Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Saiba tudo sobre o incrível aquário Miami Seaquarium



O Miami Seaquarium é o maior aquário da Flórida e conta com várias atrações e shows de animais aquáticos, como baleia, golfinhos, focas e até jacarés. Ele fica dentro do Parque Nacional de Key Biscayne em Miami, dentro das ilhas da baía de Miami, a cerca de 30 minutos de carro do centro. É um aquário cheio de animais marinhos, onde além dos shows dos mesmos, você pode pagar um pouco mais e ter contato direto com eles, como com os golfinhos que são os preferidos dos visitantes. O Miami Seaquarium é como se fosse um Sea World, um passeio bem legal para fazer em Miami, principalmente para quem está viajando com crianças. Veja mais detalhes sobre o Miami Seaquarium em Miami. 



Aquário Seaquarium em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Miami Seaquarium e te dar todas as dicas.

Shows e atrações do Miami Seaquarium

Quem mais se diverte no aquário de Miami são as crianças, que amam os shows com animais e toda a interação com os mesmos; os pequenos são a maioria dos visitantes do parque. Porém, o aquário não deixa de ser um programa muito legal para os adultos. Você pode ver 4 diferentes shows com os animais, ter um contato direto com eles comprando um dos encontros particulares, ver exibições e curtir muito aprendendo sobre a vida marinha. O Miami Seaquarium possui três atrações principais que são o show do golfinho Flipper, o da baleia orca e do peixe boi. Todos são shows com coreografias incríveis em que os animais e os treinadores são as estrelas. Eles dançam e fazem performances ao som de músicas e encantam todos os turistas que estão por lá. Vale a pena conferir esses espetáculos. 

Shows e atrações do Miami Seaquarium

Show da baleia orca no Seaquarium


O show mais incrível do Miami Seaquarium é o da baleia orca. Os treinadores conseguem treinar aquele animal enorme para que faça exatamente tudo que querem, e ainda acompanhando o ritmo da música. É realmente incrível e é a atração que mais junta visitantes no parque. Os primeiros lugares nas primeiras fileiras são os mais disputados, pois no meio do show a baleia sempre acaba jogando água e molhando todos que estão por ali. Por isso, é ótimo levar uma troca de roupas ou pelo menos uma camiseta, para passar o resto do dia no aquário de Miami. Ou você pode também ficar lá para trás, e assim não corre o risco de se molhar. 

Show da baleia orca no Seaquarium


Aquários no Miami Seaquarium


Além dos shows, o local tem um grande aquário cheio de animais aquáticos de várias espécies, como arraias, peixe boi, crocodilos, tartarugas e peixes. O Miami Seaquarium e o Zoo Miami, formam uma dupla perfeita, pois vocês tem um experiência completa e divertida com animais marinhos e animais terrestres. Vale a pena conhecer os dois quem estiver com crianças e filhos.


Aquários no Miami Seaquarium










Restaurantes e onde comer no Seaquarium em Miami

Se você vai passar o dia no Miami Seaquarium, irá precisar parar para repor as energias. Se quer economizar, recomendamos que você leve snacks e lanchinhos comprados em supermercados de Miami. O aquário de Miami possui algumas opções de restaurantes, e a principal é o restaurante Manatee Bay Cafe. A comida é tipicamente norte-americana, e inclui hambúrgueres, pizza, massa e saladas, mas também há alimentos orgânicos. O aquário também conta com pizzaria e Snack Bar, entre outros.

  Restaurantes e onde comer no Seaquarium em Miami

Economize 55% no ingresso do SeaQuarium e de outras atrações usando o GoCard Miami

Para quem não sabe, o GoCard Miami é o principal combo de ingressos da cidade. Com ele você tem acesso a mais de 27 atrações e pontos turísticos em Miami e economiza até 55% do que gastaria se comprasse os ingressos separados. Vale muito a pena e além de economizar um bom dinheiro, você vai economizar um bom tempo que iria gastar em cada bilheteria de cada atração e já viaja com o ingresso para todas em mãos. Se quiser, clique aqui em GoCard Miami que o site deles é bem legal e explica tudo direitinho. Ele funciona por dia, então você pode comprar a opção de 1, 2, 3 ou 5 dias, mas não precisam ser dias seguidos. Se você comprar o de 3 dias, por exemplo, você pode dentro de um período de 14  dias (ele começa a contar a partir do dia que você usar pela primeira vez em alguma atração) usar o cartão em 3 dias diferentes que você escolher. E em cada dia, você pode ir em quantas atrações quiser, por 24 horas. Na hora que você compra pelo site, já recebe o cartão digital no seu celular e é só mostrar ele nas entradas dos lugares. Os lugares mais legais que estão inclusos no cartão e são imperdíveis são o Miami Seaquarium, Jungle Island, passeio de barco por Key Biscayne, passeio de barco por South Beach, passeio de mini barco por Everglades (parque natural dos jacarés), Zoológico de Miami e Museu Viscaya. Estão inclusas também algumas atrações legais que ficam em Orlando, como o Kennedy Space Center (Parque da NASA), o WonderWorks e o Parque Fun Spot. São opções de passeios bem legais e o cartão realmente vale a pena e facilita muito a sua viagem. 

GoCard Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Miami Seaquarium, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami



Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Miami Seaquarium quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top