Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Tudo sobre como usar e comprar sua Disney MagicBand



As MagicBands são pulseiras da Disney que as pessoas que viajam para Orlando podem comprar para ter mais facilidade na sua viagem. A principal utilidade da Magic Band é que com ela você não precisa dos ingressos dos parques e da chave do quarto dos Hotéis Disney, pois é só utilizar a pulseira como acesso. A Disney adora facilitar a vida dos seus visitantes e a pulseira também carrega todas as suas informações e programas adquiridos da Disney como reservas em restaurantes dentro dos parques, o FastPass+ e o PhotoPass que é o programa de fotos que a Disney tira dos hóspedes nos parques e você pode comprar depois. Com a viagem programada e todas as atividades compras e agendadas, é só andar com a pulseira no braço para poder ter acesso a tudo. Não deixe de usar o incrível FastPass+ da Disney para não pegar filas nos brinquedos e economizar um tempão nos parques para conhecer outras atrações. 

Pulseiras MagicBands da Disney

Como tudo na Disney é muito bonito, mas não é de graça, a pulseira pode ser comprada por qualquer um de seus visitantes por 13 dólares. Além da facilidade que a MagicBand possui, a pulseira tem um formato que se ajusta em todos os tamanhos e tipos de braço sem falar nas várias cores que elas possuem e que você pode escolher. E ainda é possível colocar MagicBandits, que são objetos para personalizar sua pulseira, como personagens e corações da Disney. O preços dos Bandits é em média 4 dólares. Os amantes da marca Disney estão comprando as pulseiras e decorando elas inteira para curtir ainda mais a viagem para Orlando. 
Pulseiras MagicBands da Disney

Para utilizar a MagicBand é só aproximar ela do leitor e pronto. Para comprar a sua é só ir à um ponto de venda com o seu ticket Disney e comprar. Na hora eles sincronizam ela com seu passaporte Disney e pronto. Tem pontos espalhados pelo Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot Center, Hollywood Center e em Downtown Disney. Resumindo, em qualquer um dos Parques da Disney você pode comprar a sua. 

Pulseiras MagicBands da Disney


Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

E como você vai gastar com os ingressos, com comida e lembrancinhas nos parques, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Alugar carro barato em Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top