Disney, Orlando, Miami, Florida,Ingressos, Hotel, Carro

 


O que fazer e visitar em Palm Beach na Flórida


Veja o que fazer em Palm Beach, uma das regiões mais bonitas e conhecidas da Flórida. Uma cidadezinha que fica a cerca de 100km de Miami, é um ótimo lugar para fazer compras, comer em bons restaurantes, visitar museus, passear pelas cidades e até para curtir a vida noturna em uma de suas baladas. Palm Beach fica no litoral e tem uma das praias mais bonitas da Flórida, sendo uma cidade praiana muito agradável, com calçadões e lojas na avenida da praia que são ótimas opções de passeio. A região de Palm Beach é pouco explorada por turistas e por esse motivo acaba sendo um lugar tão gostoso e agradável para os americanos.

Palm Beach Florida


Qualidade de vida em Palm Beach

A população de Palm Beach tem uma faixa etária elevada e a maioria são casais de aposentados com mais de 50 anos que se refugiam por lá, por ser uma cidade tranquila. É considerada também uma das cidades mais ricas da Flórida, sendo que a renda média das famílias que vivem por lá é de 150 mil dólares por ano. Por isso a cidade é tão organizada, limpa e possui construções e pátios incríveis. Palm Beach abriga as pessoas mais poderosas e ricas dos Estados Unidos e já foi muitas vezes eleita a melhor cidade para se morar de todo o país. Muitos famosos e pessoas importantes do governo dos Estados Unidos moram por lá ou possuem casas de veraneio para curtir as férias.

Praia Palm Beach Florida

O que fazer em Palm Beach

Entrando em Palm Beach, você já verá dezenas de mansões enormes, que dificilmente vemos aqui no Brasil. Uma região muito bonita é a Worth Avenue, que tem pátios incríveis com fontes e uma decoração super luxuosa, onde as pessoas passeiam por lá para fazer compras e conhecer o lugar.As lojas são de marcas de luxo e muito caras. Os pátios mais famosos e bonitos de lá são o Via Parigi e o Via Mizner. Vale a deixar uma tarde reservada para conhecer o lugar. Tem também o Four Arts Gardens é uma galeria de arte com jardins e árvores de todos os tipos.

As praias, shoppings, outlets, pontos turísticos e as cidades perto de Miami são bem afastadas, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem e poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Miami. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena.

Palm Beach Florida Jardins Four Arts Garden

Outro ponto turístico de Pal Beach é o Museu White Hall, que é como se fosse a Casa Branca da cidade. Uma casa enorme e luxuosa, toda branca com artigos e quadros que falam da história e cultura da cidade. Outro lugar legal de conhecer é o Breakers Hotel, que foi a primeira grande construção de Palm Beach, e deu início ao centro da cidade.  É um hotel de luxo com mais de 2 mil quartos e uma arquitetura impecável, construída pelo famoso Henry Flager. É um dos principais pontos turísticos da cidade.

Palm Beach Florida Breakers Hotel

Andar de bicicleta em Palm Beach

Para quem gosta de andar de bicicleta, Palm Beach tem a Bicycle Trail, que é uma faixa exclusiva para os ciclistas, toda cheia de árvores e passa pelas incríveis casas e mansões da cidade.  Perto de Palm Beach, tem uma outra região muito bonita da Flórida que é Boca Raton e fica mais próxima de Miami. Você pode conhecer as duas no mesmo dia para encurtar o roteiro.

Palm Beach Florida Museu White Hall

Não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami:
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.

Postar um comentário

  1. nao vejo a hora de chegar a data da minha viajem.e eu embarcar para este paraiso

    ResponderExcluir
  2. Palm Beach também possui grandes lojas e excelentes shoppings centers.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de chegar neste paraíso :)

    ResponderExcluir

 
Top