Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas para aproveitar o Parque Magic Kingdom em Orlando


O Parque Magic Kingdom da Disney é sem dúvida o principal parque de Orlando. É lá que está o castelo da Cinderela, a cada do Mickey e as principais atrações da Disney que todos sonham em conhecer. O Magic Kingdom é também um dos maiores parques e o que tem mais atrações, e por isso é preciso se planejar para conseguir conhecer tudo e aproveitar ao máximo o dia mais incrível da sua viagem. Reserve um dia que não for fazer mais nada, chegue o mais cedo possível, de preferência as 9h que é o horário que os parques de Orlando costumam abrir e tenha disposição de sobra para andar, esperar, pegar fila e se divertir muito.

Magic Kingdom Disney Orlando

Algumas dicas para aproveitar melhor o tempo no Disney’s Magic Kingdom é aproveitar as primeiras horas do parque que são as que o parque está mais vazio, e ir nas atrações que mais quer conhecer e que costumam ter mais filas. O Magic Kingdom tem o formato circular, com o Castelo da Cinderela no centro e algumas áreas em volta. Normalmente as pessoas começam pelo sentido horário que é na Adventureland, então uma dica é começar ao contrário, pela Tomorrowland e ir ao contrário das outras pessoas.

Parque Magic Kingdom Disney Orlando

A primeira area do Magic Kingdom é a Main Street U.S.A., logo que passer o portão de entrada, já pegue um mapa em português para se programar e ver os horários das atrações e shows. Logo no começo tem uma praça que chama Town Square e alguns personagens ficam lá logo cedo para tirar fotos. Aproveite para tirar fotos dos personagens, do Castelo da Cinderela e para ir no Town Square Theater onde tem o Mickey e a Minnie.

Parque Magic Kingdom Disney Mickey

Seguindo o sentido contrário do Parque Magic Kingdom você começará por Tomorrowland, a cidade do futuro. A atração mais disputada é a montanha russa Space Mountain, que é no escuro como se fosse o espaços. Se não tiver muita fila, já vá nela, se estiver muita fila pegue o Fast Pass, que é um voucher com um horário para você voltar no brinquedo e entrar direto sem pegar fila. Uma atração muito boa na Tomorrowland é o brinquedo do Toy Story, o Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin que vale muito a pena e é bem divertido. Os personagens Buzz e Wood também ficam andando por lá para tirar fotos e tem um show de comédia do Monstros S.A, mas para quem não entende inglês não vale muito a pena. Tem outras atrações, mas essas são as principais e como o tempo é curto, vale ir para as outras áreas do parque.

Magic Kingdom Orlando Tomorrowland

A próxima área é a New Fantasyland, que é a principal área do Magic Kingdom para quem gosta dos clássicos da Disney e de contos de fadas. A área foi recentemente reformada e ganhou dois castelos que é o castelo da Bela e a Fera, e o castelo do príncipe Eric, da Pequena Sereia. Além é claro do famoso Castelo da Cinderela, que existe há anos e é a principal atração do parque. É imperdível ver as atrações da Bela e a Fera como o gigantesco castelo da Fera, a casa da Bela onde a princesa fica por lá para receber os visitantes, uma Taverna do Gaston e o restaurante temático do filme que é o Be Our Guest, que é uma réplica do salão que eles jantam no filme, mas precisa de reserva. Tem também o brinquedo do Dumbo e a divertida montanha-russa do Pateta. E uma atração que não pode ficar de fora da sua viagem para Orlando é o Mickey’s Pilhar Magic, que é um filme 3D que os personagens principais são o Mickey e o Pato Donald e eles viajam por todos os filmes da Disney, como Aladin, Pequena Sereia, Cinderela, Fantasia e muitos outros.

Magic Kingdom Bela Fantasyland

A próxima parada do parque Magic Kingdom da Disney é a Liberty Square, que é o lugar que você deve perder menos tempo. Tem a casa mal assombrada, Haunted Mansion, que é legal de ir, mas costuma ter fila. Para quem gosta de política, tem o Hall of Presidents que é um show de bonecos que conta a história dos presidentes dos EUA. A Liberty Square é um bom lugar para comer pois tem os restaurantes Columbia Harbour House e Liberty Tree Tavern que são ótimos. Tem algumas lojinhas boas para fazer compras.

Magic Kingdom Parque Mansão Assombrada

A próxima área do parque é a Frontierland. Se estiver um dia de muito sol, tem o Splash Mountain, que é uma montanha russa com uma queda que molha todo mundo. Se estiver muita fila, pegue o Disney FastPass e vá para a montanha russa Big Thunder que é mais tranquila. Tem outras atrações e objetos que soltam água e são ótimos para se refrescar. Quem estiver com crianças, tem atrações como o Fort Langhorn, o Tom Sawyer Island e o Country Bear Jamboree, que são ótimas atrações para os pequenos no Parque Magic Kingdom de Orlando.

Magic Kingdom Orlando Aladin

Seguindo adiante no Magic Kingdom, você vai entrar na Adventureland. É lá que tem a incrível atração dos Piratas do Caribe e o Jungle Cruise que é bem divertido. Para as crianças, um brinquedo legal lá é a viagem no tabete mágico do Aladin. Saindo dessa área, você voltará para o centro do Parque Disney Magic Kingdom e provavelemente já estará no final do dia. No final do dia, nesse lugar que você vai estar, acontece a queima de fogos que é linda. Veja no calendário o horário e se planeje para assistir. Acontece no castelo da cinderela e tem uma parada elétrica com carros alegóricos iluminados com todos os personagens juntos.

Magic Kingdom Fogos Disney

Esse é um roteiro básico para curtir as principais atrações do Magic Kingdom em Orlando, mas é claro que cada viagem tem que ter a cara do viajante. Vá nos brinquedos que achar mais legal, faça o que estiver com vontade e se divirta muito. Vai ser o melhor dia da sua viagem para a Disney.

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

E como você vai gastar com os ingressos, com comida e lembrancinhas nos parques, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como economizar muito em Orlando: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Alugar carro barato em Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top