Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Leis e regras para beber nos Estados Unidos


Tomar bebidas alcoólicas em Miami, Orlando e em todo o Estados Unidos, tem algumas restrições e é bom sabermos quais são. Beber na viagem é ótimo e todos querem curtir e relaxar, mas lá fora eles são mais rigorosos do que aqui no Brasil com bebidas alcoólicas. Tem algumas regras e leis que devem ser seguidas, sob pena de multa e até consequências mais graves para quem infringir. Por isso, veja a seguir tudo sobre as bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, em Miami e Orlando. 

Leis e regras para beber nos Estados Unidos

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as leis para bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando, e te dar todas as dicas.

Quais são as regras para bebidas alcoólicas em Miami e Orlando

Para beber em Miami e Orlando, saiba que a pessoa tem que ser maior de 21 anos, que é a lei dos EUA. Por esse motivo que em muitas baladas, bares e nightclubs só é permitida a entrada de maiores de 21 anos. Uma dica é andar sempre com uma cópia do seu RG, passaporte ou carteira de motorista para não ter problemas e conseguir entrar em todos os lugares. As bebidas alcoólicas lá fora são muito baratas, as vodkas, cervejas e tequilas tem preços incríveis. Os americanos bebem muito nas baladas em Miami e as vodkas mais compradas lá são a Absolut e a Smirnoff, e as principais cervejas são a Bud e a Lite, mas você também encontra Heineken, Budweiser e Corona. Essas são as dicas de bebidas legais para você consumir na sua viagem, caso queira. 

Quais são as regras para bebidas alcoólicas em Miami e Orlando

Uma coisa bem diferente nos Estados Unidos em relação ao Brasil é que é proibido beber bebidas alcoólicas na rua, nas praias e parques. Para poder tomar um cerveja na rua, fora dos estabelecimentos, é preciso colocar um saquinho marrom em volta da bebida para não aparecer a marca. Isso é normal lá e totalmente permitido. Quando você compra uma bebida em uma loja ou posto, eles já te dão o saquinho para você por a bebida dentro e ir tomando. O problema lá é aparecer o rótulo da bebida, então dessa forma ou colocando a bebida em um copo plástico, é totalmente permitido. E beber e dirigir então nem pensar. As leis para quem bebe e dirige são bem rígidas e dá até cadeia. Aproveite para beber bastante nas festas, baladas e bares, pegue um táxi ou uber, e curta muito a sua viagem. 

Quais são as regras para bebidas alcoólicas em Miami e Orlando

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as regras para bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando


Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as leis para bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, Miami e Orlando quando estiver lá.



Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

  1. Pra eu poder comprar bebida alcoólica no mercado por exemplo, terei que apresentar meus documentos no caixa na hora de pagar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não. O único caso é quando a atendente precisa se certificar que a pessoa tem mais de 21 anos. Mas se tiver mais do que isso, sem problemas.

      Excluir

 
Top