Miami

Key Biscayne em Miami

Confira o nosso guia completo sobre Key Biscayne em Miami, uma ilha paradisíaca que está a poucos minutos de Miami e é acessível por carro, sem balsa! Mostramos aqui os melhores passeios da ilha, o que é imperdível por lá, como contruir o seu roteiro e como acessar esta ilha. Saiba mais:

Key Biscayne em Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Onde fica Key Biscayne e como chegar até lá?

Key Biscayne é uma ilha localizada a poucos minutos de carro do centro de Miami, e é um lugar lindo para conhecer. Ela fica conectada a Miami através da ponte Rickenbacker Causeway, que é uma estrada suspensa de 6 quilômetros que passa por cima do mar. A viagem para Key Biscayne dura cerca de meia hora é muito agradável, pois a vista da estrada é realmente incrível e a sensação de passar por cima do mar também. A ilha é cercada por praias super bonitas e de água clara, que são ótimas para passar o dia e aproveitar o calor da Flórida.

Estrada suspensa Rickenbacker Causeway

O que fazer em Key Biscayne?

1. Conhecer o Parque natural Bill Baggs em Key Biscayne

Um dos lugares mais procurados em Key Biscayne é o parque natural Bill Baggs, que tem uma natureza incrível e uma praia super bonita. Ele é um dos melhores locais para fazer mergulho em Miami. Também é lá que fica o famoso Cape Flórida Lighthouse, que é um farol enorme que foi construído em 1825 e é considerado a construção mais antiga do sul de Miami.

Uma parte da praia do Bill Bags é bem vazia e a natureza predomina, mas com o crescimento da região, já é possível ver bastante prédios e condomínios sendo construídos. Quanto mais próximo do farol você for, a praia Bill Baggs fica mais vazia. Não há nem barracas vendendo comida, então se planeje e leve alguns salgadinhos e bebidas com você. O mar nessa praia é ótimo para entrar se você tiver com óculos de mergulho conseguirá até ver alguns peixes.

Parque natural Bill Baggs em Key Biscayne

A paisagem de Bill Baggs é linda, sendo cercada por dunas e ninhos de tartarugas marinhas por todo lado. Tem também mesas, cadeiras e até churrasqueiras para fazer um piquenique ou um churrasco, muito comuns nos Estados Unidos e principalmente na Flórida. Para chegar até lá, você vai entrar primeiro na Ilha de Key Biscayne, onde vai pagar 1.75 dólares, e então seguir reto por mais 10 minutos até o final da ilha, até a praia de Bill Bags. Colocando “Bill Baggs State Park” no GPS, não tem erro!

  • Ingresso: para entrar na praia de Bill Baggs, você terá que pagar 8 dólares por carro, mas vale a pena. Chegando lá, é só estacionar o carro e entrar na praia por uma das 7 entradas. Tem chuveiro, vestiário e um restaurante legal lá, que é ótimo para quem vai passar o dia. Uma praia linda que vale a pena conhecer.
  • Dica: para quem adora esportes aquáticos, Key Biscayne oferece várias atividades de paddle, mergulhos com profissionais etc!

2. Ir ao Miami Seaquarium

Na ilha de Key Biscayne está também o famoso Miami Seaquarium, que é um aquário gigante com centenas de espécies marinhas. Ele tem uma arena onde são realizados shows de baleias, golfinhos, focas e muitos outros animais marinhos. É também uma área de proteção animal, onde são preservados os simpáticos Manatis, que são uma espécie gigante de peixe-boi. Vale a pena dar uma passada por lá e o ingresso não é caro. Dá para ir no aquário de manhã e aproveitar o resto do dia nas praias de Key Biscayne, conhecendo a cidade. O aquário é uma boa dica de passeio para fazer com crianças, que adoram o local.

Miami Seaquarium

3. Ir à Praia Hobie Beach e Crandon Park em Key Biscayne

Outra praia legal para conhecer em Key Biscayne é a Hobie Beach, que fica logo no começo da ilha. É um lugar muito gostoso, cheio de árvores e mesas para piqueniques. A areia é branca e a água é cristalina. Na parte norte de Key Biscayne, também na entrada da ilha, há o Crandon Park em Miami, que é um parque natural com praia cheio de árvores, animais e até quadras de tênis.

Crandon Park em Miami

O Crandon Park tem muitas dunas e mangues, o que atrai tartarugas marinhas, camarões, caranguejos, estrelas marinhas e outros animais. É uma das principais praias de Miami e alguns dos principais torneios de tênis do mundo são realizados lá. Conhecer essas duas praias em Key Biscayne é uma ótima forma de relaxar e quebrar um pouco o roteiro de compras em Miami.

4. Jungle Island em Key Biscayne

O Jungle Island em Key Biscayne é mais uma dica do que fazer na região. Esse local é um parque zoológico no formato safári, inaugurado em 1936. Ele é uma das principais atrações da cidade, sendo um lugar perfeito para quem está viajando com crianças e também para os adultos.

Jungle Island em Key Biscayne

O parque é famoso por ter animais selvagens que você não encontra em outros lugares, como araras, leões brancos, papagaios, lêmures, pinguins e até o Liger que é um animal de 400kg que nasceu do cruzamento de um tigre com um leão. O legal do Jungle Island é que funciona como um safári, pois os animais ficam em zonas abertas, como se estivessem na própria natureza, e assim a experiência fica até mais interessante.

5. Fazer uma trilha

Sim, além das lindas praias, Key Biscayne oferece ótimas trilhas para os amantes da natureza! Faça a Biscayne Birding Trail para tentar identificar espécies de pássaros nativos, ou um passeio ao redor do cais Black Point. Através de um barco, você também pode se aventurar na Elliott Key e fazer a trilha de 11 km de Spite Highway, que é ainda mais desafiadora!

Caminho de árvores em Key Biscayne

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre Key Biscayne em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre Key Biscayne em Miami!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

5 comentários

  1. Realmente é um lugar que vale a pena se conhecer

  2. Key Biscayne é um lugar fantástico,tive o prazer de conhecer,subir no farol e curtir o mar,deveria ter ido preparado pra fazer um churrasco no local,que é muito limpo,seguro e arborizado.

  3. Olá!

    Por favor, se possível gostaria de maiores informações sobre o farol.
    Estive pesquisando e vi que existem horários para realizar a visita, mais não mencionam qual e nem se possui um custo adicional para isso.

    Dese já agradeço pela ajuda.

    1. Olá Caroline, infelizmente não achamos nada também. Quando fomos ficamos lá na praia, ao lado do farol, mas não vimos ninguém entrando nele. A praia é linda, vale muito a pena. Desculpe não poder ajudar, boa viagem!

    2. Olá. A visita ao farol é bem restrita funciona das 10h às 11h e das 13h às 14h apenas. Não tem.custo é segunda e terça e quarta não abre a visitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *