Dicas

Cruzeiros da Disney Cruise Line em Orlando

A Disney Cruise Line é uma rede de cruzeiros marítimos incríveis da Disney Orlando, que leva toda a magia do mundo Disney para alto mar. São navios transatlânticos luxuosos, enormes, temáticos, com personagens e atrações para todos os gostos e idade. É uma experiência única!

Cruzeiros da Disney em Orlando | Disney Cruise Line

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Orlando. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Orlando.

Quais são os cruzeiros Disney em Miami e Orlando?

Os cruzeiros da Disney Cruise Line em Orlando são:

  1. Cruzeiro Disney Dream
  2. Cruzeiro Disney Fantasy
  3. Cruzeiro Disney Magic
  4. Cruzeiro Disney Wonder
  5. Cruzeiro Disney Wish

Todos eles têm o mesmo conceito, a diferença é apenas o tamanho de cada um e as suas atrações. Como todo cruzeiro, os navios da Disney são equipados com restaurantes, bares, piscinas, quadras, cinemas, lojas, playgrounds para as crianças com monitores, além de teatros que recebem espetáculos e musicais maravilhosos inspirados na Disney, com referências aos desenhos e filmes.

Quais são os cruzeiros Disney em Miami e Orlando

Os itinerários, a duração e o porto de saída variam de acordo com cada época, mas a maioria sai de Miami, Cabo Canaveral ou Fort Lauderdal e vai para Bahamas e para o Caribe.

  • E se você está planejando viajar de cruzeiro, não deixe de visitar o nosso blog Dicas de Cruzeiros. São várias matérias para você planejar toda a sua viagem, com dicas legais para você economizar em tudo mesmo!

Onde comprar os cruzeiros da Disney?

Os Cruzeiros da Disney em Orlando Disney Cruise Line não são vendidos em tantos lugares diferentes, apenas em empresas credenciadas. Nós descobrimos uma que é muito boa, especializada nisso, e agora nós só compramos com eles. Eles sempre têm o melhor preço e o atendimento é incrível. E, além dos cruzeiros, é o lugar que vende os ingressos para os parques, NBA, aluguel de casas e até aluguel de quartos em Orlando pelo menor preço.

Cruzeiro da Disney

Se quiser entrar em contato com eles por whatsapp, basta clicar aqui e iniciar a conversa, ou você pode entrar aqui no site deles e deixar seu contato no formulário para eles entrarem em contato. Não se esqueça de falar que veio do Grupo Dicas e usar o cupom DICASDAFLORIDA no final da sua compra, pois conseguimos um desconto e atendimento especiais para nossos leitores.

  • Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos, ainda mais se for fazer um cruzeiro em alto mar, é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

1. Cruzeiro Disney Dream

O cruzeiro Disney Dream é um navio incrível. Viajar nele significa embarcar em um navio com toda a magia, decoração e os famosos personagens da Disney World. Seus roteiros tem duração aproximada de 4 noites, e ele costuma sair do porto de Cabo Canaveral, que fica a apenas uma hora de Orlando, e vai em direção a Castway Key, que é simplesmente uma ilha particular e paradisíaca da Disney, exclusiva para funcionários e passageiros.

Cruzeiro Disney Dream

– Atrações do cruzeiro Disney Dream:

O Disney Dream é enorme e você provavelmente vai precisar de pelo menos uns dois dias para ver todas as atrações. Ele tem estrutura de lazer completa, com três piscinas (sendo uma exclusiva para adultos), vários restaurantes temáticos, bares por todo navio, quadra de esportes, mini campo de golf e um toboágua enorme que dá a volta por todo o navio, saindo inclusive por fora dele. Essa área de lazer da piscina é chamada de AquaDuck, e faz muito sucesso com os turistas de todas as idades.

O Disney Dream ainda conta com vários musicais no seu teatro, espetáculos com tema da Disney, que trazem os personagens, músicas e enredos dos filmes. Cada noite tem um diferente, e recomendamos que você não perca nenhum, porque eles são muito bem produzidos.

– Restaurantes do cruzeiro Disney Dream:

As opções de alimentação no cruzeiro Disney Dream são muitas, e há culinárias de diversas partes do mundo. O navio tem no total 14 decks, e a Disney Line de cruzeiros trabalha com sistema rotativo de jantar. Isso significa que em cada noite você irá jantar em um restaurante diferente, dentre os que já estão inclusos no pacote.

Restaurantes do Cruzeiro Disney Dream

Eles são o Royal Palace, o Enchanted Garden e o Animator’s Palate, todos a la carte e com opção de entrada, prato principal e sobremesa. Fora eles, você pode comer no Cabanas, que fica no deck 11, perto da piscina, e é self-service. Por lá as opções são de fast-food, e ele também tem café da manhã, e funciona o dia todo, sendo mais descontraído.

Tem ainda o Flo’s Cafe, inspirado no filme Carros, e a hamburgueria Tow’s Matter Gril. O navio conta com sorveterias, quiosques espalhados e outras opções de restaurantes pagos a parte.

2. Cruzeiro Disney Fantasy

O cruzeiro Disney Fantasy é um verdadeiro parque de diversões e oferece uma estrutura incrível para quem for fazer a viagem a bordo dele. São 14 andares e mais de 1250 cabines para abrigar os mais de quatro mil passageiros que ele tem capacidade. A área aquática é a mais procurada, onde há diversas piscinas e um estrutura incrível para se refrescar e passar o dia, sem falar nos ótimos restaurantes e na balada e shows que ocorrem no final do dia.

Cruzeiro Disney Fantasy

– Atrações do cruzeiro Disney Fantasy:

O Disney Fantasy tem diversos musicais que rolam a noite. Dentre eles, está o incrível Disney’s Aladdin A Musical Spetacular, que é um espetáculo incrível para crianças e adultos, que inclusive já passou no parque Hollywood Studios. Além dele, você pode desfrutar de outros shows que envolvem as princesas e outros personagens de diversos filmes da Disney, como Carros e Toy Story.

Atrações do Disney Fantasy

O navio conta ainda com monitores preparados para distrair e cuidar da criançada enquanto os pais aproveitam para relaxar nas piscinas, na academia, no SPA ou até no salão de beleza. À noite, há vários bares e lounges com festas para os adultos se divertirem.

– Restaurantes do cruzeiro Fantasy da Disney:

Há vários restaurantes no Navio Fantasy da Disney, cada um com um estilo diferente. Todos eles servem comidas muito gostosas, com qualidade no serviço, no atendimento e nos pratos. Tem os restaurantes Royal Court, Enchanted Garden e Animator’s Palate, todos com serviço à la carte, que são os do jantar, onde os passageiros se dividem em turnos para comer, como ocorre tradicionalmente em navios.

Cruzeiro Disney Fantasy

O jantar nesses três sempre tem entrada, prato principal e sobremesa. Para quem quer uma refeição mais informal, pode optar pelo Cabanas, que fica perto da piscina, legal para quem quer comer mais rapidamente. Dentre os restaurantes exclusivos para adultos, que exigem reserva, trajes formais como paletó e são pagos a parte, estão o Palo e o Remy. Ambos são à la carte e mais formais, e as bebidas são todas pagas a parte, em qualquer estabelecimento do naviob (com exceção de água e café).

3. Cruzeiro Disney Magic

Este é o primeiro navio lançado pela linha Disney, de 1998! É um navio bem clássico, construído na Itália, sendo o menor da frota. O Cruzeiro Disney Magic oferece pacote de 7 Noites saindo do famoso Porto Canaveral no sul do Estado da Flórida, passando pela paradisíaca Key West, Cayman Islands; Cozumel no México e Castaway Cay (a ilha particular da Disney nas Bahamas).

Cruzeiro Disney Magic

– Atrações do cruzeiro Disney Magic:

São 11 andares de puro encanto e muitas atrações para todas as idades, de piscinas temáticas a playgrounds para a criançada brincar muito. É no interior do Walt Disney Theatre que ocorrem os shows diários no Cruzeiro Disney Magic, como os dois grandes espetáculos “The Golden Mickeys” (de desenhos clássicos) e o “An Original Twist on the Cinderella Story”.

