Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça tudo sobre o museu de arte de Miami


O Miami Art Museum, conhecido como MAM, é um dos maiores museus de arte de MiamiEle foi inaugurado em 1984, com o nome de Centro de Belas Artes, mas doze anos depois se transformou no famoso Museu de Arte de Miami. O museu é focado na arte contemporânea e a maior parte de suas obras, quadros e esculturas são relacionadas e esse assunto. Por mês, o local recebe mais de 6 mil visitantes. Dependendo do dia e horário, tem professores de arte que trabalham como guias e falam espanhol e se tiver sorte até falam português. Vale a pena visitar esse museu, principalmente se você quer dar um toque cultural ao seu roteiro de viagem. O MAM é um dos melhores museus de Miami. Confira a seguir mais informações sobre o Miami Art Museum. 

Novo Miami Art Museum - Museu de arte em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Miami Art Museum e te dar todas as dicas.

Miami Art Museum - Museu de arte em Miami

Como é o Museu de Arte em Miami

Como já dissemos, as obras e trabalhos do Museu de Arte de Miami são de artistas do século 20 e 21, reproduzindo a arte ocidental. São mais de 600 obras contemporâneas e modernas para observar, por isso recomendamos que você reserve algumas horas para visitar o museu, para dar tempo de ver a maioria das peças desse incrível acervo. Todo semestre as obras são substituídas para manter o museu sempre com novidades e atrair o público para retornar e ao Miami Art Museum e ver tudo de novo. Se você gosta de arte, conheça também a galeria de arte do Romero Britto em Miami, que fica na badalada avenida Lincoln Road. 

Como é o Museu de Arte em Miami


Para os grandes apreciadores de arte, algumas das pinturas e obras que você pode encontrar por lá são uma rara fotografia de Adolph Gottlieb, tirada em 1947; o quadro Still, de Lorna Simpson, o quadro Beth Shin, por Morris Louis e o famoso Chodorów ll, por Frank Stella. São todos grandes percursores da arte contemporânea, que chamam muito a atenção dos admiradores. 


Miami Art Museum - Museu de arte em Miami

Onde fica o Miami Art Museum

O Museu de Arte de Miami fica em Downtown Miami, na West Flagler Street, próximo à estação de trem Government Center. Você pode ir de trem ou de carro, que é a opção mais confortável e segura, que recomendamos. O local é realmente excelente, e vale muito a pena conferir. 

Onde fica o Miami Art Museum

Informações do Miami Art Museum:

Endereço: 101 West Flagler Street , em Downtown Miami
Horário: Abre todos os dias, menos de segunda-feira.
Valor: Apenas 8 dólares.

Informações do Miami Art Museum:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Miami Art Museum, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami


Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o museu de arte de Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top