Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça a cidade de Winter Park na Flórida


A cidade de Winter Park fica a trinta minutos de carro do centro de Orlando. É uma cidade bem com a cara da Flórida, super tranquila e bem cuidada, além de ter muito sossego. Uma cidadezinha charmosa e agradável que vale visitar para dar uma pausa na correria dos parques, que caracteriza muito os roteiros de Orlando. A Winter Park tem o charme de uma pequena cidade e possui jardins e árvores por todos os lados, lembrando até um pouco Campos do Jordão, em São Paulo. Ela fica na região de Orange County na Flórida e é pouco visitada pelos turistas de Orlando, o que a torna ainda mais tranquila. Veja a seguir mais detalhes sobre a Winter Park na Flórida.

Conheça a cidade de Winter Park na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a Winter Park e te dar todas as dicas.

Winter Park na Flórida

Informações sobre a Winter Park na Flórida

A média da população atual de Winter Park é de apenas 32 mil habitantes. Como toda cidade pequena, ela possui diversos parques, lojinhas que vendem produtos artesanais, restaurante e diversos museus e galerias de arte para quem quiser conhecer a cultura do local. Suas ruas possuem árvores por todos os lados e uma dica legal é passar uma tarde passeando pelas suas ruas para curtir bem o lugar. Um destino muito romântico para quem estiver viajando em casal, e para quem estiver com crianças também é legal de ir, tem parques e locais divertidos para visitar. 

Informações sobre a Winter Park na Flórida

O que fazer em Winter Park

A principal avenida da cidade é a Park Avenue. Nela, de um lado tem o Central Park, o principal da cidade, e do outro várias lojinhas e restaurantes. Um dos parques mais bonitos da Flórida é de fato o Central Park. Ele é super agradável com fontes e jardins, e possui bancos para se sentar e apreciar a paisagem e a tranquilidade do lugar. Vale passear e até fazer um piquenique por lá. Aproveite depois a avenida Park Avenue, suas lojas, comércios e restaurantes, onde você pode almoçar ou jantar. 

O que fazer em Winter Park

Museus em Winter Park 

Em volta do Central Park, e ao longo da cidade existem vários museus. Se você gosta de arte, vai adorar. Tem o Albin Polasek Museum & Sculpture Gardens, o Charles Hosmer Morse Museum of American Art, o Cornell Fine Arts Museum e o Hannibal Square Heritage Center. O Charles Hosmer Morse Museum é um museu de arte americana, que reúne obras de vários artistas e tem a maior coleção Tiffany de vidro, com entradas de 5 dólares para adultos. Já o Albin Polasek Museum tem as obras desse autor e lindos jardins, com entrada baratinha também. O Hannibal Square Heritage Center conta a história de Winter Park, é bem legal. 

Museus em Winter Park

Farmer's Market em Winter Park

Uma dica de passeio legal é conhecer o famoso Farmer’s Market, um mercado a céu aberto que rola aos finais de semana, de manhã até a tarde. Você poderá comprar muitos produtos e comidinhas por lá. Tem barracas de flores, de comidas locais e vários pratos bem saborosos, snacks, entre outros. Podem ter até food trucks. Dá para ir bem cedinho e tomar café da manhã no próprio mercado, vale a pena. Tem opções de guloseimas e também outras mais saudáveis. O Farmer’s Market fica na 200 W New England Avenue. 

Farmer's Market em Winter Park

Passeio de barco em Winter Park

Winter Park é um lugar escolhido por muitos famosos e celebridades para construírem suas enormes casas e mansões de veraneio na Flórida, para passarem o final de semana e as férias. São casas enormes e muito bonitas. Um passeio que é muito legal para conhecer a cidade e ver as mansões é fazer um passeio de barco pelos rios e lagos da cidade. Ele se chama Scenic Tour, e é bem tradicional por lá. O passeio dura uma hora e é realmente muito bonito. O valor costuma ser 10 dólares para adultos e apenas 5 dólares para as crianças, e o barco não balança. 

Passeio de barco em Winter Park

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre Winter Park na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando


Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre Winter Park na Flórida quando estiver lá.


Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top