Orlando

Restaurantes com personagens na Disney em Orlando

Conheça os restaurantes em Orlando que possuem os personagens da Disney. Os restaurantes com personagens da Disney são os restaurantes mais procurados de Orlando e os mais difíceis de reservar. Comer, almoçar e jantar com os personagens em Orlando acaba sendo um dos melhores momentos da viagem e as crianças ficam encantadas, elas adoram. Imagine tomar um café da manhã com o Mickey, Minnie e Pateta, fazer uma refeição com a Bela, Elsa, Cinderela e Ariel e com os príncipes da Disney. É um complemento da magia de lá, se você for em um dos parques da Disney e comer com os personagens em um restaurante lá dentro, pode ter certeza que seu dia vai ser inesquecível e você vai se lembrar desse momento para sempre. Veja a seguir todos os restaurantes que oferecem essa oportunidade.

Restaurantes com Personagens da Disney em Orlando

E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo na sua viagem, planejando uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e podendo gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá. Agora veja todas as dicas sobre os restaurantes com personagens na Disney em Orlando.

Dicas sobre as refeições com personagens na Disney

Existem vários restaurantes para comer com os personagens da Disney e a maioria deles fica dentro dos parques, mas tem muitos outros bons restaurantes que ficam nos hotéis da Disney e são menos concorridos. Nos parques, os programas mais comuns são os almoços e jantares com os personagens, e nos hotéis além do almoço e jantar, tem também o café da manhã com personagens Disney que é uma delícia. Durante a refeição, os personagens ficam passando pelas mesas e interagindo com os visitantes. Você pode conversar com eles, tirar fotos, pedir autógrafos e até dar um abraço. Além das princesas e do Mickey e sua turma, tem outros personagens como a turma do Ursinho Pooh.

Dicas sobre as refeições com personagens na Disney

Para comer com os personagens em Orlando, é preciso fazer reserva, pois os restaurantes são muito procurados pelos turistas. Para fazer a reserva é só entrar no site oficial da Disney e ir à sessão de refeição com personagens. Lá tem a lista com todos os restaurantes, quais os personagens que costumam aparecer em cada um e tem a opção dos horários para escolher entre café da manhã, almoço ou jantar. Você terá que fazer um cadastro no site da Disney e deixar seus dados do cartão de crédito para efetuar a reserva. Se você não aparecer no dia da refeição com personagens, será cobrada uma multa no cartão. Outra opção é fazer tudo isso pelo aplicativo da Disney, que pode ser facilmente baixado em qualquer smartphone. Vamos listar aqui os restaurantes dentro dos parques da Disney que oferecem a refeição com os personagens.

Dicas sobre as refeições com personagens na Disney

Restaurante Cinderella’s Royal Table em Orlando

O restaurante Cinderella’s Royal Table no Magic Kingdom é nossa primeira dica de refeição com os personagens. Lá, o foco é comer com as princesas, como a Bela, Cinderela, Branca de Neve e Ariel. Tem também a Aurora e a Jasmine. Por ali você desfrutar de café da manhã, almoço ou jantar. Ele está entre os mais disputados restaurantes, e o que precisa de mais antecedência para a reserva, pois dica dentro do castelo da Cinderela. As diferenças de preço entre café da manhã, almoço e jantar são baixas, então se quiser, vale investir em um belo jantar.

Restaurante Cinderella's Royal Table

Restaurante The Crystal Palace no Magic Kingdom

O restaurante The Crystal Palace é mais uma dica legal para tomar café da manhã, almoçar ou jantar no Magic Kingdom na Disney. Ali os personagens são o Ursinho Pooh, o Leitão, o Tigrão e o Bizonho. O restaurante está localizado na Main Street USA e a comida é tipicamente norte-americana. O espaço do restaurante é lindo, todo decorado com detalhes finos e luxuosos, por isso o seu nome é Palácio de Cristal. Além de ter os personagens da turma do Ursinho Pooh, a comida é realmente ótima e muitas pessoas dizem que é um dos melhores restaurantes da Disney e de Orlando para café da manhã, almoçar ou jantar.

