Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dirigindo um carro nos EUA: Orlando e Miami



Tire aqui todas as suas dúvidas de como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA, com dicas e informações de primeira para você se locomover nesse país. Saiba como é dirigir nos Estados Unidos, quais as leis de trânsito, se é difícil dirigir nos EUA e muito mais! Dirigir lá fora é na verdade muito mais fácil do que dirigir aqui no Brasil. Tem algumas regras diferentes, mas no final você percebe que é tudo muito mais organizado e que as regras funcionam direitinho. Além disso, é muito difícil pegar trânsito, principalmente em Orlando e Miami. Por outro lado, eles são muito mais rígidos com o cumprimento das leis de trânsito, então é bom ficar esperto e não fazer nada de errado. Veja todas as dicas de como dirigir em Miami, Orlando e todo os Estados Unidos. 

Como dirigir Estados Unidos

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA e te dar todas as dicas.

O pedestre tem sempre razão nos Estados Unidos

A primeira diferença que se percebe ao dirigir nos Estados Unidos, é que o pedestre tem sempre razão e todos os carros param quando um pedestre está na faixa e quer atravessar. A preferencial é sempre do pedestre. Algumas cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Miami e Orlando, são cidades grandes com lugares afastados e por isso é aconselhável alugar um carro e dirigir por lá. Já cidades como Las Vegas e Nova York tem as atrações mais centralizadas e muito trânsito, então o ideal é usar os transportes públicos.

Como dirigir Miami Orlando

Dicas importante para dirigir em Orlando, Miami e nos EUA

Outra coisa importante em Miami e Orlando é respeitar o limite de velocidade. Lá nos Estados Unidos, eles calculam em milhas. Cada milha corresponde à 1,6 km. As placas de Speed Limit ficam por todos os lados, sendo que nas áreas residenciais, a velocidade máxima costuma ser de 30 milhas, enquanto nas Highway (que são as estradas e rodovias), costuma ser 75 milhas. Outra regra muito diferente e que poucas pessoas sabem, é que quando você for virar à direita em uma rua, e estiver no farol vermelho, pode virar mesmo assim (claro, olhando se não tem nenhum pedestre atravessando). Muitos brasileiros só entendem isso quando começam a tomar algumas buzinadas por ficarem parados na faixa da direita com o farol fechado e não entendem o que estão fazendo de errado. 

Dicas para alugar um carro excelente por um preço incrível

Se você ainda não viu, não deixe de ler nossa matéria de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber, e como conseguir achar preços imbatíveis com um comparador incrível que compara o valor de todas as grandes locadoras da Flórida e dicas excelentes. Você vai economizar muito, pois o comparador é ótimo e acha preços incríveis em mais de dez empresas que são de confiança e tem lojas espalhadas por todo o país. Sem falar em todas as outras dicas que vão fazer você economizar muito e não cair em pegadinhas. Vale muito a pena e você economiza bem com essas promoções.

Como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA

"Pare" significa "pare" nos Estados Unidos

Quando estiver dirigindo e ver a placa Stop, significa que você deve realmente parar o carro completamente. Aqui no Brasil estamos acostumados a só diminuir a velocidade e se vermos que não vem carro de nenhum dos lados, nós passamos. Mas lá não é assim! A placa pare significa parar mesmo, e isso pode render uma multa se você não o fizer. E por último, quando tiver um cruzamento sem semáforo, todas as 4 vias vão ter a placa Stop. Quando isso acontecer, todos os carros que vem dos 4 lados têm que parar totalmente e quem parar primeiro é o primeiro a passar (e assim por diante). É por ordem de chegada, e na sequência, quem vai parando antes, vai passando antes. Parece complicado, mas funciona perfeitamente. 

Como dirigir Miami

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, na hora de encontrar um carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro dos Estados Unidos nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Aluguel de carro nos Estados Unidos

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Pedágios e vias expressas em Miami e Orlando

Se você vai dirigir em Miami ou Orlando, dê uma lida mais aprofundada sobre o Sunpass, Pedágios e Via Expressa, que são bem importantes. Os pedágios de lá funcionam de uma forma mais diferente e pode ser difícil entender de imediato, mas lendo a matéria você consegue tirar de letra! Fora isso, não esqueça de apertar os cintos, ligar todos os faróis (se for a noite) e curtir Orlando, Miami e todos os EUA, viajando por aí.

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.


Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seu

Postar um comentário

 
Top