Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 

Dragon Room Nightclub em Orlando



A balada Dragon Room é um dos nightclubs mais badalados e agitadas de Orlando. Como muitas baladas e nightclubs em Orlando, a Dragon Room conta com uma decoração incrível e com sistemas de iluminação e som de ótima qualidade. Os DJs costumam tocar muito eletrônico e Hip Hop, mas vale conferir a programação antes pois cada noite tem uma DJ diferente com músicas e sons bem ecléticos.

Balada Dragon Room Nightclub em Orlando


A Dragon Room é um nightclub típico Americano, com um monte de bares lotados de drinks e bebidas especiais, e muitas dançarinas e dançarinos que além de servir, fazem performances para impressionar os clientes. A balada Dragon Room é um night club frequentado por pessoas na faixa dos vinte anos e quarenta anos, diferente de muitas outras baladas de Orlando que atraem um público mais teen. Uma outra balada em Orlando que tem o mesmo perfil da Dragon Room é o Bar Sky Sixty 60, que é uma balada no topo de um hotel em Orange Avenue.

Balada Dragon Room Nightclub em Orlando

Na maioria das baladas, bares e nightclubs em Orlando, existem promoções para quem chega antes da meia noite como pro exemplo comprar duas bebidas pelo preço de uma. Na Dragon Room não é diferente. A Dragon Room fica em Downtown, onde tem as melhores baladas e nightclubs de Orlando. Se quiser alguma coisa diferente, conheça o CityWalk Universal Orlando que é uma mini cidade da Universal em Orlando com bares e baladas ótimos para curtir a noite. Vale a pena conferir. Outra boa pedida é o IceBar Orlando, que é o maior bar de gelo do mundo e tem uma balada muito boa.


Balada Dragon Room Nightclub em Orlando

Segue algumas dicas importantes para qualquer balada nos Estados Unidos, seja em Miami ou Orlando:

1. Chegue cedo na balada. Elas abrem por volta das 23 horas, então chegando antes da meia-noite você evita filas.

2. O visual tem que ser o melhor possível. A ideia é mostrar que você tem bala na agulha e vai gastar lá dentro. E homens sempre com SAPATOS. Tem baladas que não permitem a entrada sem sapato. Para as garotas, quanto mais curto o modelito, melhor.

3. Sempre esteja com mulheres. Só homens pode dificultar um pouco a entrada, mas são raros os casos. Procure entrar junto com mulheres para garantir.

4. Porteiro em Orlando manda. E a decisão de você entrar ou não está nas mãos dele. Se, por um acaso, ele deixar você esperando, aguente pacientemente. Se não der certo, vá para outra balada.

Informações da Balada Dragon Room Nightclub em Orlando:
Endereço: 25 W CHURCH ST - Orlando, Flórida

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Como usar o celular em Orlando: Dicas para usar internet e ligações ilimitadas em Orlando.
Casas para alugar em Orlando: Casas incríveis, mais seguras e mais baratas que hotel.
 
Top