Restaurante The Crystal Palace no Magic Kingdom na Disney

Restaurante Hollywood & Vine no Parque Disney’s Hollywood Studios

Localizado no parque Hollywood Studios, o restaurante Hollywood And Vine é sazonal. Isso significa que por lá, as refeições mudam de acordo com a época do ano, o Natal, a primavera, o inverno, tema de cinema, entre outros. Por lá você encontra personagens do Disney Junior, e também os tradicionais, como Mickey, Minnie, Margarida, Pato Donald e Pateta. O Hollywood And Vine é um dos melhores restaurantes do Hollywood Studios na Disney em Orlando, e lá você poderá comer carnes e aves, frutos do mar, massas, sobremesas diversas e várias outras opções.

Restaurante Hollywood & Vine no Parque Disney’s Hollywood Studios

Restaurante Akershus Royal Banquet Hall no Parque Disney Epcot

O restaurante Akershus Royal Banquet Hall no Epcot é lindo. Ele imita um castelo com uma decoração muito bonita e as princesas da Disney ficam passando de mesa em mesa para tirar foto e conversar com os visitantes. No Akershus Royal Banquet Hall você vai encontrar a Bela, Cinderela, Aurora, Branca de Neve e a Jasmine. É uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer as princesas da Disney e fazer uma ótima refeição. O restaurante está no pavilhão da Noruega no Epcot, e tem um cardápio com influência da culinária desse país.

Restaurante Akershus Royal Banquet Hall no Parque Disney Epcot

Restaurante The Garden Grill no Parque Epcot na Disney

The Garden Grill fica dentro do Parque Epcot, na área do The Land. Além de ter os personagens por lá, possuis pratos deliciosos e típicos da cozinha americana e é muito bom para almoçar ou jantar. Como todos os outros restaurantes da Disney em Orlando, no The Garden Grill também é preciso fazer reserva antes para não correr o risco de ficar sem lugar.  Os personagens mais comuns que ficam por lá são o Mickey, Minnie, Pluto, Tico e Teco.

Restaurante The Garden Grill no Parque Epcot na Disney

Restaurante Tusker House no Parque Animal Kingdom

O Tusker House é a opção de restaurante com personagens no parque Animal Kingdom em Orlando. Lá você poderá tomar café da manhã, almoçar e jantar com Mickey, Pato Donald e Margarida. O buffet é super variado e a comida tem traços da culinária africana, assim como a decoração do restaurante e também os trajes e roupas dos funcionários e dos personagens.

 Restaurante Tusker House no Parque Animal Kingdom

Restaurante Trattoria al Forno no Disney’s Boardwalk

Esse restaurante só serve café da manhã. Por lá os personagens são diferentes, você poderá encontrar a rapunzel e Flynn Rider, do filme Enrolados, além da princesa Ariel e do príncipe Eric. Vale a pena e é um programa diferente para fazer.

Restaurante Trattoria al Forno no Disney’s BoardWalk

Mickey’s Backyard BBQ na Disney em Orlando

O churrasco Mickey’s Backyard BBQ na Disney em Orlando é um jantar no estilo churrasco norte-americano, com muita música, dança, comida boa e o principal: os personagens da Disney presentes ali. O evento ocorre no hotel Disney’s Fort Wilderness e imita o ambiente de uma fazenda e há um buffet com várias opções de comida e um palco onde fica uma banda que toca várias músicas country. Em um certo ponto do jantar, os personagens da Disney entram e já vão direto pra pista de dança, o que atrai todas as crianças e seus pais para dançarem junto. Nesse momento não é permitido que ninguém tire fotos com a Minnie, o Mickey, o Pateta e o Tico e o Teco.

Mickey's Backyard BBQ na Disney em Orlando

Chip & Dale Campfire no Disney’s Fort Wilderness

O acampamento e fogueira do Chip and Dale, ou melhor, do Tico e Teco, é mais uma opção de interação com personagens Disney envolvendo comida. Ela não é bem uma refeição, está mais para lanche. Você pode curtir essa atração de graça, e leva sua própria comida, como marshmallows para assar na fogueira, e outros snacks, que podem ser facilmente comprados em supermercados em Orlando. Essa atração rola no hotel Fort Wilderness na Disney.

