A região de Palm Beach na Flórida


Palm Beach é uma das regiões mais bonitas e conhecidas da Flórida. Uma cidadezinha que fica a cerca de 100km de Miami, é um ótimo lugar para fazer compras, comer em bons restaurantes, visitar museus, passear pelas cidades e até para curtir a vida noturna em uma de suas baladas e nightclubs. Palm Beach fica no litoral e tem uma das praias mais bonitas da Flórida, sendo uma cidade praiana muito agradável, com calçadões e lojas na avenida da praia que são ótimas opções de passeio. A região de Palm Beach é pouco explorada por turistas e por esse motivo acaba sendo um lugar tão gostoso e agradável para os americanos.

Palm Beach Florida


A população de Palm Beach tem uma faixa etária elevada e a maioria são casais de aposentados com mais de 50 anos que se refugiam por lá, por ser uma cidade tranquila. É considerada também uma das cidades mais ricas da Flórida, sendo que a renda média das famílias que vivem por lá é de 150 mil dólares por ano. Por isso a cidade é tão organizada, limpa e possui construções e pátios incríveis. Palm Beach abriga as pessoas mais poderosas e ricas dos Estados Unidos e já foi muitas vezes eleita a melhor cidade para se morar de todo o país. Muitos famosos e pessoas importantes do governo dos Estados Unidos moram por lá ou possuem casas de veraneio para curtir as férias.

Praia Palm Beach Florida

Entrando em Palm Beach, você já verá dezenas de mansões enormes , que dificilmente vemos aqui no Brasil. Uma região muito bonita é a Worth Avenue, que tem pátios incríveis com fontes e uma decoração super luxuosa, onde as pessoas passeiam por lá para fazer compras e conhecer o lugar.As lojas são de marcas de luxo e muito caras. Os pátios mais famosos e bonitos de lá são o Via Parigi e o Via Mizner. Vale a deixar uma tarde reservada para conhecer o lugar. Tem também o Four Arts Gardens é uma galeria de arte com jardins e árvores de todos os tipos.

Palm Beach Florida Jardins Four Arts Garden

Outro ponto turístico de Pal Beach é o Museu White Hall, que é como se fosse a Casa Branca da cidade. Uma casa enorme e luxuosa, toda branca com artigos e quadros que falam da história e cultura da cidade. Outro lugar legal de conhecer é o Breakers Hotel, que foi a primeira grande construção de Palm Beach, e deu início ao centro da cidade.  É um hotel de luxo com mais de 2 mil quartos e uma arquitetura impecável, construída pelo famoso Henry Flager. É um dos principais pontos turísticos da cidade.

Palm Beach Florida Breakers Hotel

Para quem gosta de andar de bicicleta, Palm Beach tem a Bicycle Trail, que é uma faixa exclusiva para os ciclistas, toda cheia de árvores e passa pelas incríveis casas e mansões da cidade.  Perto de Palm Beach, tem uma outra região muito bonita da Flórida que é BocaRaton e fica mais próxima de Miami. Você pode conhecer as duas no mesmo dia para encurtar o roteiro.

Palm Beach Florida Museu White Hall

Veja outros lugares imperdíveis na Flórida:

Daytona Beach – A incrível cidade da Flórida.
Melhores praias da Flórida – Uma lista das melhores praias.
Cocoa Beach – Praia, surf e muita diversão nessa cidade da Flórida.
Winter Park – Cidade com museus, mansões e parques na Flórida.

3 comentários:

  1. nao vejo a hora de chegar a data da minha viajem.e eu embarcar para este paraiso

    ResponderExcluir
  2. Palm Beach também possui grandes lojas e excelentes shoppings centers.

    ResponderExcluir

 
Top