Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


A cidade praiana de Sunny Isles Beach


A cidade de Sunny Isles Beach fica ao norte de Miami e é a última praia de Miami. O que chama a atenção é o contraste da praia com os grandes edifícios que viraram ótimos condomínios residenciais e são procurados por muitos investidores estrangeiros e turistas que gostam de viajar para lá com frequência. A sua localização é ótima, pois fica entre Miami e Fort Lauderdale, sendo uma região mais tranquila com uma praia incrível e ao mesmo tento muito perto do agito e diversão de Miami Beach. Uma das praias mais bonitas de Miami.

Sunny Isles Beach em Miami na Flórida

Outra vantagem de Sunny Isles Beach são as compras. Além de ter a Collins Avenue, que é uma avenida cheia de lojas e comércios, a região fica muito próxima do Shopping Aventura Mall e do Shopping Bal Harbour Shops, que são dois dos mais importantes shoppings e outlets de Miami. Para quem quiser ficar hospedado por lá, hotel é o que não falta em Sunny Isles Beach, e a maioria é sempre de frente ou muito próximo da sua incrível praia. E quem estiver em Miami, vale a pena guardar uma tarde para conhecer Sunny Isles

Sunny Isles Beach em Miami na Flórida

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:
Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Como usar o celular em Miami: Dicas para usar a internet e ligações ilimitadas em Miami.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.

Postar um comentário

  1. Me lembro quando Sunny Isles era composto de pequenos motéis, até que o Oceania fez a primeira torre na praia. Hoje é um condomínio de luxo atrás do outro. A maioria dos investidores na área é formada por Russos. É uma little Moscou. De lixo de Miami se tornou uma das áreas mais sifisticadas da Flórida.

    ResponderExcluir

 
Top