Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 



Conheça tudo sobre o Legoland em Orlando


O Legoland Flórida é o incrível parque da Lego em Orlando. Ele está localizado em Winter Haven, a apenas 40 minutos do centro turístico de Orlando. É um parque inteiro da Lego, bem novo na cidade, e por isso as atrações e a estrutura do parques são bem modernas. O parque Legoland Flórida é o paraíso de qualquer criança e de qualquer adulto que já passou a infância brincando de Lego, e vale muito a pena, principalmente para quem está viajando com crianças pequenas. São mais de 50 milhões de pecinhas de Lego que formam esculturas, personagens, miniaturas de cidades e de grandes e famoso pontos turísticos do mundo todo. Confira mais detalhes sobre o parque da Lego em Orlando. 

Legoland Flórida | Parque da LEGO em Orlando

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Disney e Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo na sua viagem. São dicas muito úteis para economizar na hospedagem, nas refeições, nas compras, no aluguel de carro, no seguro viagem, nos passeios, nos parques, tem a dica para usar o celular à vontade lá que é ótima, comparadores de preços incríveis e tudo para você gastar muito menos na sua viagem, planejar uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e poder gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá. Agora veja tudo sobre o Legoland em Orlando.


Atrações do parque Legoland para crianças e adultos


A diferença desse parque em relação a outros parques de Orlando é que esse é focado mais nas crianças, com atrações não muito radicais. É lógico que os adultos também se divertem, mas se não estiver com crianças, só vale a visita se você realmente gostar e quiser reviver os brinquedos Lego. Para quem está com crianças menores, entre 2 e 12 anos que é o foco do parque, é bem legal. 

Atrações do parque Legoland para crianças e adultos

Dicas para o parque da Lego em Orlando

O parque Legoland Flórida não é tão grande quanto os da Disney ou da Universal, mas mesmo assim é bem extenso, então se prepare para andar muito. Ele é super organizado e é dividido em 11 partes diferentes, o que facilita a programação que você vai fazer. O ideal é ver 5 partes, parar para almoçar e descansar um pouco, e depois ver o restante. Se você estiver no verão, no meio do ano, leve protetor solar, boné ou chapéu e não se esqueça de carregar o celular para tirar muitas fotos. Tem algumas construções de Lego que são recriadas em tamanho real e parecem de verdade, como lojas e pontos turísticos de Orlando, Miami e toda a Flórida. Vamos falar das áreas do parque e também das suas melhores atrações. 

Dicas para o parque da Lego em Orlando

Área The Beggining no parque da Lego em Orlando 

Como o próprio nome já explica, essa é a área inicial do parque, é o começo dele. Por ali você encontra a maior loja da Lego de Orlando e de todo o parque, e uma atração que é a Island in the Sky, uma das atrações mais radicais do parque. Ela é uma torre de 46 metros de altura onde você pode curtir uma bela vista não só do parque, mas de toda a cidade de Orlando. Vale muito a pena para quem não tem medo de altura. No começo do parque também está o Market Restaurant, uma boa dica de onde comer no parque da Lego. Ele serve sanduíches, saladas, hambúrgueres e mais variações de comidas da culinária norte-americana, tudo com preços médios. 



Área The Beggining no parque da Lego em Orlando



Área Land Of Adventure no Legoland

Outra região do Parque Lego Orlando é a Land Of Adventure, que é uma réplica das pirâmides e cidades do Egito. Ela possui alguns brinquedos bem legais, como o Beetle Bounce, uma versão pequena e para crianças de torres que despencam, o Lost King Adventure que é uma brinquedo interativo em que você entra num carrinho e com uma arma de laser vai atirando nos alvos e aumentando a pontuação, e o Safari Trek que é um safári pela floresta lotada de animais feitos de Lego. Tem também o Coastersaurus, uma montanha russa feita de madeira e ideal para divertir as crianças. 


Área Land Of Adventure no Legoland

Área Duplo Valley para crianças no parque da Lego em Orlando

Outra área do parque é a Duplo Valley focada nas crianças. Para quem está indo com crianças pequenas é uma ótima parada, mas para quem não está com criança pequena é melhor seguir em frente e aproveitar o tempo para conhecer as outras atrações do Parque Lego. São atrações bem tranquilas e focadas nas crianças com menos de 3 anos, que gostam de brincar com peças de Lego e animais. Por lá você vai encontrar playgrounds e trenzinhos bem legais para os pequenos. 

Área Duplo Valley para crianças no parque da Lego em Orlando

Area Lego Kingdoms no parque Legoland

Uma das áreas mais divertidas de todo o Legoland Flórida é a Lego Kingdoms. É a reprodução de um mundo medieval onde você entra em um castelo de Lego e parece estar voltando no tempo. Além dos bonecos e construções que são incríveis, tem algumas atrações bem legais para divertir os visitantes. Dentre elas estão o Royal Just, que é um passeio naqueles cavalos de Lego de crianças, o The Forestman’s Hideout que é uma atração na árvore e o The Dragon que é uma montanha russa que passa por dentro e fora do castelo. Essa montanha russa é uma das atrações mais "radicais" do parque, mas mesmo assim não se compara às montanhas russas mais violentas de outros parques; ela é ideal para as crianças e para quem não curte tanto atrações radicais. 