Atrações do Disney Magic

Para a criançada, o navio tem atrações divididas conforme a idade. Tem o Disney’s Oceaneer Club (um espaço pros pequenos se fantasiarem e brincarem à vontade em meio a brinquedos junto com o resto das crianças – sempre tudo monitorado pela equipe da atração). Há também o Disney’s Oceaneer Lab, com várias brincadeiras educativas. Já para os pré-adolescentes entre 11 a 14 anos, há o Edge, e para adolescentes entre 14 a 17 anos, há o Vibe, com videogames e jogos.

– Restaurantes do cruzeiro Disney Magic:

Na gastronomia, o Disney Magic oferece aos passageiros 8 restaurantes (Lumière’s, Animator’s Palate, Parrot Cay, Palo, Topsider’s Buffet, Pluto’s, Pinocchio’s e o Scoops). Pro entretenimento dos adultos, o navio conta com o ESPN Skybox; o Buena Vista Theatre que exibe lançamentos do cinema; a Beat Street no Disney Magic no qual estão localizados bares temáticos: o Rockin’ Bar D (country), o Diversions (pub inglês) e o Sessions (jazz); um SPA, um café e uma academia.

Restaurante do cruzeiro Magic da Disney

4. Cruzeiro Disney Wonder

O cruzeiro Disney Wonder tem como diferencial o luxo que possui no seu navio. É um cruzeiro mais moderno e sofisticado, sendo considerado por muitos o mais bonito da Disney Cruise Line. O navio tem mais de 1000 funcionários e comporta até 3000 passageiros. A decoração dele é incrível e ele conta, assim como os outros, com restaurantes de todos os tipos para você aproveitar sua viagem.

– Atrações do cruzeiro Disney Wonder:

O Disney Wonder conta com toda a área de lazer de um cruzeiro de luxo, com piscina, spa, academia, playground e muitos outros itens para aproveitar e relaxar a viagem. O navio tem também os famosos shows noturnos, que rolam no teatro do cruzeiro.

Cruzeiro Disney Wonder

Tem o espetáculo musical do Hércules, que é um show muito bem produzido e uma comédia super divertida, e o musical The Golden Mickeys, que reúne todos os personagens da Disney, além de vários outros que entretêm os passageiros ao longo da viagem toda.

– Restaurantes do cruzeiro Disney Wonder:

Na gastronomia, o Cruzeiro Disney Wonder conta com várias opções de restaurantes e lanchonetes como o Triton’s, temático da Pequena Sereia; o italiano Palo (que é recomendado somente para os adultos e apreciado através de reserva; o Beach Blanket Buffet, com café da manhã e almoço; a lanchonete Pluto’s; o Pinocchio’s e a sorveteria Scoops.

Restaurantes do cruzeiro Wonder da Disney

Não se preocupe com onde deixar as crianças, pois sempre há brasileiros trabalhando na rede de navios da Disney entre os monitores, o que pode ajudar a criança a se soltar mais.

5. Cruzeiro Disney Wish

É o mais novo navio da Disney! Conta com um átrio e três andares, e é inspirado no mundo mágico dos contos de fadas, com um saguão temático super elegante. Ele inaugura a segunda ilha exclusiva da Disney em Bahamas, em Eleuthera, uma propriedade privada de nome Lighthouse Point. Como os demais cruzeiros da Disney, esse tem piscina e atrações, bem como shows temáticos da Disney e restaurantes incríveis.

Cruzeiro Disney Wish

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Orlando

Agora que você já viu tudo sobre os Cruzeiros da Disney Cruise Line em Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Orlando é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Orlando, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto dos parques e outlets, e curtir muito mais a viagem.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Os parques, outlets e pontos turísticos de Orlando são muito afastados entre si, e por isso os brasileiros sempre optam por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Orlando é uma cidade para ser conhecida de carro.

Como usar o celular em Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade em Orlando e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os Cruzeiros da Disney em Orlando: Disney Cruise Line!

Dica do celular em Orlando e Disney

Onde comprar os ingressos de Orlando mais baratos?

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos da Disney e dos parques de diversões de Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Se ainda não comprou os seus, veja aqui a nossa matéria completa de onde comprar os ingressos de Orlando, com tudo o que você precisa saber, as melhores dicas dos ingressos, e onde comprar pelo melhor preço.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *