Planejamento

Comparador de preços de aluguel de carros pra viagem

Conheça dois incríveis comparadores de preços de aluguel de carro em todo o mundo para economizar muito na sua viagem e conseguir os melhores preços. São os maiores comparadores do mundo e por isso possuem as melhores empresas de todas as cidades turísticas em suas buscas. Muitas pessoas que vão viajar para os Estados Unidos, Europa e até mesmo no Brasil, pretendem alugar um carro na sua viagem. Para pesquisar o preço das locadoras de aluguel de carro, precisam ficar entrando no site das empresas de aluguel de carro e comparando os preços de um por um. Com esses comparadores, você tem todas as opções de aluguel de carro na cidade que vai viajar, em poucos segundos.

aluguel de carros nos EUA

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o comparador de preços de aluguel de carros pra viagem e te dar todas as dicas.

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, encontrando preços incríveis e fazendo você economizar muito na locação do carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem, o destino que vai visitar e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro.

Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro disponíveis naquela cidade, nas melhores empresas e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Comparador de preços de aluguel de carros pra viagem

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Não importa se você vai viajar para os Estados Unidos, Europa, Canadá, Chile, Argentina, Uruguai, Caribe, Brasil ou qualquer outro lugar do mundo, você pode usar os comparadores que eles vão te atender perfeitamente e fazer você economizar um bom dinheiro e reservar seu carro da forma mais simples possível. As maiores locadoras de veículos, mundialmente conhecidas, são a Alamo, Avis, Hertz, Budget, Enterprise, Dollar, Nacional e Europcar, mas pode variar muito de cidade para cidade.

Uma ótima dica para esses sites que cobram em outras moedas, como dólar e euro, e são internacionais, é utilizar o cartão da sua conta global. Você economiza 5,4% do IOF que seria cobrado no seu cartão normal e utiliza o câmbio comercial que é bem mais barato do que o turismo. Sai muito mais barato. Se você ainda não tem uma conta global, veja aqui em nossa matéria como abrir uma e todas as vantagens. Você abre em menos de 5 minutos, só precisa do seu RG e não paga taxa nenhuma.

Comparador de preços de seguro viagem

Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional. Se quiser saber mais veja todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Faça sua pesquisa, mas não esqueça, não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem internacional, nunca. E entenda como funciona, quais países são obrigatórios você ter um e como fazer o seu.

Dica do GPS no aluguel do carro nos Estados Unidos

Ao alugar um carro em Orlando, Miami, Nova York, Las Vegas, Califórnia ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Porém, por um valor BEM mais baixo você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês, assim você usa seu celular à vontade nos EUA. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.

GPS no aluguel do carro nos Estados Unidos

Nessa matéria falamos apenas do comparador de preços de aluguel de carros que faz essa busca em todas as empresas e encontra preços incríveis, mas se quiser saber mais sobre documentos necessários, melhores empresas, regras da cadeirinha de crianças, modelos, dicas para economizar e tudo sobre o assunto, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Miami e aluguel de carro em Orlando que tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

5 comentários

  1. Caraca, usei o comparador e realmente ele achou preços muito bons. O mesmo carro que orcei na Alamo está 100 dólares mais barato, na própria Alamo. Muito show! Valeu pela dica! 🙂

    1. Que bom que funcionou Ronaldo. Nós sempre usamos o comparador quando vamos alugar carro em Miami ou Orlando e os preços são realmente imbatíveis. Vale muito a pena.

  2. Ola gostei muito do site. Uma duvida como tenho criança de 2 anos, qdo alugamos o carro vem com cadeirinha de criança? ou aluga la mesmo ? vi que os carros tem n. de malas, sera que tem problema ter uma mala a mais e deixar no banco de tras ?

    1. Olá Lucy, a cadeirinha você pode pedir lá na hora que estiver retirando o carro na locadora ou algumas empresas já oferecem a opção de você selecionar esse item na hora da reserva online. As malas podem sim ir no banco de trás, sem problemas.

    2. Leva uma cadeirinha barata daqui e depois abandona lá… ainda sim fica menos da metade do preço de alugar uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *