Compras

Lanchonetes Wendy’s em Miami e Orlando: O Hambúrguer quadrado

A Lanchonete Wendy’s é um restaurante muito conhecido em Miami e Orlando. O local é uma lanchonete tradicional, como várias outras nos Estados Unidos, e faz deliciosos lanches, porções de batatas fritas e Milk shakes. Um diferencial do Wendy’s é que suas unidades são sempre muito limpas e bem decoradas. O ambiente é muito gostoso e tudo é bem feito.É sem dúvida um dos melhores restaurantes tradicionais de Miami e Orlando. Descubra a seguir mais informações sobre a Wendy’s na Flórida.

Lanchonetes Wendy's em Miami e Orlando: O Hambúrguer quadrado

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a hamburgueria Wendy’s e te dar todas as dicas.

Como é a hamburgueria Wendy’s em Miami e Orlando

O Wendy’s é conhecido por todos por causa do seu famoso e delicioso hambúrguer quadrado. É um hambúrguer feito pelo próprio restaurante, com deliciosos ingredientes fresquinhos, diferente do que estamos acostumados a comer nas outras lanchonetes. Lá você também vai encontrar outros tipos de pratos e até saladas, para quem está tentando fugir dos lanches e hambúrgueres que estão presentes em todos os lugares.  O Wendy’s é uma grande rede e tem lanchonetes espalhadas por Miami, Orlando e toda a Flórida, portanto não vai ser difícil encontrar uma. Isso é bom, porque qualquer que seja a sua localização, você poder comer na Wendy’s. Os cheeseburguers por lá custam a partir de 10 dólares, e as saladas a partir de 5 dólares, ou seja, o preço é realmente baixo, uma boa dica para quem quer economizar. Outra lanchonete gostosa e com um bom preço é a Johnny Rockets, que é uma hamburgueria temática dos anos 50.

Lanchonetes Wendy's em Miami e Orlando: O Hambúrguer quadrado

Endereços da Wendy’s em Miami e Orlando

MIAMI

200 S. W. 8TH ST, Miami, FL 33130
2000 NW 10TH Avenue, Miami, FL 33127
3301 Biscayne BLVD, Miami, FL 33137

ORLANDO

1919 S. Orange, Orlando, FL 32806
2201 E. Colonial, Orlando, FL 32803

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre a lanchonete Wendy’s, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a lanchonete Wendy’s em Miami e Orlando quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *