Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas para aproveitar o Parque Magic Kingdom em Orlando


O Parque Magic Kingdom da Disney é sem dúvida o principal parque de Orlando. É lá que está o castelo da Cinderela, a cada do Mickey e as principais atrações da Disney que todos sonham em conhecer. O Magic Kingdom é também um dos maiores parques e o que tem mais atrações, e por isso é preciso se planejar para conseguir conhecer tudo e aproveitar ao máximo o dia mais incrível da sua viagem. Reserve um dia que não for fazer mais nada, chegue o mais cedo possível, de preferência as 9h que é o horário que os parques de Orlando costumam abrir e tenha disposição de sobra para andar, esperar, pegar fila e se divertir muito.

Magic Kingdom Disney Orlando

Algumas dicas para aproveitar melhor o tempo no Disney’s Magic Kingdom é aproveitar as primeiras horas do parque que são as que o parque está mais vazio, e ir nas atrações que mais quer conhecer e que costumam ter mais filas. O Magic Kingdom tem o formato circular, com o Castelo da Cinderela no centro e algumas áreas em volta. Normalmente as pessoas começam pelo sentido horário que é na Adventureland, então uma dica é começar ao contrário, pela Tomorrowland e ir ao contrário das outras pessoas.

Parque Magic Kingdom Disney Orlando

A primeira area do Magic Kingdom é a Main Street U.S.A., logo que passer o portão de entrada, já pegue um mapa em português para se programar e ver os horários das atrações e shows. Logo no começo tem uma praça que chama Town Square e alguns personagens ficam lá logo cedo para tirar fotos. Aproveite para tirar fotos dos personagens, do Castelo da Cinderela e para ir no Town Square Theater onde tem o Mickey e a Minnie.

Parque Magic Kingdom Disney Mickey

Seguindo o sentido contrário do Parque Magic Kingdom você começará por Tomorrowland, a cidade do futuro. A atração mais disputada é a montanha russa Space Mountain, que é no escuro como se fosse o espaços. Se não tiver muita fila, já vá nela, se estiver muita fila pegue o Fast Pass, que é um voucher com um horário para você voltar no brinquedo e entrar direto sem pegar fila. Uma atração muito boa na Tomorrowland é o brinquedo do Toy Story, o Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin que vale muito a pena e é bem divertido. Os personagens Buzz e Wood também ficam andando por lá para tirar fotos e tem um show de comédia do Monstros S.A, mas para quem não entende inglês não vale muito a pena. Tem outras atrações, mas essas são as principais e como o tempo é curto, vale ir para as outras áreas do parque.

Magic Kingdom Orlando Tomorrowland

A próxima área é a New Fantasyland, que é a principal área do Magic Kingdom para quem gosta dos clássicos da Disney e de contos de fadas. A área foi recentemente reformada e ganhou dois castelos que é o castelo da Bela e a Fera, e o castelo do príncipe Eric, da Pequena Sereia. Além é claro do famoso Castelo da Cinderela, que existe há anos e é a principal atração do parque. É imperdível ver as atrações da Bela e a Fera como o gigantesco castelo da Fera, a casa da Bela onde a princesa fica por lá para receber os visitantes, uma Taverna do Gaston e o restaurante temático do filme que é o Be Our Guest, que é uma réplica do salão que eles jantam no filme, mas precisa de reserva. Tem também o brinquedo do Dumbo e a divertida montanha-russa do Pateta. E uma atração que não pode ficar de fora da sua viagem para Orlando é o Mickey’s Pilhar Magic, que é um filme 3D que os personagens principais são o Mickey e o Pato Donald e eles viajam por todos os filmes da Disney, como Aladin, Pequena Sereia, Cinderela, Fantasia e muitos outros.

Magic Kingdom Bela Fantasyland

A próxima parada do parque Magic Kingdom da Disney é a Liberty Square, que é o lugar que você deve perder menos tempo. Tem a casa mal assombrada, Haunted Mansion, que é legal de ir, mas costuma ter fila. Para quem gosta de política, tem o Hall of Presidents que é um show de bonecos que conta a história dos presidentes dos EUA. A Liberty Square é um bom lugar para comer pois tem os restaurantes Columbia Harbour House e Liberty Tree Tavern que são ótimos. Tem algumas lojinhas boas para fazer compras.

Magic Kingdom Parque Mansão Assombrada

A próxima área do parque é a Frontierland. Se estiver um dia de muito sol, tem o Splash Mountain, que é uma montanha russa com uma queda que molha todo mundo. Se estiver muita fila, pegue o Disney FastPass e vá para a montanha russa Big Thunder que é mais tranquila. Tem outras atrações e objetos que soltam água e são ótimos para se refrescar. Quem estiver com crianças, tem atrações como o Fort Langhorn, o Tom Sawyer Island e o Country Bear Jamboree, que são ótimas atrações para os pequenos no Parque Magic Kingdom de Orlando.

Magic Kingdom Orlando Aladin

Seguindo adiante no Magic Kingdom, você vai entrar na Adventureland. É lá que tem a incrível atração dos Piratas do Caribe e o Jungle Cruise que é bem divertido. Para as crianças, um brinquedo legal lá é a viagem no tabete mágico do Aladin. Saindo dessa área, você voltará para o centro do Parque Disney Magic Kingdom e provavelemente já estará no final do dia. No final do dia, nesse lugar que você vai estar, acontece a queima de fogos que é linda. Veja no calendário o horário e se planeje para assistir. Acontece no castelo da cinderela e tem uma parada elétrica com carros alegóricos iluminados com todos os personagens juntos.

Magic Kingdom Fogos Disney

Esse é um roteiro básico para curtir as principais atrações do Magic Kingdom em Orlando, mas é claro que cada viagem tem que ter a cara do viajante. Vá nos brinquedos que achar mais legal, faça o que estiver com vontade e se divirta muito. Vai ser o melhor dia da sua viagem para a Disney.


Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos da Disney e dos outros parques, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando e os parques da Disney World oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito.

Onde comprar os ingressos da Disney mais baratos

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos dos parques de diversões da Disney em Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos de Orlando você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando, de Tampa e dos Estados Unidos inteiro. 

Onde comprar os ingressos de Orlando

É o melhor lugar para comprar seus ingressos de Orlando. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como "Refazer a compra" que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos da Disney Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas ao complexo Walt Disney World, que é onde estão os parques temáticos da Disney, e tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

 
Top