Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Refeição com princesas no Akershus Royal Banquet Hall Disney


O Restaurante Akershus Royal Banquet Hall fica localizado no Parque Disney Epcot Center em Orlando e é um dos restaurantes da Disney mais disputados por ser um dos únicos restaurantes com personagens. O restaurante é lindo e imita um castelo com uma decoração muito bonita e as princesas da Disney ficam passando de mesa em mesa para tirar foto e conversar com os visitantes. No Akershus Royal Banquet Hall você vai encontrar a Bela, Cinderela, Aurora, Branca de Neve e até a Ariel. Uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer as princesas da Disney e fazer uma ótima refeição.

Refeição Princesas Restaurante Akershus Royal

A hora que as princesas aparecem no restaurante Akershus Royal Banquet Hall é chamada de Princess Storybook Dining . É a hora em que as personagens das princesas aparecem no restaurante com um livro de história para as crianças verem. O restaurante Akershus do Parque Epcot Center é um dos restaurantes mais procurados e famosos da Disney em Orlando, então é bom fazer a reserva com muita antecedência. Eles oferecem almoço e jantar.

Refeição Akershus Royal Disney

Os pratos são bem americanos e são carnes e saladas que podem ser complementados com ovos mexidos, bacon, salsicha, caçarola de batata, biscoitos, pães de canela e frutas. Os pratos são servidos na mesa e o atendimento é ótimo. Para os pequenos, tem pizzas, cachorro quente  e macarrão. É um dos melhores restaurantes da Disney para fazer refeição com os personagens.

Restaurante Akershus Royal Banquet Hall no Parque Disney Epcot Center
Valor:  De US$ 25,00 - US$ 50,00 por pessoa
Local: Parque Epcot Center – Orlando.
Refeições: Almoço e jantar.

Veja outras atrações imperdíveis na Disney de Orlando:
Restaurantes com personagens – Coma com os personagens da Disney.
Bela e a Fera – O novo castelo e a cidade no parque da Disney.
Disney World – Os incríveis parques da Disney em Orlando.

Postar um comentário

 
Top