forma possível e pagando menos por isso. 


Onde comprar os dólares e o cartão pré pago?

Nós sempre usamos e recomendamos a Cotação e a Confidence, que são as maiores empresas de câmbio do país. Elas são de confiança, possuem lojas espalhadas por todas as cidades e possuem todas as soluções em câmbio como venda de dólar em espécie e cartões pré pagos, de todas as moedas. Além de serem de extrema confiança e terem uma ótima taxa, o processo é excelente. Você consegue fazer tudo por telefone e eles entregam tudo, tanto os dólares em espécie quanto o cartão pré pago carregado, diretamente na sua casa, através de um portador da empresa. Muito mais conforto e principalmente segurança, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de dólares no bolso. O Cartão Travel Money, que é o cartão pré pago que você carrega com os dólares, é excelente e você pode acompanhar tudo do aplicativo e pela Internet. Nós conseguimos uma parceria com as duas empresas para nossos leitores e clicando aqui em Solicitar Câmbio na Cotação ou Solicitar Câmbio na Confidence, você será direcionado para um site deles exclusivo onde é só preencher o seu nome e o telefone que eles mesmo entrarão em contato com você. Um atendimento fácil e exclusivo. E o melhor de tudo, com uma taxa de câmbio especial e diferenciada para parceiros. Além de ter a menor taxa e os melhores produtos, o processo é super simples e fácil. Nossa dica é solicitar o contato dos dois e ver qual está com a melhor taxa, para conseguir o melhor preço. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top