Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas, onde e como alugar um carro nos Estados Unidos



Dicas incríveis e tudo sobre como alugar um carro nos Estados Unidos por preços imbatíveis nas melhores locadoras utilizando dois excelentes comparadores de preços. Alugar um carro barato nos Estados Unidos é o que todo mundo que viaja para qualquer cidade de lá quer, pois os gastos com a viagem já são tantos, que economizar dinheiro com o aluguel ajuda muito. As pessoas que vão para lá pela primeira vez nem sabem direito como alugar um carro, mas a primeira dica é ficar tranquilo porque o processo é bem simples. E tudo que vamos falar serve para alugar um carro em Miami, Orlando, Nova York, Chicago, Las Vegas ou qualquer outra cidade dos EUA.

Alugar carro Estados Unidos


Documentos necessários para alugar um carro nos EUA

Antes de tudo, para poder dirigir um carro nos Estados Unidos, seja em Miami, Orlando, Nova York, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, San Francisco, Chicago ou em qualquer outra cidade americana, é preciso ter a carteira de habilitação brasileira e o passaporte em mãos, então não esqueça de levar esses dois documentos com você. A primeira dica para alugar um carro barato nos Estados Unidos é pesquisar muito bem em todas as empresas de aluguel de carros e vamos dar algumas dicas de como fazer isso de forma fácil e rápida, para garantir o melhor preço e em uma empresa de confiança.

Como alugar um carro por um preço imbatível

A primeira dica é alugar o carro com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros dos Estados Unidos. Os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros americanas fazem ótimas promoções. E a quantidade de locadoras de veículos nos EUA é enorme. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas americanas cobram um taxa extra que é bem cara para quem tem menos de 25 anos.

Como alugar carro barato em Orlando

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro dos Estados Unidos nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Aluguel de carro nos Estados Unidos

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Melhores empresas de aluguel de carro dos EUA

Outra dica importante é na escolha da empresa de aluguel de carro dos Estados Unidos. Na verdade existem várias empresas que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas são a Alamo, Sixty, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise. Todas possuem lojas espalhadas por todas as cidades e nos aeroportos, então se quiser alugar em uma cidade e devolver na outra não tem problema nenhum. Outra dica é na retirada do carro alugado, que é bom já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo também. 

Empresas de aluguel de carro dos EUA


Qual modelo de carro alugar na viagem aos EUA

A escolha do modelo depende muito de como será a sua viagem. As locadores oferecem vários modelos diferentes para você escolher na hora de fazer o aluguel de carro, desde carros esportivos para duas pessoas, até minivans para até dez pessoas. Então veja em quantas pessoas vocês estão e não esqueça de pensar nas malas. Uma dica é tentar viajar com um grupo maior de pessoas, pois quanto mais pessoas dividirem o aluguel do carro, mais barato fica. E isso vale também para dividir os estacionamentos e a gasolina do carro. O preço entre os modelos de carro é pequeno, então se você gosta de dirigir e quer aproveitar para alugar um carro melhor com mais conforto, com 150 dólares a mais você consegue alugar um Porche ou um Camaro, por exemplo. Se for para Orlando e Miami, lembre de pegar um porta malas grande para as compras. 

Carros Modelos EUA


Economizando muito com a dica do GPS

Outra dica boa para economizar no aluguel do carro é em relação ao GPS. Ao alugar um carro as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.


Aluguel de carro na Florida

Pedágios com o carro alugado

Outra dúvida muito comum para quem quer alugar um veículo nos Estados Unidos é sobre os pedágios, mas é tudo muito simples. Na Flórida e na maioria das cidades existem três formas de pagar os pedágios das estradas, que são o sistema "Sem Parar" deles, o pagamento com dinheiro exato e o pagamento com dinheiro com troco, exatamente como está na figura abaixo. Alugando o automóvel em qualquer uma das principais e maiores locadoras de veículos, ele já vem com um adesivo no vidro para passar pelo "EPass" e pelo "Sun Pass", que são os sistemas Sem Parar da Flórida, por exemplo. É só você passar por eles normalmente, e na entrega do carro, a locadora irá incluir no valor total do veículo os pedágios que você passou com o carro alugado. 

Pedágios com o carro alugado em Orlando

Seguros para o aluguel do veículo nos Estados Unidos

Um dica importante para quem vai alugar um carro é sobre o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e furto. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos na viagem. Mas é preciso prestar bem atenção, pois quando você for alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro básico, que na maioria das locadoras de automóveis é obrigatório, mas ao chegar na locadora, eles vão tentar te oferecer um seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o valor desse seguro extra é muito alto e na nossa opinião não vale a pena. Da última vez nos ofereceram por 300 dólares, e eles tentam fazer de tudo para você contratar, mas particularmente achamos que não vale a pena. Em nenhuma das vezes que alugamos um carro em Orlando, Miami, Califórnia e Las Vegas, tivemos problemas, pois a segurança lá é reforçada e o trânsito bem organizado.


