Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


A nova Fantasyland no parque Magic Kingdom da Disney Orlando


New Fantasyland é uma expansão do Parque Magic Kingdom da Disney, em Orlando, em que foram construídas mais 10 grandes atrações que formam uma incrível área de fantasia e histórias dos clássicos da Disney. A Nova Fantasyland foi a maior reforma e ampliação feita em um parque de Orlando nos últimos anos e a Disney investiu pesado para recriar mais esse mundo fantástico. O parque Magic Kingdom já era o principal parque do complexo Walt Disney World e agora dobra sua força e seu tamanho. Com a Fantasyland, o parque ganhou mais dois castelos que é o castelo da Bela e a Fera, e o castelo do príncipe Eric, da Pequena Sereia. Além é claro do famoso Castelo da Cinderela, que existe há anos e é a principal atração do parque.

New Fantasyland Magic Kingdom
New Fantasyland Bela e a Fera Magic Kingdom


Na New Fantasyland uma das atrações principais é a Pequena Sereia, pois tem o castelo do príncipe Eric e a gruta da Ariel onde o visitante vive a experiência de conhecer o fundo do mar com todos os personagens do filme. Tem também as atrações da Bela e a Fera como o gigantesco castelo da Fera, a casa da Bela onde a princesa fica por lá para receber os visitantes, uma Taverna do Gaston e o restaurante temático do filme. Sem falar no circo do Dumbo e na divertida motanha-russa do Pateta.

New Fantasyland Castelo Bela e a Fera

A expansão da Nova Fantasyland foi a maior da história da Disney, e por isso o parque Magic Kingdom que já era enorme, ficou maior ainda e com mais atrações. Por isso, ficou ainda mais importante organizar bem o tempo, acordar bem cedo e aproveitar ao máximo o dia que passar no parque, pois não é fácil conseguir ver todas suas atrações.  No total, são mais 10 importantes atrações e ainda tem as lojas temáticas  para comprar os souveniers. 

New Fantasyland Castelo Bela e a Fera


New Fantasyland é formada por duas áreas que é a Storybook Circus e a Enchanted Forest. E os investimentos da Disney não param por ai, pois até 2014 será inaugurada também o Princess Fairytale Hall que é a nova casa para as princesas da Disney,  Aurora, Cinderela, Tiana e Rapunzel. Também está sendo construído o The Seven Dwarfs Mine Train que é um montanha-russa da Branca de Neve, onde os visitantes passeiam pela mina de outro dos sete anões.

New Fantasyland Castelo Eric Pequena Sereia


Under the Sea é uma Viagem da Pequena Sereia no fundo do mar. É uma montanha-russa bem tranquila onde os carrinhos são conchas e o visitante passa por várias cenas do filme da Ariel e pode ver todos os personagens do filme, ao som das músicas que marcaram esse clássico. É super animado e são mais de 180 personagens cantando e dançando nessa incrível atração. Tem também a  Ariel’s Grotto é a casa da Ariel e lá você vai encontrar  a encantadora sereia e conversar e tirar fotos com ela.

New Fantasyland Ariel Pequena SereiaNew Fantasyland Ariel Pequena Sereia

O restaurante Be Our Guest é uma das atrações mais incríveis do New Fantasyland. É um restaurante dentro do castelo da Fera, que é idêntico ao salão em que Bela e Fera jantam no filme. A capacidade do restaurante é de até 550 pessoas, mas mesmo assim é muito difícil de conseguir um lugar. No almoço tem comida fast food e mesas especiais com pratos franceses. Os jantares já são mais refinados e precisa de reserva, que devem ser feitas com meses de antecedência.

New Fantasyland Restaurante Bela Be Our Guest


Chalé de Maurice e o Enchanted Tales with Belle são as atrações com mais fila da Nova Fantasyland. Os visitantes entram na casa de Bela e são transportados até a gigantesca biblioteca da Fera para encontrar a Bela. O legal é que a Bela conta uma história, e os visitantes participam dela com acessórios e fantasias, e no final ainda podem tirar fotos com a princesa. Tem também a The Village Square, que é uma vila com uma estátua de bronze do Gaston com uma de suas poses de herói. Lá na vila tem o Gaston’s Tavern, que é um bar francês decorado com troféus de caça e outras atividades de Gaston.

New Fantasyland Gaston Magic KingdomNew Fantasyland Casa da Bela Magic Kingdom


O  Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station é um área de recreação aquática para as crianças. O brinquedo do Dumbo é uma atração marcante da Fantasyland , dobrou de tamanho e foi reformado. O  The Great Goofini coaster é a montanha-russa do Pateta em que os visitantes sobrevoam os mundo do circo tendo Pateta como guia. É muito divertido e engraçado, e os pequenos adoram. E por último o Pete’s Silly Sideshow que é uma atração em que você pode interagir com alguns personagens Disney como a Minnie vestida com roupa de circo, a Madame Daisy Fortuna, o Pateta como um piloto acrobático e o Pato Donald como um encantador de cobras. 

New Fantasyland Pateta Montanha Russa New Fantasyland Pato Donald Magic Kingdom

E por último o Pete’s Silly Sideshow que é uma atração em que você pode interagir com alguns personagens Disney como a Minnie vestida com roupa de circo, a Madame Daisy Fortuna, o Pateta como um piloto acrobático e o Pato Donald como um encantador de cobras. Como você ira gastar com os parques, ingressos e compras, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem, seja dentro dos parques, no hotel, na passagem e em tudo o que for fazer em Orlando.

New Fantasyland Magic Kingdom Dumbo

O Parque Magic Kingdom caprichou mesmo nas atrações da Nova Fantasyland e continua sem dúvidas como o principal parque da Disney e de Orlando, liderando a lista dos Melhores Parques de Orlando, junto com os outros três parques da Disney, que são o Epcot Center, o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. Uma dica legal, é depois de ir embora do parque, ir para o Downtown Disney, que é uma mini cidade da Disney com opções de entretenimento, lojas e restaurantes, onde você vai poder descansar um pouco e repor as energias em um dos seus ótimos restaurantes.

Dicas para ir aos parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parque com o carro. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.
 
Top