Area Lego Kingdoms no parque Legoland

Miniland USA no parque da Lego

No Parque Legoland em Orlando tem também uma área chamada de Miniland USA, que é uma das mais divertidas. É uma das áreas mais impressionantes de todo parque, isso poque ela possui réplicas dos principais pontos turísticos de todo o Estados Unidos e do mundo, e por terem sido feito por artistas a perfeição é incrível. Tem a réplica da cidade de Miami, de Orlando, de Nova Iorque e até da incrível cidade de Las Vegas. As construções são lindas e vale a pena conferir uma por uma. É incalculável imaginar quantas pecinhas de Lego foram utilizadas em todas essas construções, e elas rendem muitas fotos. 


Miniland USA no parque da Lego

Imagination Zone no Legoland

A área do Imagination Zoneni no Legoland é feita de atrações em que as crianças podem brincar de Lego e montar o quiserem. Ela é justamente para estimular a imaginação, e conta com milhares de pecinhas diferentes disponíveis. Brincar de Lego no parque de Lego é diversão garantida para os pequenos. 


World of Chima no parque da Lego em Orlando

A região World of Chima, como o próprio nome já indica, é uma área do parque inspirada na série Legends of Chima que passa no Cartoon Network. Ela tem algumas atrações legais, como playgrounds com água, ideais para as crianças brincarem no verão. Tem também um barquinho, o The Quest of Chima, que passeia pelos cenários da série.


World of Chima no parque da Lego em Orlando


Lego Technic no Legoland em Orlando

Nossa última dica de área do Legoland a Lego Technic, que é focada tecnologia e tem um carrossel em cima da água, o Aquazone Rave Racers. Por ali também tem a Project X, umas das atrações mais radicais do Parque Legoland Orlando, que é uma montanha-russa que costuma ter bastante fila. 

Lego Technic no Legoland em Orlando

Parque aquático da Lego em Orlando 

Dentro do complexo desse incrível parque de Lego em Orlando, tem também o parque aquático Legoland Water Park, que é o segundo parque da Lego na Flórida e é uma opção super divertida para curtir o dia. Ao contrário do Parque Legoland, o Legoland Water Park tem algumas atrações mais radicais e é uma opção refrescante para o calor e sol de Orlando, mas por outro lado não tem a quantidade de atrações e esculturas que tem no Legoland Flórida. Vale pensar bem em qual dos dois você vai querer aproveitar o dia. Se quiser, dá para ir nos dois em um dia só, mas fica um pouco corrido e tem que se planejar bem. Para ter acesso ao parque aquático da Lego você tem que comprar um ingresso adicional, e é um passeio que só vale a pena no verão, ou seja, de Junho a Agosto em Orlando.

Parque aquático da Lego em Orlando

Ingresso mais barato para o Parque da Lego junto com as novas atrações de Orlando

Para quem quer ir no Parque da Lego, existe um ingresso ótimo que vale muito a pena. É um combo junto com as novas atrações de Orlando do I Drive 360, que custa apenas 94 dólares. Muito mais barato do que comprar as atrações separadas. Para quem não sabe, o I Drive 360 Orlando é um novo complexo incrível de atrações que foi inaugurado recentemente e fica bem na International Drive, que é uma das principais avenidas de Orlando. Sua principal atração é a Roda Gigante Orlando Eye, que é uma das maiores do mundo e tem cabines onde várias pessoas entram juntas e podem observar uma vista incrível de toda a cidade de Orlando. Além disso, tem o Museu de Cera Madame Tussauds, que é aquele museu de bonecos de cera famoso no mundo todo que reproduz celebridades e pessoas famosas em bonecos que parecem de verdade. E a terceira atração que é um incrível e enorme aquário chamado Sea Life Orlando Aquarium. 

Ingresso mais barato para o Parque da Lego junto com as novas atrações de Orlando

Onde comprar os ingressos da Legoland Orlando e de todos os parques temáticos mais baratos

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos do Parques da Lego e dos parques de diversões de Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos de Orlando você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando, de Tampa e dos Estados Unidos inteiro. 

Onde comprar os ingressos de Orlando

É o melhor lugar para comprar seus ingressos de Orlando. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como "Refazer a compra" que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito. E os ingressos do Parque Legoland Flórida, o Parque da Lego em Orlando, você pode comprar o ingresso individual ou junto com as atrações do I Drive 360.

Dica do celular no Parque Legoland em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade no Parque da Lego e em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até o Parque da LEGO Orlando e aos outros parques temáticos de Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas aos complexos dos parques temáticos que tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

  1. Meu Netinho está desfrutando de tudo isso em legoland, foi passear com a outra avó fez esse lindo passeio de presente de 10 anos..parabéns filho e divirta-se

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Vou a Orlando com minha família em novembro e, por conta das sucessivas altas do dólar, resolvemos compraria moeda americana em número suficiente para pagar tudo em dinheiro - inclusive os parques. Sendo assim, vamos deixar pra comprar na bilheteria mesmo. É possível conseguir promoções parecidas com as da internet, mesmo comprando o ingresso na hora? Um abraço e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nós nunca compramos na bilheteria, mas os combos são disponíveis lá sim. Na internet eles fazem algumas promoções a mais, pois querem vender por aqui para evitar gastos com estrutura e filas nos parques. Os preços vão variar um pouco, mas as opções de combos e ingressos são as mesmas.

      Excluir

 
Top