Disney, Orlando, Miami, Florida, Hotel, Carro

 


Impostos e taxas em Orlando e Miami.


O imposto e taxa que é cobrado nas compras de pessoas que não moram nos Estados Unidos é novidade para algumas pessoas e muitas viajam para Orlando, Miami ou outro lugar dos Estados Unidos e não sabem dessa taxa, que acaba pegando todos de surpresa. Quanto é o imposto e taxa cobrado nos EUA? Existe taxa para turistas? Se você está planejando viajar para a Flórida, inclua no seu gasto o imposto e taxa que é cobrado em todas as compras feitas por viajantes e turistas de outros países, como roupas, eletrônicos, perfumes, relógios e todos os outros produtos.

Imposto Taxa Compras Estados Unidos
Em Orlando e Miami, o valor desse imposto e taxa varia de 6% a 7%, dependendo da época e da região que estiver. Esses valores são menores comparados com outros estados e cidades dos Estados Unidos, como Nova York e Califórnia, que podem chegar a 8%. O valor limite, permitido por lei nos Estados Unidos, é de que o valor do imposto e taxa sobre as compras seja de no máximo 9,5%. Para quem vai para a Flórida, o imposto de Miami e Orlando tem uma diferença mínima, que nem vale a pena ser considerado, então pode ficar tranquilo e comprar na cidade que achar melhor, pois as duas possuem os menores impostos e taxas dos Estados Unidos.

Uma dica para compensar esse dinheiro pago em impostos e taxas e não deixar que ele atrapalhe seu orçamento, é não deixar de ver as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem para poder gastar mais com roupas, maquiagem, bolsas e sapatos.

Imposto Taxa Compras Orlando Miami

Esse imposto e taxa dos Estados Unidos para comprar produtos é cobrado em todos os lugares, seja em lojas de roupa, lojas de eletrônicos, perfumes, comidas, nos supermercados e em todos os lugares que você pensar em fazer compras. O imposto não está incluso no preço do produto e ele só é calculado na hora que estiver passando suas compras no caixa. Mesmo com essa taxa e imposto, é claro que continua valendo muito a pena fazer compras em Miami e em Orlando, que possuem preços muito mais em conta do que no Brasil.

Uma boa dica para economizar muito dinheiro na viagem em Orlando e Miami e poder comprar muito mais coisas e compensar o dinheiro pago nos impostos é economizar no aluguel do carro. Existe uma comparador de preços que é ótimo e compara o preço em todas as principais empresas de aluguel de carro dos EUA e você pode escolher a opção mais barata e que parecer melhor para você. O comparador é ótimo e acha preços incríveis em mais de dez empresas que são de confiança e tem lojas espalhadas por todo o país. Então clique aqui e compare já o preço do aluguel de carro nas principais empresas dos Estados Unidos e já faça a sua reserva online o quanto antes, pois outra dica para economizar e conseguir um carro barato é reservar o quanto antes e pela Internet. Quanto antes você reservar, mais barato vai pagar. Vale muito a pena e você vai economizar muito para gastar em compras na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami ou Orlando:
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Como usar o celular a vontade: Como usar internet e ligações ilimitadas na Flórida.
Como alugar carro barato em Miami e Orlando: Dicas para conseguir preços incríveis.
 
Top