O que fazer no Natal e Ano Novo em Miami

Se você vai passar o Natal e o Ano Novo em Miami, confira as melhores opções de comemoração das festas de fim de ano por lá:

Ano novo em Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. Ano Novo no Bayfront Park

A principal comemoração de ano novo em Miami acontece no Bayfront Park, que faz uma festa gratuita todos os anos e apresenta um show incrível de fogos de artifício na hora da virada do ano. A vista é maravilhosa, pois dá para ver a ilha de Biscayne Bay e os prédios de Downtown Miami.

2. Natal e Ano Novo nos restaurantes em Miami

Os restaurantes e bares também fazem as comemorações dessas festas, mas é quase que obrigatório fazer reserva antes, para não ficar de fora. Alguns restaurantes criam um cardápio especial para o Natal e ano novo em Miami, com refeição completa a preço fechado. Um restaurante com uma bela vista é o Area 31, que fica em cima do Hotel Epic, e de onde dá para avistar a queima de fogos do Bayfront Park.

Natal Ocean Drive Miami

No mesmo hotel, há também o Zuma, que é um restaurante japonês muito bom. E tem ainda os restaurantes clássicos, como Outback, TGI Friday’s e Cheesecake Factory, que possuem um preço muito mais em conta e não precisam de reserva.

3. Natal e Ano Novo nas baladas em Miami

Para quem gosta de uma comemoração mais agitada, as melhores baladas de Miami fazem suas festas de final de ano e capricham na decoração de Natal e de ano novo. Uma festa muito boa que quase sempre acontece é a da piscina do Fontainebleau Resort – uma mega pool party que vai até a meia noite e, depois, as pessoas já vão de lá para alguma balada para passar a virada e ficar até o amanhecer.

Festa Ano Novo Reveillon Miami

A LIV Nightclub tem uma das melhores festas da virada de Miami Beach, mas é uma das mais caras (em torno de 200 dólares). A Mokai, SET e a Nikki Beach também fazem festas legais, com preços bem mais em conta. Chegue cedo para garantir sua entrada, pois as festas realmente valem a pena.

4. Praias de Miami no Ano Novo

A praia de Miami não é tão frequentada no ano novo como no Brasil, mas algumas pessoas vão até ela para pular as ondas na virada e ver o show de fogos (se puder, assista na altura da rua 8th Street).

Praias de Miami no Ano Novo

5. Festas de fim de ano em South Beach

Uma opção de festa gratuita é o Ano Novo com música e fogos de artifício em Miami Beach, que acontece entre a 9th Street e Ocean Drive. A Ocean Drive é a avenida mais badalada da cidade e qualquer época do ano tem eventos e festas por lá – no Natal e Ano Novo, não seria diferente. Espere por muitas luzes, músicas e festas nessa avenida.

Natal Miami

6. Natal e Ano Novo nos barcos

É muito comum que famílias e grupos de amigos se reúnam nas festas de fim de ano e façam um passeio de barco privativo em Biscayne Bay, para ver os fogos de artifício de um ponto diferente.

Biscayne Bay em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no Natal e Ano Novo em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o que fazer no Natal e Ano Novo em Miami!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: