Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


A piscina artificial Venetian Pool em Miami


A Venetian Pool fica em Miami e é a maior piscina artificial dos Estados Unidos. Ela está localizada em Coral Gables, uma região muito charmosa de Miami, que vale a pena visitar. A Venetian Pool é um ótimo lugar para passar o dia e se refrescar do calor escaldante da Flórida, principalmente no meio do ano, no verão. Nossa dica é que você vá conhecer a Venetian Pool em uma dia que esteja calor, pois sem sol o programa acaba não sendo tão bom. Veja a seguir mais detalhes sobre a piscina artificial Venetian Pool em Miami. 


E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar a Venetian Pool e te dar todas as dicas.

Como é a Venetian Pool em Miami?

A Venetial Pool é um lugar de família, cheio de crianças e ao mesmo tempo um bom local para relaxar e quebrar um pouco a rotina da viagem de Miami. A piscina possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano. O local ainda possui um espaço de areia para esportes e uma lanchonete, já que é proibido entrar com comidas, como vamos detalhar melhor a seguir. O lugar é realmente muito bonito e vale a pena tirar um dia de Miami para passar lá. É um programa barato e diferente, e uma boa dica no verão. A Venetian Pool fica em Coral Gables, então se planeje para também conhecer um pouco dos restaurantes, lojas e galerias dessa região.

Venetian Pool Miami

Como já dissemos, a piscina artificial Venetian Pool de Miami fica em Coral Gables, que é um bairro histórico que fica no Sul de Miami. É um lugar incrível para passar o dia e é conhecido pela sua arquitetura e estilo mediterrâneo. Andando por Coral Gables você vai encontrar mansões, hotéis luxuosos, fontes e pequenas galerias e lojas super agradáveis. A região possui também restaurantes super charmosos para tomar um café ou jantar. Possui também shoppings que são ótimos para compras. Um boa dica é ir para a Venetian Pool de manhã para aproveitar o sol e em seguida passear por esse bairro que é super agradável e possui ótimos restaurantes para o almoço.

Piscina Venetian Pool Miami

Na Venetian Pool é proibido levar salgadinhos e comidas por questão de limpeza e higiene. Se for bem discreto consegue levar algo na bolsa, mas cuidado para não verem. Fique tranquilo que como todo ponto turístico de Miami, tem um restaurante super gostoso e uma lanchonete para comer durante o dia. Programe uma manhã inteira para passar nessa incrível piscina artificial que é a Venetian Pool.

Informações da Venetian Pool em Miami:

Endereço: Coral Gables - 2701 De Soto Boulevard - Miami - Flórida
Horário de funcionamento: 10h ás 17h
Preço para entrar na piscina: Adultos: 15 dólares. Crianças: 10 dólares. 

Venetian Pool em Miami: A maior piscina artificial da Flórida


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre a Venetian Pool em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami


Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.


Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a Venetian Pool em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. Rogério, quando fomos dois anos atrás paramos na rua e não era cobrado nada. A região é bem tranquila e tinha muito lugar para parar.

      Excluir
  2. Tem como ir de transporte publico? Nao vamos alugar carro em Miami.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, se estiver em mais de uma pessoa, pega um Ubber. Compensa mais que o transporte público e acaba saindo quase o mesmo preço. :)

      Excluir
  3. Está aberto sim. Fomos em novembro e usamos normalmente. Abraços.

    ResponderExcluir

 
Top