Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Mansões e ilhas em Biscayne Bay em Miami


A região de Biscayne Bay fica entre Miami Beach e Downtown Miami e tem o porto de cruzeiros mais movimentado dos Estados Unidos. O que mais chama a atenção na região são os conjuntos de ilhas particulares que estão espalhadas por lá e formam um cenário incrível. Tem barcos que fazem passeios pela região de Biscayne Bay onde os visitantes podem ver as casas dos artistas mais famosos do mundo. O passeio chama Estates of the Rich and Famous e tem várias empresas que fazem. São mansões e casas  incríveis na beira do mar. O passeio de barco passa também por duas regiões muito bonitas de Miami, que são as ilhas Dodge e Lummus.

Biscayne Bay Miami  Casas

Por ser um dos principais portos dos Estados Unidos, o porto de Biscayne Bay fica cheio de navios enormes que atraem turistas que gostam de observar a entrada e saída dos navios. Se estiver de carro, perto da rua MacArthur Causeway tem as incríveis lanchas da Guarda Costeira dos EUA que atingem velocidades impressionantes no mar. Mais a frente tem a Ilha Fisher, que fica um pouco separada de South Beach. Na Ilha Fisher ficam as casas mais luxuosas e caras de toda a Biscayne Bay. Um pouco mais adiante tem outras ilhas como Ilha Palm, Ilha Star e Ilha Hibiscus, que tem mansões de celebridades como Al Capone e Julio Iglesias. É muito raro ver os artistas por lá pois a maioria está sempre viajando e fazendo gravações.


Biscayne Bay em Miami

Se você não quiser gastar, dá para conhecer uma pequena parte de Biscayne Bay de carro, pela MacArthur Causeway, mas para conhecer realmente todas as regiões, mansões e ilhas, é preciso fazer o passeio de barco. Os passeios saem de 30 em 30 minutos e tem várias empresas, então é muito fácil achar um e não costumam ser caros.  É um belo passeio para quem estiver em Miami e quiser conhecer um pouco dessa região. Tem também cruzeiros que duram mais dias e são um boa opção para quem fazer Cruzeiros em Miami

Biscayne Bay Miami  Casas

Postar um comentário

 
Top