Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Passando o Natal e o Reveillon em Miami


Para quem vai passar o Natal e o Ano Novo em Miami, existem milhares de opções do que fazer na hora da virada, para comemorar essas festas de fim de ano. Os americanos tem o costume de passar essas datas em restaurantes, bares e baladas, diferente dos brasileiros que passam mais com a família em casa. Miami possui diversas atrações e lugares para comemorar essas festas de final de ano como o natal e réveillon. Quem viajar para lá nessa época, seja sozinho ou com a família, vai curtir muito e perceber que o povo lá em Miami, principalmente Miami Beach, são super animados e as festas são incríveis.
Ano Novo Reveillon Miami
A principal comemoração de ano novo em Miami acontece no Bayfront Park que faz uma festa gratuita todos os anos e apresenta um show incrível de fogos de artifício na hora da virada do ano. A vista é maravilhosa, pois dá para ver a ilha de Biscayne Bay e os prédios de Downtown Miami. A Ocean Drive, é a avenida mais badalada da cidade e qualquer época do ano tem eventos e festas por lá, e no Natal e Ano Novo não seria diferente. Os restaurantes e bares fazem comemorações dessas festas, mas é bom fazer reserva antes para não ficar de fora. A praia fica logo em frente e algumas pessoas vão pular as ondas na virada e tem também um show de fogos na altura da rua 8th Street. Alguns restaurantes fazem um cardápio especial para o Natal que sai em média 50 dólares a refeição completa.
Natal Miami

Quem quiser algo mais sofisticado, Miami tem restaurantes finos que também fazem as comemorações de Natal e Reveillon. Tem a churrascaria Fogo de Chão que é brasileira e fica em South Beach, com o cardápio recheado de carnes. Um restaurante com uma bela vista é o Area 31 que fica em cima do Hotel Epic e da para avistar a queima de fogos do Bayfront Park. No mesmo hotel, possui também o Zuma, que é um restaurante japonês muito bom. Tem também os restaurantes clássicos como Outback, TGI Friday’s e Cheesecake Factory que possuem um preço muito mais em conta e não precisa de reserva. 

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos, ainda mais na época de final de ano, é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo o melhor preço. 
Natal Ocean Drive Miami
Para quem gosta de uma comemoração mais agitada, as melhores baladas de Miami fazem suas festas de final de ano e capricham na decoração de natal e de ano novo. Uma festa muito boa que quase sempre acontece é na piscina do Fontainebleau Resort, que fazem uma mega pool party que vai até a meia noite e depois as pessoas já vão de lá para alguma balada pra passar a virada e ficar até o amanhecer. A LIV Nightclub tem uma das melhores festas da virada de Miami Beach, mas é uma das mais caras, em torno de 200 dólares. A Mokai, SET, Mansio e a Nikki Beach também fazem festas legais e a partir de 50 dólares. Chegue cedo para garantir sua entrada.

Essa época de final de ano em Miami é a mais cara de todos e os preços vão lá em cima. Para equilibrar as contas e não ter problemas com o orçamento, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.
Festa Ano Novo Reveillon Miami

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:
Como economizar muito em Miami: Dicas incríveis para economizar muito na viagem.
O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.

Postar um comentário

 
Top