Seguro Viagem x Seguro do aluguel do carro


Um ponto importante que vale a pena reforçar, pois muitas pessoas confundem, é que o seguro básico que é feito no aluguel do carro é somente para batidas, roubos e danos no veículo. O seguro viagem que você precisa fazer e que cobre assistência médica, odontológica, roubo de bagagem e que muitas outras coisas é outro. Esse outro é o seguro viagem internacional, que vai te assegurar de qualquer imprevisto ou problema de saúde no exterior. Esse seguro é bem barato e é excelente, pois cobre tudo mesmo e é um risco muito alto viajar sem um para o exterior. Se quiser saber mais sobre ele, clique aqui em Seguro Viagem para os Estados Unidos para saber tudo sobre o assunto, entender como funciona e ver ótimas dicas para contratar um ótimo seguro pelo melhor preço, usando um ótimo comparador de preços.




Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami ou Orlando:
Como usar o celular a vontade nos EUA: Como usar internet e ligações ilimitadas.
Como levar dinheiro para os EUA: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

  1. Olá! Será que é possível alugar um carro em Orlando e devolvê-lo em Miami? De repente numa agência que exista nas duas cidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É sim, e quase todo mundo faz isso. As empresas de alugueis de carro como a Alamo, Avis, Hertz, Dollar e Budget tem lojas espalhadas por todas as cidades. Você pode alugar onde quiser e devolver onde quiser.

      Excluir
  2. Boa tarde. Estou indo para Orlando e no pacote está incluso carro economico com km livre e seguros básicos. Tem mais alguma taxa que devo pagar lá ao pegar ou devolver o carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza, quando fomos nas últimas duas vezes alugamos com essas mesmas condições e não nos cobraram nada. Fizemos pela Alamo. Só na hora que chegamos lá que tentaram empurrar um seguro extra, mas não pegamos. Geralmente não tem mais taxa nenhuma.

      Excluir
  3. Olá, você sabe se é possível alugar o carro com um cartão de débito ou é somente com o de crédito mesmo? Se só for possível com o de crédito, é possível pagar com o cartão de terceiros ou o cartão que ser do locador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Precisa ser com o cartão de crédito. Ele pode se de outra pessoa, mas na hora que chegar lá na locadora, você precisa estar com um cartão de crédito no seu nome para poder pegar o carro. Eles vão pedir para você apresentar um lá na hora.

      Excluir
  4. Olá, sabe me dizer se é possível reservar o carro em nome de uma pessoa com mais de 25 anos, mas o motorista ter menos de 25 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não pode não. A reserva precisa ser feita no nome de quem for retirar e dirigir o veículo. Tem que estar em seu nome. Já tivemos que pagar essa taxa dos 25 anos duas vezes quando tínhamos menos que 25. Infelizmente não tem jeito, mas mesmo assim continua valendo a pena.

      Excluir
  5. É possível alugar o carro em nome de uma pessoa com mais de 25 anos, mas quem assume a direção ser um menor de 25 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, é possível, mas a pessoa que tem que retirar o carro é a pessoa que fez a reserva, no caso a pessoa maior de 25 anos. O problema é que o carro estará autorizado para ela apenas, e se pegarem ou acontecer algo poderá ter problemas. É ruim mesmo essa taxa, mas para dirigir com menos de 25 anos nos EUA não tem jeito, também tivemos que pagar quando tínhamos menos de 25. Recomendamos que pegue no seu nome mesmo se for você que for dirigir, para evitar qualquer dor de cabeça por lá.

      Excluir
  6. Olá Gabriel... Fiquei na dúvida sobre usar o GPS no celular com esse plano de U$55,00 por 1 giga de dados... Não é muito pouco para este serviço, afora todos os demais que o turista vai fazer como postar fotos e tudo o mais?

    Obrigado e no mais, parabéns pelas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio, depende muito de quantos dias for ficar. Se for ficar uns 5 só, acho que dá sim. Dá ultima vez comprei o de 2GB e ficamos 8 dias lá. Deu para usar tudo tranquilamente. Se tiver o GPS seu para levar então, melhor ainda.

      Excluir
    2. Obrigado Gabriel... foi o que imaginei mesmo... Abs

      Excluir

 
Top