Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Dicas para não pegar grandes filas em Orlando



Saber evitar grandes filas nos parques de Orlando vai fazer com que você aproveite muito mais a sua viagem e possa conhecer mais atrações do parque que estiver. Os principais parques de Orlando como os parques da Disney, da Universal e do Sea World, geralmente ficam com filas enormes pois tem as atrações mais procuradas de Orlando. Uma dica importante é conhecer bem os melhores dias para visitar os parques, que são os dias que os parques tem menos movimento e por isso as filas são menores. Evite ir aos parques de Sábado e Domingo, que são os dias que mais enchem. Outra dca importante é chegar bem cedo e logo que o parque abrir já ir direto para a fila dos brinquedos mais concorridos e que geralmente possuem filas enormes, pois a primeira hora do parque é sempre a que tem menos fila e muitas pessoas ainda estão entrando e comprando ingressos. 

Filas nos parques de Orlando

Assim como a primeira hora é uma das melhores, a última hora também é, porque muitas pessoas não aguentam ficar até o horário de fechamento do parque e vão embora durante o dia. E outra dica é deixar para almoçar mais tarde ou mais cedo e aproveitar a hora do almoço para ir nos brinquedos, pois todo mundo para almoçar entre as 12h e as 14h, e as filas ficam bem menores. Quase todos os parques de Orlando possuem as single riders, que são filas separadas para quem topa ir sozinho nos brinquedos, e elas costumam ser muito mais rápidas que as normais. Então se você não se importa de ir no carrinho com um desconhecido, aproveite essas filas individuais e passe na frente de todo mundo. Os parques da Disney possuem um sistema que ajuda muito a evitar filas nos parques que é o FastPass. Saiba mais sobre o FastPass da Disney que é um sistema incrível para não pegar filas e economiza muito tempo na viagem. 

Filas em Orlando - Fastpass e Single Rider

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

E como você vai gastar com os ingressos, com comida e lembrancinhas nos parques, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top