Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Grande festival de comida e vinho no Epcot Center


Epcot International Food and Wine Festival é um evento que acontece na época de outono no Parque Disney Epcot Center Orlando, localizado dentro do complexo Disney, de Orlando. Esse festival faz com que o Epcot seja a primeira opção de passeio para os amantes de vinho e de diferentes comidas. Há vários tipos de comidas, eventos culinários, seminários de vinhos, música ao vivo, etc. Em 2014, o evento acontecerá de 19 de setembro a 10 de novembro. Não é necessários um ingresso a mais para esse festival e sim, o ingresso normal do parque. 



Epcot International Food and Wine Festival

Há quiosques espalhados pelo parque, distribuídos entre os pavilhões dos países. O público do parque poderá experimentar deliciosas comidas típicas de cada país, vinhos variados e também cervejas de todo mundo. Haverá representação de comidas e bebidas de muitos países como Espanha, Itália, Austrália, Africa do Sul, Irlanda, etc. O Brasil será representado com o prato especial de feijoada e muitas caipirinhas. Vale lembrar que o festival não é apenas de comidas e bebidas, também terá um concerto noturno chamado "Eat to the Beat!", que conta com músicas dos mais variados estilos.


Epcot International Food and Wine Festival

O festival contará com grandes chefs renomados de vários países mostrando sua culinária e convidando a todos para degustar e experimentar bebidas variadas. Vale lembrar que bebidas alcóolicas só serão permitidas para maiores de 21 anos. Vai para Orlando na época de outono? Não deixe de aproveitar esse grande festival...


INFORMAÇÕES DO PARQUE EPCOT CENTER
Endereço do Parque: 200 Epcot Center Drive Orlando, FL 32821
Horário: 7:00am - 10:00pm

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami ou Orlando:
Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como alugar carro barato em Miami e Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top