Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


O novo brinquedo dos sete anões na Disney



A montanha russa dos sete anões já tem data para ser inaugurada no Parque Magic Kingdom da Disney em Orlando. O brinquedo é uma das últimas atrações que faltava ser entregue na nova área New Fantasyland do incrível Magic Kingdom, que é o principal parque de Orlando. Durante uma cerimônia de inauguração, o diretor da Disney anunciou que a atração será aberta oficialmente dia 28 de Maio. Durante a festa, os personagens da Branca de Neve fizeram a festa e comemoraram com todos os visitantes. O trem dos sete anões é um brinquedo que mistura adrenalina com fantasia ao mesmo tempo. O próprio diretor da Disney disse que o a atração veio para finalizar o projeto de expansão do parque e será a atração principal da New Fantasyland.

Trem dos sete anões no Disney Magic Kingdom em Orlando

O trem dos sete anões será uma montanha russa que passar por dentro da mina de cristais que eles trabalham e tem uma tecnologia que faz com que os carrinhos balancem para os lados, para dar a sensação de uma mina de verdade. Além de tudo, terá também uma nova tecnologia que reproduz os personagens com um sistema de luz e durante o trajeto, a Branca de Neve e os anões vão aparecer para interagir com as pessoas. Um brinquedo recomendado para toda a família.

Trem dos sete anões no Disney Magic Kingdom em Orlando

No discurso feito no Magic Kingdom em Orlando, o diretor da Disney disse o seguinte: “O Trem dos Sete Anões é literal e figurativamente a peça central da Nova Fantasyland, portanto, sabíamos que tinha que ser algo especial”, disse Tom.” “A atração agrada a toda a família e oferece a combinação perfeita de paixão, humor e emoção, mantendo o encanto desta área especial.” Veja abaixo um vídeo que mostra todo o percurso da nova montanha russa dos sete anões:


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.

Postar um comentário

 
Top