Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o divertido zoológico Miami Zoo na Flórida



O Zoológico de Miami, conhecido como Zoo Miami, é o maior zoológico da Flórida e o mais antigo dos Estados Unidos. O Zoo Miami possui mais de 2 mil animais e é conhecido por abrigar animais exóticos e bem diferentes, como tigres brancos, gorilas, elefantes africanos e ursos enormes. Ele possui também lindos jardins e mais de mil tipos de plantas e diversas atrações interativas com os animais, como alimentá-los e brincar com eles. Isso tudo faz o cenário ser realmente incrível e fazer com que o Zoo Miami seja o lugar ideal para passar o dia, seja com crianças, com a família ou até mesmo com os amigos. Confira mais detalhes sobre o Zoo Miami. 


Zoo Miami: O maior zoológico da Flórida


Como se locomover dentro do Miami Zoo

Por ser realmente muito grande, o Zoo Miami oferece alguns tipos de transporte para que você possa se locomover dentro do zoológico sem se cansar. Você pode usar bicicletas, que são quadriciclos que cabem até quatro adultos e duas crianças. Assim você passeia pelo zoológico pedalando e tendo liberdade para ir nas atrações e ver os animais que quiser. Se não tiver tanta disposição para pedalar, pode se locomover por um trem que está disponível, custa apenas 5 dólares por pessoa e é como se fosse um passeio com guia turístico, que vai explicando sobre os animais e espécies. E a última opção para andar pelo zoológico é o monorail, que tem uma vista privilegiada do Zoo Miami, pois fica numa plataforma elevada onde você observa os animais e plantas de cima, tudo isso com ar-condicionado. Ele para em quatro pontos do zoológico, entre eles você deve ir andando, e custa 3 dólares por pessoa. 

Como se locomover dentro do Miami Zoo

Alimentar e interagir com os animais no Zoo Miami

Entrando no Zoo Miami, já tem um grande lago onde você pode pegar comida e alimentar os animais que estão lá, como peixes e patos. É só usar uma moeda de 25 centavos, você a coloca em uma maquininha e cai uma porção de ração. Além disso, uma das atrações mais concorridas do zoológico de Miami é alimentar  as grandes girafas. Você paga 10 dólares por um saco cheio de comida e pode dar para elas e aproveitar para passar a mão e tirar belas fotos. Vale a pena esse contato direto, é bem legal e uma oportunidade única. 

Alimentar e interagir com os animais


Atrações aquáticas do zoológico

Como o calor é intenso no zoológico, o clima de Miami costuma ser quente em grande parte do ano, uma ótima opção para refrescar as crianças e os adultos são as atrações aquáticas do zoológico. Por isso, uma boa dica é levar roupas secas extras e uma toalha na sua bolsa ou mochila, assim você pode curtir o verão e se refrescar nessas atrações, e depois é só se trocar e seguir o passeio pelo Zoo. 


Zoo Miami zoologico - Bola de plastico

Uma das atrações aquáticas é a piscina com a bola de plástico, que as crianças adoram, e outra é o espaço com diversas fontes e jatos de água que serve para refrescar os visitantes. As duas são seguras e recomendadas não só para as crianças, mas também para os jovens e adultos. Além disso, o Zoo Miami tem passeios de camelo, outros programas de alimentar os animais e animais selvagens como jacarés, hipopótamos e elefantes.

Zoo Miami


Restaurantes e comidas dentro do zoológico

Há restaurantes, carrocinhas e máquinas de bebidas e sorvetes espalhadas pelo zoológico. Afinal, você deve passar o dia todo lá, e com certeza vai querer fazer pausas para comer e descansar. Algumas opções são o restaurante Grille Oazis, que possui uma boa variedade de de salada e hambúrguer e é uma boa opção para o almoço. Entre as visitas aos animais, você pode tomar um sorvete e comer os salgadinhos e snacks vendidos nos carrinhos.


Zoológico de Miami


Dicas para o Zoo Miami

Uma boa dica quando for ao Zoo Miami é levar protetor solar e boné, pois é muito quente por lá, principalmente no meio do ano que é verão, e o sol é forte. O legal do zoológico de Miami é que os animais não ficam em jaulas e sim soltos em suas “áreas” que tem um proteção para não chegarem perto dos visitantes. O Zoo Miami é gigante, então use o mapa e veja os horários de alimentação de cada animal. Outro lugar muito legal de conhecer é o Jungle Island Miami, um parque zoológico safári, e o Miami Seaquarium, que é um aquário gigante com shows de animais aquáticos.


Dicas para o Zoo Miami

Informações do Zoo Miami

Horário: Das 9h30 às 17h
Estacionamento: Gratuito.
Endereço: 12400 Southwest 152nd Street, Miami, FL 33177

Economize 55% no ingresso do Miami Zoo e de outras atrações usando o GoCard Miami

Para quem não sabe, o GoCard Miami é o principal combo de ingressos da cidade. Com ele você tem acesso a mais de 27 atrações e pontos turísticos em Miami e economiza até 55% do que gastaria se comprasse os ingressos separados. Vale muito a pena e além de economizar um bom dinheiro, você vai economizar um bom tempo que iria gastar em cada bilheteria de cada atração e já viaja com o ingresso para todas em mãos. Se quiser, clique aqui em GoCard Miami que o site deles é bem legal e explica tudo direitinho. Ele funciona por dia, então você pode comprar a opção de 1, 2, 3 ou 5 dias, mas não precisam ser dias seguidos. Se você comprar o de 3 dias, por exemplo, você pode dentro de um período de 14  dias (ele começa a contar a partir do dia que você usar pela primeira vez em alguma atração) usar o cartão em 3 dias diferentes que você escolher. E em cada dia, você pode ir em quantas atrações quiser, por 24 horas. Na hora que você compra pelo site, já recebe o cartão digital no seu celular e é só mostrar ele nas entradas dos lugares. Os lugares mais legais que estão inclusos no cartão e são imperdíveis são o Miami Seaquarium, Jungle Island, passeio de barco por Key Biscayne, passeio de barco por South Beach, passeio de mini barco por Everglades (parque natural dos jacarés), Zoológico de Miami e Museu Viscaya. Estão inclusas também algumas atrações legais que ficam em Orlando, como o Kennedy Space Center (Parque da NASA), o WonderWorks e o Parque Fun Spot. São opções de passeios bem legais e o cartão realmente vale a pena e facilita muito a sua viagem. 


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Zoo Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Zoo Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top