Chip & Dale Campfire no Disney’s Fort Wilderness

Chef Mickey’s na Disney em Orlando

O Chef Mickey’s na Disney em Orlando está situado no interior do Disney’s Contemporary Resort, um dos hotéis que fica na área perto do Magic Kingdom. O restaurante Chef Mickey’s tem café da manhã e jantar e dois eventos em datas comemorativas; o Easter Sunday Dining, na Páscoa, e o Mother’s Day Brunch, no Dia das Mães. Todos com os personagens da Disney presentes. O café da manhã a moda americana tem no cardápio ovos mexidos, bacon, café, sucos e muito mais. O restaurante é mega concorrido e por isso a Disney recomendado fazer uma reserva com no mínimo 180 dias de antecedência.

Chef Mickey's na Disney em Orlando

Supercalifragilistic Breakfast e Jantar na Disney em Orlando

No restaurante 1900 Park Fare chama-se Supercalifragilistic Breakfast. Ele é um café da manhã estilo americano que ocorre por meio de um buffet festivo com waffles em formato da carinha do Mickey, panquecas, sucos, ovos mexidos e muito mais guloseimas junto com personagens como Tigrão, Mary Poppins, Alice e outros. O jantar, que também é uma opção legal, também é servido através de buffet com frutos do mar, saladas, massas e vários tipos de carnes e sobremesas. Todas as noites, no Cinderella’s Happily Ever After Dinner, o príncipe encantado escolhe algumas menininhas que estão jantando no 1900 Park Fare para dançar uma valsa com ele enquanto a Cinderela, a madrasta, as irmãs rabugentas, fada madrinha e os outros personagens brincam e sentam junto a mesa com as famílias.

Supercalifragilistic Breakfast e Jantar na Disney em Orlando

Wonderland Tea Party na Disney em Orlando

Outro evento diário no restaurante 1900 Park Fare que é bem famoso é o Wonderland Tea Party. Nele, os personagens de um dos maiores clássicos dos estúdios Disney, o filme Alice no País das maravilhas, fazem uma festa. Eles convidam crianças entre 4 a 12 anos para brincar, contar histórias e comer deliciosos cupcakes. Vale muito a pena conferir, caso você esteja com crianças dessa idade. Os pequenos montam seus bolinhos da forma que desejarem junto, claro, tomam um chá e aproveitam várias outras guloseimas. Essa atração é destinada apenas às crianças, então os pais ficam de fora.

Wonderland Tea Party na Disney em Orlando

Cape May Cafe em Orlando

O Cape May Cafe é um restaurante super gostoso que fica no hotel Disney’s Beach Club. Nele, rola um café da manhã bem divertido com o Pato Donald, o Pateta, a Minnie e o Tico e o Teco, mais uma opção para interagir com os personagens Disney. A refeição é super completa, parece até um almoço de tantas opções, ela é no estilo brunch. Você vai comer pães, croissants, geleias e bolinhos, itens mais tradicionais de café da manhã, até bacon, ovos, panquecas, salmão defumado, salsinhas e outros.

Cape May Cafe em Orlando

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Orlando

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal, perto de tudo. Orlando é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais parques, outlets, da Disney World e pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Orlando, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel top por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Orlando

Outra dica importante é que a Disney, os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade, alugar um carro em Orlando é essencial. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e pesquisar tudo sobre os restaurantes com personagens da Disney World em Orlando.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Onde comprar os ingressos bem mais barato?

Dá para comprar os ingressos para todas as atrações de Orlando, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro. E você precisa dos seus ingressos Disney com antecedência para poder começar a planejar sua viagem pelo aplicativo.

Onde comprar os ingressos de Orlando

Existe uma empresa MUITO boa e que é uma das mais fortes em Orlando. De todas as experiências que tivemos eles foram os melhores e só compramos com eles nos últimos anos. Tivemos problemas bem desagradáveis com outras empresas. Além de vender todos os parques de Orlando pelo menor preço, eles vendem também ingressos para a NBA, aluguel de casa e aluguel de quarto. Tudo pelo menor preço que já encontramos. Tem quase tudo lá no site deles.

Se quiser entrar em contato  com eles por whatsapp, é só clicar aqui e já iniciar a conversa. Ou você pode entrar aqui no site deles para ver tudo e conferir os preços. Não esqueça de falar que veio do Grupo Dicas, e usar o cupom DICASDAFLORIDA no final da sua compra para ter um desconto especial e atendimento especial que conseguimos negociar para nossos leitores!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *