Balada Mokai Nightclub em Miami Beach

A Mokai NightClub é uma das baladas mais incríveis de Miami Beach. Ela possui mais duas unidades, uma em Londres e outra em São Paulo e é uma das redes mais famosas do mundo todo, com muita qualidade em seu serviço. Com seus sofás de couro vermelho e iluminação lúdica, a Mokai NightClub é uma balada luxuosa e bem disputada em Miami. Se prepare para encontrar celebridades e muita gente famosa por lá, pois sem dúvida é um dos lugares escolhidos pelos famosos para curtir a noite em South Beach. Isso significa que não é uma balada barata e você tem que caprichar no visual quando for. Veja mais detalhes sobre a Mokai em Miami.

Balada Mokai Nightclub em Miami Beach

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a balada Mokai em Miami e te dar todas as dicas.

Como é a Mokai Lounge em Miami

Como já dissemos, o espaço da Mokai é realmente sensacional, com muita tecnologia na iluminação e no sistema de som. O estilo da Balada Mokai em Miami é praticamente eletrônico, house e dance, com DJ’s conhecidos internacionalmente e que realmente entendem do assunto e sabem animar a galera. O ambiente é bem parecido com as casas noturnas LIV em Miami e a SET em Miami, que também são baladas bem famosas na cidade, ideais para quem quer curtir por lá. O espaço delas e da Mokai é incrível e super luxuoso, vale a pena conhecer. Parece as baladas que você vê nos filmes americanos.

Balada Mokai Nightclub em Miami Beach

Se pretende ir na Mokai Nightclub, uma das melhores baladas de Miami, prepare também o bolso, pois uma cerveja na custa em média 7 dólares, mas as garrafas de vodka e espumante custam no mínimo uns 150 dólares, podendo chegar até 1.000, o que é o normal em Miami. Como o público por lá costuma gostar de gastar bastante em bebidas de qualidade, esses preços acabam ficando mais normais nas casas noturnas. Para sentar nos sofás próximos à pista de dança, quando a balada está lotada, é necessário comprar no mínimo uma garrafa e mostrar ter potencial para consumir a noite toda.

Balada Mokai em Miami

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos, ainda mais se gosta de uma boa balada, é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um excelente preço, mas não viaje sem um.

Balada Mokai em Miami

A Mokai funciona de segunda, quarta, sexta e sábado, sempre das 22h às 5h. Todos os dias são muito bons, mas de sábado e o dia que a balada fica lotada. Em qualquer um dos dias, procure chegar antes das 22h, para já ir entrando na fila e não correr o risco de ficar de fora da festa, que lota muito depois. A Mokai em Miami é sem dúvida uma das melhores baladas de Miami e do mundo. Não deixe de visitar. se você estiver a fim de curtir muito a noite da cidade, que aliás é cheia de opções para todos os gostos, e é uma curtição que deixa muitas memórias legais.

Informações da Mokai Nightclub em Miami:

Endereço: 235 23rd Street Miami Beach, Flórida 33139, Estados Unidos

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre a Mokai Lounge, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a balada Mokai em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: