Dicas

Feriados nos EUA, Miami e Orlando em 2014

Conheça os feriados de 2014 nos Estados Unidos. Se você vai viajar para MiamiOrlando ou qualquer outro lugar dos EUA, em 2014 é bom se planejar e ver bem quais feriados e datas comemorativas você vai encontrar lá na sua viagem. Nos dias de feriado nos Estados Unidos, alguns comércios e lojas não abrem e a cidade fica vazia. Dependendo do feriado e da data, os hotéis, aeroportos e estradas ficam cheios de pessoas querendo viajar para aproveitar a data e para encontra a família. Por outro lado, pegar uma data comemorativa legal em Miami ou Orlando pode ser uma experiência muito legal para conhecer a cultura americana. Segue abaixo o calendário completo dos feriados e datas especiais de 2014:

Feriados nos EUA, Miami e Orlando em 2014

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os feriados nos EUA, Miami e Orlando em 2014 e te dar todas as dicas.

Janeiro
Dia 01/01/2014: Ano Novo. Feriado
Dia 20/01/2014: Martin Luther King Jr. Day.  Feriado

Fevereiro
Dia 14/02/2014: Valentine’s Day. O dia dos namorados nos Estados Unidos. Data comemorativa
Dia 17/02/2014: President’s Day. Feriado

Março
Dia 17/03/2014: St Patrics Day. Todo mundo se veste de verde e frequenta bares para tomar cerveja. Data comemorativa
Dia 08/03 a 31/03: Época de Spring Break. Data comemorativa

Maio
Dia 05/05: Cinco de Mayo. Comemoração Mexicana. Data comemorativa
Dia 11/05:  Dia das Mães. Data comemorativa
Dia 26/05: Memorial Day. Primeiro grande feriado do ano que marca o início do verão. Feriado

Junho
Dia 15/06/2014: Dia dos Pais nos EUA. Data comemorativa

Julho
Dia 02/07: Canada Day. Data comemorativa
Dia 04/07: Independence Day. Dia da Independência dos Estados Unidos. Feriado
Dia 14/07: Dia da Bastilha. Data comemorativa

Setembro
Dia 01/09/2014: Labor Day.O dia do trabalho que é o término da temporada de verão. Feriado

Outubro
Dia 13/10/2014: Columbus Day.  Feriado
Dia 31/10/2014: Halloween. Data comemorada com muita festa nos Estados Unidos. Data comemorativa

Novembro
Dia 11/11: Veteran’s Day. Feriado
Dia 27/11: Thanksgiving Day. O feriado de ação de graça nos Estados Unidos. Feriado
Dia 28/11: Black Friday. Data com incríveis promoções em todas as lojas. Data promocional

Dezembro
Dia 01/12: Cyber Monday. Data de promoções nas lojas online. Data promocional
Dia 25/12: Natal nos EUA. Feriado
Dia 31/12: New Year’s Eve Reveillon. O Reveillon dos americanos. Data comemorativa

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os feriados nos EUA, Miami e Orlando em 2014, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os feriados nos EUA, Miami e Orlando em 2014 quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Um comentário

  1. O feriado de Martin Luther King será dia 20 de janeiro e não dia 21!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *