Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Como tirar o visto americano para os EUA


O visto americano é necessário para qualquer pessoa que pretende ir para os Estados Unidos. Como tirar o visto americano? Existem alguns países de Europa que são isentos do visto e que podem entrar nos Estados Unidos sem ele, mas para nós brasileiros o visto ainda é uma exigência.  O visto é necessário até mesmo para crianças e até para quem vai descer em algum aeroporto dos EUA só para fazer uma conexão. Existem diversos tipos de visto americano e cada um com o seu objetivo. Os vistos mais tirados aqui no Brasil são o visto de trânsito, visto de imigrante, visto de turismo, visto de negócios e o visto de estudante. Os mais pedidos hoje em dia são o de turismo, estudante e de negócios. Importante: Antes de tirar o visto americano, você precisa tirar o seu passaporte brasileiro.

Visto Americano Estados Unidos

Passo 1:  Preencha o formulário de solicitação de visto DS-160. Esse formulário deve ser preenchido em inglês. As perguntas estão em inglês, mas ao colocar o mouse em cima delas, aparece a tradução em português. Uma dica é ao fim de cada pagina salvar o que já tiver sido feito e importante também guardar o número do Application ID para entrar novamente no formulário. Ao terminar o processo, imprima a página de confirmação e guarde com você. Qualquer dúvida que tiver para preencher o formulário DS-160 para o visto americano, podem ser esclarecidas aqui

Passo 2:  Depois que preencher o formulário DS-160 é preciso agendar uma entrevista. É só se cadastrar no site visto americano e seguir o passo a passo do agendamento. Tenha em mãos a página de confirmação do formulário DS-160 que tem um com código de barras e o número do seu passaporte. No caso de um novo visto para os Estados Unidos, será preciso agendar a entrevista no CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e  em outro dia ao consulado americano. No caso de renovação, só é preciso ir ao CASV. O próprio sistema irá informar sobre isso.

Consulado americano visto

Passo 3:  No dia da entrevista no CASV, leve o formulário preenchido, o seu passaporte e o comprovante de pagamento da taxa. Lá, serão recolhidas as impressões digitais de todos os dedos e será tirada uma foto sua. Eles são rigorosos e não é permitido entrar com bolsas ou mochilas e não há local para guardar lá. Você pode ou deixar no carro ou em guarda volumes que são pagos.

Passo 4: No dia da segunda entrevista no Consulado Americano ou na Embaixada, é preciso levar o passaporte e a página de confirmação do formulário DS-160. Tem alguns documentos que eles recomendam levar que está descrito no site. São documentos que comprovam que você tem condições financeiras de ir para lá e que tem uma vida estável aqui no Brasil e não está com intenção de morar lá. A entrevista é rápida e os atendentes fazem algumas perguntas básicas como o que você faz, com quem está indo e se sabe falar inglês. Fale sempre a verdade e fique tranquilo.

Visto Americano EUA Entrevista

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um excelente preço, mas não viaje sem um.

Hoje a taxa de aprovação do visto para os Estados Unidos aqui no Brasil está em torno de 95%, então a chance de tudo dar certo é realmente grande, mas se infelizmente não der fique calmo, pesquise bem sobre o assunto e tente novamente. Não existem motivos exatos para eles não darem o visto, mas as vezes acontece pois eles não podem permitir a entrada de todos, então alguns são escolhidos. No processo de tirar o visto americano para ir aos EUA, você terá que pagar uma taxa de 160 dólares, então inclua esse valor no seu orçamento. Se tudo der certo, seu próximo destino será a imigração para entrar nos EUA, que também é tranquila.

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para os Estados Unidos

Se você ainda não comprou sua passagem, vamos ensinar como achar passagens aéreas em promoção para Orlando, Miami e qualquer outro lugar dos Estados Unidos e do mundo, com preços incríveis, através de uma ferramenta super simples e fácil de usar. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar boas promoções. Como as opções de companhias aéreas são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. 

passagens em promoção para Orlando

Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra as passagens aéreas mais baratas e em promoção em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais para os Estados Unidos e Europa, por 250 dólares. Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens para Orlando e Miami, como exemplo apenas. É só acessar a ferramenta aqui em Passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele vai encontrar as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses, e mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens mais baratas. É sensacional!

Passagens em promoção para Orlando

Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem. As promoções mudam a toda hora, então se achar uma boa, garanta já a sua. É um jeito fácil e de achar com garantia as passagens mais baratas do mercado. Agora se você não tem essa flexibilidade de datas e já possui a data exata definida para a viagem, utilize esse comparador abaixo que é da mesma ferramenta e vai encontrar as melhores passagens garantidas para a data que quer viajar:



Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami ou Orlando:
Como usar o celular a vontade: Como usar internet e ligações ilimitadas nos EUA.
Como alugar carro barato nos EUA: Dicas para conseguir preços incríveis.
Como levar dinheiro para os EUA: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top